1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝐉𝐎𝐘 ぅ 𝚒𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂𝑠 𖤣𖥧 🍊

Lista de leitura 𝐉𝐎𝐘 ぅ 𝚒𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂𝑠 𖤣𖥧 🍊

Lista criada por: intotheneworId
11 histórias
escrita por PetitChat e MonChou
Fanfic / Fanfiction Inconclusivo - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando o ousado ômega, Huan Jiho, se candidatou para presidente do conselho estudantil da prestigiada universidade, Yhost University, o assunto não demorou até tomar proporções gigantescas e se tornar o assunto mais falado no início daquele novo semestre. Sendo humilhado e mandado pelo atual presidente alfa do grêmio estudantil, Kang Yondae, para cuidar do clube de culinária ou qualquer outro lugar que seja “adequado para ômegas”, Jiho estava ainda mais disposto a mostrar para aquele alfa, onde exatamente era o seu lugar. Então dividindo-se em dois grupos fervorosos para aquela disputa, envolvendo até mesmo os professores da universidade, de um lado os ômegas e seus apoiadores querendo defender seus direitos e do outro alfas e betas que querem manter tudo como sempre foi. Uma briga por um simples cargo estudantil se transformou em um ódio compartilhado, mas muitos sempre dizem que o ódio e o amor andam lado a lado e que podem ser facilmente confundidos também.

𝑉𝑎𝑔𝑎𝑠 𝐹𝑒𝑐ℎ𝑎𝑑𝑎𝑠 (12/10) || 𝐴𝐵𝑂!¡𝐴𝑈 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 || 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑋 𝐻𝑎𝑡𝑒
  • 79
  • 33
escrita por loonathic
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Minervas é sancionada como um dos melhores colégios particulares, internos e preparatórios de toda Washington. Com uma batalha interna travada pelos alunos tendo a soberania, falsidade estampada, ganância e notas como combustível, convivem em uma sociedade divergente e pautada com intrigas enquanto alianças são formadas para destruírem inimigos em comum.

No entanto, quando Anna Mae, uma das alunas modelos e Líder dos Chefes de Turma, comete suicídio, uma cortina invisível, que escondia muitos podres por trás, acaba caindo, expondo a vida de alguns alunos que, de maneira indireta, estavam envolvidos em sua morte.

Um site é ativado.
Segredos são expostos.
Mentiras são contadas.

Agora eles têm que conviver com o peso da verdade, e das mentiras, espalhadas enquanto lidam com suas míseras vidas adolescentes - entre amizades questionáveis, inimigos mortais, amores variados e famílias rígidas -, peso dos estudos nas costas e o julgamento alheio, entrando em uma investigação para descobrir quem está espalhando tudo e o porquê de tamanha crueldade.

