1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfic's to read → втѕ | кρσρ°✦•.

Lista de leitura Fanfic's to read → втѕ | кρσρ°✦•.

Lista criada por: Armyforeved
235 histórias
escrita por fada_uivante
Fanfic / Fanfiction Sui Generis - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Por toda a sua vida, Jimin viveu numa cidade pequena, onde o hobby de todos era falar da vida alheia. Em busca de seguir seu sonho e se livrar dos comentários maldosos, ele se muda para a capital, abre seu negócio e conquista novas amizades.

A adaptação não é tão difícil, senão por uma série de mistérios, que parecem cercar o bairro. Isso poderia vir a espantar Jimin, mas na verdade, trazia familiaridade, afinal ele também carregava seus segredos.

Entrando neste novo universo, e descobrindo um pouco mais sobre os especiais, Jimin aprende um pouco mais sobre si mesmo, seus poderes e limitações. Tudo isso seria simples, senão pela curiosidade do garoto sobre o mistério por trás do belo e enigmático Min Yoongi.
  • 29
  • 25
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction O Beta da Realeza (ABO) (Jikook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos do Reino de Tylf estavam em pura festa, já que em enfim depois de muito esperado o futuro herdeiro ao Trono tinha alcançado a maior idade, é como tradição do Reino era esperado que logo esse arrumasse uma boa esposa para que essa carregasse no ventre os futuros herdeiros, o futuro da geração.


"Uma seleção logo se deu início.



"Assim como a busca acirrada pelo parceiro ideal perfeito.



O futuro Rei só não contava que não precisaria percorrer um caminho muito longo para achar o amor de sua vida já que esse vivia logo ali, próximo aos subúrbios do Reino em uma casinha tão minúscula que mal o cabia dentro, dono de uma personalidade tão ácida que era quase que impossível de passar despercebida.




_ porque você continua me seguindo? - o loirinho riu baixo ainda de olhos fechados, recebendo por breves segundos um enorme silêncio da parte alheia.


É em seguida a confirmação de algo que já sabia a algum tempo.







_ porque eu me importo com você!






Capa por: Gabi-chan




[PLÁGIO É CRIME]
  • 284
  • 131
escrita por Trinkker
Fanfic / Fanfiction Mundo sobrenatural (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sete jovens se encontram com seus destinos entrelaçados. A descoberta de um mundo completamente diferente está prestes a remodelar completamente suas vidas.

Lendas e histórias que acreditavam serem apenas mitos se mostram reais, criaturas e seres misteriosos caminham entre eles. Tudo o que conheciam foi despedaçado. Suas vidas e narrativas sofrem alterações profundas, pois para enfrentar o presente, precisam desvendar os mistérios do passado.


Capa por @angellen
  • 1.078
  • 6
escrita por JakelyDramatica
Fanfic / Fanfiction O mundo através dos seus olhos - Jikook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
    [EM ANDAMENTO] Em meio a uma guerra sangrenta entre reinos, com as criaturas sobrenaturais, feiticeiros e bruxos sendo perseguidos pelas autoridades. Jimin acaba de completar seus 18 anos, sendo um ômega muito reservado e solitário, filho de um alfaiate da cidade, ele se vê como um ômega comum e sem graça, não tendo nenhuma perspectiva de futuro além de trabalhar na alfaiataria de seu falecido pai. Mas tudo muda quando ele entra no caminho de um certo feiticeiro, que acende uma pequena chama em seu coração e vira sua vida de cabeça pra baixo.

|¡! Inspirado em O castelo animado, bem vindos a "O mundo através dos seus olhos" ¡! | ¡! ABO ¡! | ¡! Jikook ¡!| ¡!Ficção ¡!| ¡! Aventura ¡!|
  • 152
  • 16
escrita por J-milly e Nam_milly
Fanfic / Fanfiction My Little Cute hybrid- Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Park Jimin: é um ômega de 17 anos, usava algumas roupas femininas porque não gostava nem um pouco das roupas masculinas, a madrasta do ômega não queria nem saber do mesmo e o maltratava, antes ela só o aturava porque era esposa do seu falecido pai, mas depois que ele morreu ela mostrou pra Jimin quem ela era de verdade,Cada dia que passava depois da morte de seu pai ela o maltratava mais ainda o mesmo até que um dia ele resolveu fugir de casa ,ele pensou que fazendo isso ele iria parar de ser maltratado pela mesma ,ele cansado e com fome e fraco por não comer nada acabou desmaiando e quando ele acordou encontrou


Jeon Jungkook: um garoto normal de 19 anos, depois de uma briga com seu pai saiu com raiva para pensar melhor e esfriar a cabeça, ele ia em direção a uma pracinha abandonada perto de uma floresta e então lá ele encontrou um hibrido, seu sonho desde pequeno era ter um mas seus pais eram e são muito preconceituosos com qualquer hibrido

Será que esses dois vão se dar certo???

Será que jimin finalmente encontrou alguém que ira lhe dar os cuidados que merece??

Plágio é crime

(Desculpem se a sinopse não está boa)

Capa e Banner feito por: @Bruno Triste
  • 94
  • 30
escrita por error4-04
Fanfic / Fanfiction Eu te amo só não sei demostrar - jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 21.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos da escola sabiam dos fracasso do Jimin, alguns pensava que Jimin pedia Jungkook em namoro ou para ficar uma noite e iam zoar com a cara dele, ficam falando coisas desnecessárias e mentindo que havia tido uma noite com Jungkook quando o mesmo ainda é virgem. Alguns pensam que o ômega apenas quer ser amigo do alfa, não viam sentido no que as outras pessoas pensavam, pensava-se que Jimin quisesse passar uma noite com Jungkook não entregaria bilhete e apenas iria falar com o mesmo em um lugar sem pessoas.

