1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. 𝘓𝘶𝘏𝘢𝘯 ;;

Lista de Leitura: 𝘓𝘶𝘏𝘢𝘯 ;;

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Nothin' on you - Imagine Luhan (EXO)
Concluído
Capítulos 167
Palavras 171.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Bem, por onde começar??
Eu sou uma menina comum, um pouco atrapalhada e estudante do ensino médio... minha paixão?? Luhan, o capitão do time de futebol da escola !! Me tornei a garota misteriosa que roubou um beijo dele no blackout e agora ele não para de querer descobrir quem eu sou...
  • 919
  • 1.683
Fanfic / Fanfiction Nothin' on you - Imagine Luhan (EXO) segunda temporada
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 96.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Dez anos se passaram após a renovação dos votos da (s/n)...
Luhan se aposentou do Manchester United e voltou pra Coréia do Sul com a família, agora eles moram na casa ao lado da sogra, próximos a Chanyeol e seus amigos !!
As onze crianças estudam na mesma escola e a maioria deles são muito próximos, aprontando várias artes e com alguns romances escondidos...
Será que os meninos do EXO saberão cuidar dessa segunda geração??
  • 199
  • 530
Fanfic / Fanfiction História: Sempre por dinheiro (Imagine Luhan)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 31.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lu Han
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(Nome da fic e capa alternados)

Luge Xiao Lu (루한)
27 anos
Filho de empresários
Arrogante e Impulsivo

S/N
22 anos
Filha de empresários
Inteligente e bela

Esses jovens estão destinados a ficar juntos, por opção ou não, todos os seus quereres foram postos de lado, e uma única coisa importa, dinheiro!
  • 357
  • 134
Fanfic / Fanfiction Forever Yours
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 59.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Monsta X, Red Velvet, Seventeen, SHINee, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Policial, Violência
-Um dia, eu ainda vou conquistar ela Hee, pode ter certeza.
-Olha LuHan, ela não é quem parece ser, e tem motivos pra agir como age.
-Eu não me importo com o passado dela, nada disso me interessa. Só quero poder fazer com que ela me ame da mesma maneira que eu a amo, nunca me senti assim com ninguém e pelo tempo que faz, esse sentimento não vai parar de crescer, eu preciso dela, mesmo que isso possa me consumir.

"Todos os dias eu encontro um novo você
Eu acho que ficaria feliz mesmo se eu desmoronasse enquanto vagava
Desde que um universo como você derrama
Eu não posso acreditar

Meu coração, para sempre seu
Para sempre seu"

-Juro que tentei não me apaixonar por ele mas foi mais forte do que eu, não posso continuar com isso, as consequências podem ser graves e eu não quero mais mortes Taehyung, o que devo fazer? - Enquanto dizia isso, o abracei com força e algumas lágrimas começaram a cair.
-Ah minha flor, tua situação é difícil e nós dois sabemos que seria impossível vocês ficarem juntos e sei como isso é doloroso...Acho que o melhor a fazer é lutar contra isso antes que seja tarde ou dizer a verdade ao LuHan.
-Ele não pode saber,  isso o colocaria em perigo e não posso permitir que isso aconteça.

Ainda que eu esteja ao seu lado, meu coração nunca poderá pertencer a ele pois o meu destino já foi traçado. E nada nem ninguém pode mudar isso.
  • 41
  • 97
Fanfic / Fanfiction More than friends (Imagine Luhan)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"...-Filha? - Olhei minha porta e vi minha mãe ali parada com um olhar triste. -Tem... alguém querendo te ver. - Bufei voltando a olhar pro nada. Quando por um momento olhei quem estava ali encontrei meu amigo. Mas Luhan estava completamente diferente, não tinha mais o cabelo loiro curto de antes, agora estava cortado e castanho-escuro.

-L-Luhan? - Gaguejei ainda bem surpresa, ele sorriu passando a mão no cabelo novo, aproximou da sacada e sentou ali ao meu lado. -O-O que aconteceu com o seu cabelo? - Perguntei me aproximando e passando a mão também.

-Resolvi mudar um pouco. - Deu ombros. -Você não saiu mais comigo então minha fama de afeminado aumentou, cansei de discutir ou brigar. Fui e cortei meu cabelo dando um visual novo.

-Uau. - Eu ainda não acreditava. Luhan estava lindo. O rosto delicado continuava o mesmo só que o cabelo deu uma nova mudada. -Você ta lindo. - Luhan corou e sorriu de canto.

-E como você ta? - Ele perguntou tentando desviar o assunto, assim que o olhei acho que pôde ver meu verdadeiro estado. Luhan suspirou então me puxou pra um abraço apertado, fechei os olhos me aconchegando ali. Os abraços dele me levam a uma calma instantânea. Quase estranha. Envolvi sua cintura com meus braços o apertando mais perto de mim..."
  • 778
  • 21
Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You - Luhan -
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Magia, Sobrenatural, Universo Alternativo
Assim que terminei a minha frase vi a garota dar um pequeno pulo na cadeira como se tivesse levado um choque e depois tentou disfarçar, ela colocou o livro fechado sobre a mesa e deu um último gole na bebida pegou a bolsa que estava na outra cadeira deixou uma quantia de dinheiro na mesa se levantou pegou o livro e saiu apressada pela porta como se tivesse se lembrado de algo importante.

Segui todos os movimentos dela e a vi caminhar rápido quase correndo pela calçada e enquanto eu a olhava se afastar a sensação de que eu à conhecia surgia em minha mente e junto uma pergunta: Quem é ela?


⚘Coletânea anjos e demônios ⚘
  • 47
  • 6