(INTERATIVA - MISTÉRIO - COLEGIAL)
  • 49
  • 5
escrita por intotheneworld
Fanfic / Fanfiction Into The New World (interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Mil novecentos e noventa e sete, o ano em que a Coreia do Sul era assolada por uma das maiores crises já vistas na história do país. A quebra da economia, desvalorização da moeda e desemprego nas alturas era uma realidade viva na vida de toda a população. Dois anos depois de todo desordem que havia sido instaurada no meio de todo esse processo de recuperação de um sonho coreano, existiam jovens adolescentes prestes a entrar no pânico da vida adulta em um país estilhaçado, perdidos como vagalumes sem luz na escuridão, rodeados pelo murmúrio do sonho coreano. Agora, basta saber, eles acreditaram na promessa do novo mundo?
  • 98
  • 27
escrita por seraphiine
Fanfic / Fanfiction Tenebris Artium Academia (INTERATIVA)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Tenebris Artium Academia, uma academia privada e de elite, é voltada para o ensino das artes ocultas, com sede atual em Seul, Coréia do Sul. Com um passado que exala momentos marcantes, conta desde sua formação, 8000 a.C., com notáveis alunos, seja eles sangue puros, mestiços ou meio-demônios, seja de diferentes covens, cidades ou países, todos eles, sem exceção, passavam por avaliações, variados testes e eram julgados dignos ou não pela diretora da academia, Talgaroth, o que fazia com que o nome da instituição se mantivesse intacta, já que para estar ali era preciso ser poderoso, inteligente e ter potencial suficiente para isso.
Os anos de 2018 a 2021 foram aqueles mais esperados pelo corpo docente da Tenebris, que possui uma carga rigorosa, com mais de duzentas matérias, divididas conforme níveis qualificatórios: básico, intermediário, avançado e especialista, além de também serem obrigatórias ou opcionais. Embora houvesse uma expectativa de que o alto nível se mantivesse no ano de 2022, havia também especulações, incertezas e até mesmo um certo receio de que o anseio pela perfeição e superação não se mantivessem; a duração do curso era de longos sete anos, mas, muitos alunos ilustres se formariam, assim como novos também passariam a fazer parte da academia, o que sem dúvida nenhuma culminaria em mudanças.
O ano de 2022 seria responsável por marcar talvez o quinto ano consecutivo de sucesso da Tenebris Artium Academia ou talvez se tornasse o marco de um fracasso. Dentre tantos alunos acima da média, entretanto, Herodes Morningstar se destaca; não apenas por ser poderoso e inteligente, não apenas por ser o 2° Líder da Academia, ele se destaca também pelo nome que carregava e que fazia com que ele fosse respeitado e querido por todos. Hero era nada mais, nada menos que o último filho do Senhor das Trevas, ele era o herdeiro do submundo. Porém, esse novo ano letivo seria conhecido não apenas por mudanças já esperadas, ele também contaria com a presença de uma nova aluna. Aluna essa que além de roubar o posto de queridinho, até então pertencente a Hero, também faria de tudo para roubar o 1° lugar.
Herodes certamente não esperava que tudo na sua vida poderia mudar drasticamente, a única coisa que resta saber, entretanto, é se a mudança, vista como algo tão ruim por ele, era algo realmente tão ruim assim.

𝐂𝐀𝐏𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐉𝐉𝐌𝐒𝐖𝐀𝐍
  • 75
  • 36
escrita por singlexangel
Fanfic / Fanfiction BUH: interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monster High
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Sobrenatural
A má convivência das espécies de monstro fez com que a Monster High original fosse um fracasso. Mas esse não é um motivo para que os monstros desistissem de criar a escola que salvaria e uniria todos os assustadores seres do planeta. E agora, a Monster High renovada, com novos estudantes, normas e direção, está voltando a ativa! Monstros de todos os lugares, jeitos, personalidades e culturas estão arrumando suas malas e se mudando para a Transilvânia a fim de enfrentarem a época mais conturbada da sua vida em meio a outros seres nem tão normais como eles. E que sobreviva o monstro mais assustador!
"Você não quer ser um monstro também?"