Algumas pessoas sentem dó de Jimin, porém não faziam nada para acalmar o pequeno ômega, alguns até tentaram, mas foram ameaçados por Jungkook. E todos aqueles sorrisos? Eram quase tudo falsos, quase nenhum sorrisos eram verdadeiros, apenas queriam rebaixar alguém, ou apenas invejavam a coragem do ômega e de como ele nunca desistia de ter a amizade de Jungkook.

Claro que era inveja! Ninguém teria a coragem de continuar com aquilo por dois anos, tinham inveja da força de vontade de Jimin, de como ele não desistia fácil e não ligava para os comentários das outras pessoas. Não era apenas aquilo que eles tinham inveja, alguns sentiam inveja de suas belas curvas, de seu rosto belo sem estar com maquiagem. Naquela escola apenas tinha um bando de invejosos. Jimin não se rebaixou tão fácil.
  • 140
  • 45
escrita por jikooktha
Fanfic / Fanfiction Meu gato calico(jikook,Nanjin,Taeyoonseok)ABO
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 22.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando o seu alfa não o quer?o que fazer com todo o amor que o pequeno coração do gatinho carrega dentro de si?e mesmo com tantas demostrações de seu amor,não é correspondido?
_ Gguk nunca vai amar o Jimim omma-o pequeno chorava nós braços de sua mãe,apenas aceitou seu destino e resolveu que queria mudar e foi isso que ele fez-eu quero morar com a vovó omma, não quero mais sofrer vendo o Gguk com outras ômegas.
E assim o pequeno híbrido foi embora da aldeia,mais jurou a si mesmo que quando volta-se já não amaria mais aquele alfa idiota.
Mau sabe o gatinho que se o amor for puro e verdadeiro ele jamais morrerá, ficará apenas adormecido,como um vulcão esperando o momento certo para explodir!
  • 426
  • 223
escrita por jsyjikook13
Fanfic / Fanfiction O Nerd e o Popular (JiKook - ABO)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 26.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Lee Taemin
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
CONTINUACAO DESSA FIC SOMENTE NO WATTPAD NO MEU PERFIL: @jsyjikook13



Depois da ida dos país para os Estados Unidos, Jimin se ver numa nova fase da sua vida, e agora a faculdade o mais novo ser ver completamente perdido. Com tais mudanças o ômega acaba conhecendo, Jeon que por incrível que pareça faz a vida do baixinho ficar mais simples.

Jimin só não imaginava que o moreno era o tão disputado popular Jeon Jungkook.
  • 698
  • 137
escrita por My_Lovers
Fanfic / Fanfiction Predestinados
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 197.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois de séculos marcados por antigas rixas e guerras sem fim, os dois reinos que foram separados pelas batalhas, Norte e Sul, decidem colocar um fim na discórdia e propor uma era de paz, sendo assim, um acordo foi selado entre os dois reis quando as duas rainhas deram à luz aos seus dois primogênitos.
Dois garotos. Um alfa e um ômega, ambos lúpus.
Com uma união que seria selada através do matrimônio entre os dois herdeiros, o tempo de paz enfim poderia ser garantido a ambos os reinos, mas nem tudo sempre acaba como o planejado.
Dois anos após o seu nascimento, o príncipe herdeiro do Reino do Sul, um pequeno ômega, desaparece e a notícia rapidamente se espalha por todo o país, e após anos de buscas sem encontrá-lo, as famílias reais são obrigadas a tomarem uma decisão: outro ômega deveria ser escolhido para esposar o herdeiro do Norte em seu 21º aniversário.
Com os seus 21 anos completos, no dia da sua coroação como o novo rei, o jovem alfa esbarra com um garoto de olhos claros e brilhantes como ouro e um turbilhão de sentimentos é aflorado, levando Jungkook a uma nova missão: conquistar o pequeno ômega misterioso e descobrir tudo sobre a sua vida.

"O nosso amor é algo que transcende até mesmo o tempo, meu bem. Nós dois seremos eternos apaixonados, para sempre."

[Jikook II Universo ABO II Jungkook!Alfa II Jimin!Ômega II Contém Mpreg II Menção Taeyoonseok ° Namjin ]
  • 720
  • 456
escrita por LanaAranha
Fanfic / Fanfiction All my Senses - JiHope
Concluído
Capítulos 18
Palavras 138.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jung Hoseok, um órfão desacreditado do mundo e cheio de raiva, por vezes podia ser comparado à uma serpente. Frio, silencioso, e letalmente defensivo.

Em seus sentidos, apenas o instinto de sobrevivência e, aquele velho sentimento de raiva habitando seu peito e mente, eram predominantes.

Conhecer Park Jimin, entretanto, trouxe um inesperado e intenso calor sobre a fria dureza de seu coração.
Ele iluminou seus dias como o próprio Sol ao qual tanto associava Hoseok.
Ele trouxe de si seus mais raros, sinceros e felizes sorrisos.
Ele abraçou sua raiva e a fez paixão.
Ele tornou o garoto quebrado um homem melhor...

Ele era o amor da sua vida.

E por ele, Hoseok estava de volta ao passado, cheio de sombras e dor, pronto para o enfrentar e combater.
Porque todos os seus sentidos o guiavam de volta para Jimin.

Mesmo que ele não pudesse lembrar de si.
Mesmo se ele tivesse ficado louco...






FINALIZADA.
E já sabemos né, PLÁGIO É CRIME!
  • 34
  • 59