[vagas abertas | interativa colegial | baseado em Monster High | prazo de pré-aceitos: 21/06 | prazo final: 21/07]
  • 126
  • 78
escrita por auromatic
Fanfic / Fanfiction Como Morreu Chou Mitsuki? Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Another
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Há exatamente um anos atrás, uma aluna chamada Chou Mitsuki muito popular na escola Yomiyama, acaba sofrendo um perturbador e trágico acidente dentro da sala antes de sua formatura. Ninguém nunca soube explicar exatamente como Mitsuki morreu, sendo várias as teorias sobre a possível morte da japonesa. Tristes com a morte da garota, um dos alunos prega uma peça para levantar os ânimos daquela sala, dizendo que a garota estava viva. Porém, naquele mesmo ano quando os alunos da classe 3-3 tiram a foto para o anuário, todos acabam se assustando com a presença de Mitsuki na foto, logo após esse ocorrido, várias coisas estranhas e assustadoras começaram a suceder para os alunos daquela maldita sala à ponto dos alunos de outras salas os temerem.
  • 120
  • 22
escrita por smileyena
Fanfic / Fanfiction Atellier 40 ; interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fromis 9 (fromis_9), Iz One (IZ*ONE / IZONE), Loona, Oh My Girl
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Grupos com conceitos inovadores, caindo no esquecimento. Um investimento grotesco sendo jogado no lixo com um disband no mesmo ano. Nem todas as pessoas talentosas tem seu reconhecimento dentro de uma empresa, mesmo que sejam incríveis. Casos de ex integrantes de grupos grandes não fazendo sucesso com o grupo atual e participantes de realitys desvalorizadas; um mundo onde existe de tudo um pouquinho. A criatividade nem sempre é o que sustenta o caminho do sucesso de um grupo, mesmo que seja o molde, a matéria prima. Talento é o que não falta, ainda mais dentro de uma grande empresa como a Sm Entertainment. Rostos conhecidos, talentos esplêndidos e determinação, mesmo que falte um pouquinho de coragem de vez em quando.
A fim de voltar ao pódio, voltar a ser comentada e venerada, tal equipe da empresa penou bastante. Dinheiro gasto seria investido em algo que talvez não fosse retornar. Em parceria da Mnet, mais um reality no ano seria produzido. Quarenta meninas de variadas empresas, buscando uma das seis vagas disponíveis no grupo final. ATELLIER:40 promete um conceito pouco explorado, para não dizer 'nulo': a valorização da imagem e interesses particulares de cada garota, visando sempre preservar uma boa saúde mental - mesmo que fosse impossível.
ELYSIAN [엘리시안] debutou seis meses após o início do projeto em janeiro, com a faixa título “Me Gustas Tu”. Prontas para quebrar recordes, descobertas serão feitas por todas elas, e, algumas, nem tão boas assim.
  • 63
  • 45
escrita por Im_Gii e HeyyByu_
Fanfic / Fanfiction Petit Lune - Interativa K-pop
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Everglow, EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Sensational Feeling 9 (SF9), Stray Kids, The Boyz, TWICE
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
𝔸h, a vida de estudante é realmente muito bela, não?

A casa "Petit Lune" acaba de ser inaugurada em Seul, dedicada às universitárias que desejam ter uma vida longe da constante cobrança familiar e dos aluguéis comumente abusivos. Sete sortudas foram selecionadas a dedo pela dona do local, Kwang Miran, para terem o privilégio de morar há quase dez minutos de uma das melhores universidades da cidade, a Yonsei University. E, para que isso dê certo, elas só precisam seguir as três regras escritas, em letras garrafais, no bilhete colado na porta da geladeira:
1. Proibida a realização de festa e entrada de não moradores para tal evento;
2. Proibida a entrada de garotos;
3. Proibido drogas ilícitas
Será que as sete conseguirão cumprir todas as exigências feitas por Miran? Em meio à tantos problemas, paixões, intrigas, e segredos, é lógico que isso não será tão fácil. Mas você só descobrirá, caro leitor, se concordar em participar desta aventura conosco.
E então, você conseguirá sua vaga em "Petit Lune"?

𝚋𝚊𝚜𝚎𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚘𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚔 𝚈𝚎𝚘𝚗-𝚜𝚎𝚘𝚗, 𝙰𝚐𝚎 𝙾𝚏 𝚈𝚘𝚞𝚝𝚑/ 𝙷𝚎𝚕𝚕𝚘 𝚖𝚢 𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚒𝚎𝚜.


A história não é minha originalmente, é inspirada na série Age of Youth e inspirada na história da autora incrível @imon que há um tempo teve um problema com sua conta e sua história fora apagada. Créditos a ambas. <3
Capa por @bossyutat

&gt; [6/6] - universitárias.

Vagas fechadas
  • 41
  • 50