1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. °•ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ ᵖʷᵖ

Lista de leitura °•ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ ᵖʷᵖ

Lista criada por: iuwrep
14 histórias
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Gang: Your Love is Like a Drug
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 359.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
TAEKOOK | GANGSTER | LEMON

Cansado de ser tratado pelos seus amigos como o filho certinho do prefeito da cidade, Jungkook decide procurar Kim Taehyung, o líder gangster do mais famoso e temido comércio de drogas de Daegu, com o intuito de provar aos seus colegas que é capaz de se divertir mesmo que para isso precise se rebelar contra as regras impostas por seu pai.
Entretanto, contrariando a fama assombrosa que conquistou ao longo dos anos, o Kim se recusa a vender drogas a Jeon. Disposto a viciar o rapaz em outra coisa, promete-lhe algo muito melhor...

Uma noite, era tudo que eles queriam... Mas seus caminhos se encontram novamente quando Taehyung decide ir para Seul com o objetivo de assumir a posição do antigo mafioso da região, morto sem deixar respostas.
Porém, ele não é o único e terá que lidar com Park Jimin, líder de uma gang rival que possui os mesmos interesses.
E se não bastasse, torna-se colega de quarto de Jungkook, envolvendo o garoto no mundo que Taehyung tanto queria afastá-lo.

• capa by @3RACHANGEL
• bottom jk; top tae
  • 1.070
  • 390
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.179
  • 335
escrita por vantevoid
Fanfic / Fanfiction Special Request
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
— Então...vamos ter outro filho? — o moreno mal esperou o alfa sair do banheiro e já tinha soltado de forma manhosa o que tanto queria — O que você acha?


toptae|bottomjk|pwp
  • 243
  • 12
escrita por isnotragedies
Fanfic / Fanfiction Venustidade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Quando Taehyung abriu a caixinha de papelão, imaginando que ali encontraria as peças para a sua moto que havia encomendado pela internet há uma semana, jamais imaginaria se deparar com aquele objeto grande, em forma cilíndrica, com duas bolas, de borracha e na cor roxa lá dentro: um consolo. Ficou perplexo. Onde estavam as suas peças? Não havia encomendado aquilo!

No entanto, assim que foi conferir o nome da entrega, tudo pareceu fazer sentido, afinal, a entrega estava errada. O dono daquele pedido era o seu vizinho... Jeon Jungkook.
  • 485
  • 12
escrita por taemutuals e isnotragedies
Fanfic / Fanfiction Jacktae (taekook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 24.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
ONESHOT | CLICHÊ | PWP


Se havia alguma coisa da qual Jeongguk se orgulhava, com certeza era o seu poder de sedução. Sabia que era lindo, charmoso e poderoso, portanto abusava desses fatores para deixar muitos e muitas de queixo caído por sua personalidade tão atrevida, ostentando o belo piercing no umbigo e o mini-shorts que revelava as coxas fartas, levando todos a loucura. E, claro, um dos jogadores do time de basquete, Taehyung, não poderia ficar de fora da rede de sedução que Jeongguk gostava de envolver as pessoas.


Por mais que o Kim dissesse aos quatro ventos que era heterossexual, fazendo questão de mostrar sua namorada vestindo a sua jaqueta do time como um símbolo de compromisso, era difícil acreditar em suas palavras logo quando os olhos mostravam tanta atração e admiração pelo filho caçula do seu treinador, que era como um diabinho para a sua mente sã. Dessa forma, notando que Taehyung não era, realmente, quem dizia ser, Jeongguk resolve investir com provocações direcionadas ao rapaz para tê-lo doidinho até o momento em que ele assumiria tudo: entregando-lhe sua jaqueta. Simples assim.

Mas Taehyung não arriscaria sua reputação por uma mera atração facilmente. O Jeon teria que convencê-lo de que o risco valeria a pena.


- by taemutuals and isnotragedies
- side yoonmin
- capa by baby_tannie
  • 921
  • 37
escrita por emyemis
Fanfic / Fanfiction Moranguinho (taekook pwp)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
taekook pwp/ oneshot | real universe | bottom jungkook

"Taehyung adorava morangos, e Jungkook foi o moranguinho mais delicioso que ele já experimentou"
  • 153
  • 12
escrita por zartha
Fanfic / Fanfiction A Culpa é do Meu Pai
Concluído
Capítulos 1
Palavras 17.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk vivia feliz da vida cuidando da fazenda de café da família e de sua galinha de estimação, mas tudo virou de ponta cabeça quando seu pai decidiu contratar um novo capataz: Kim Taehyung.
  • 1.708
  • 83
escrita por IMNOTYOONKAY
Fanfic / Fanfiction Parents (taekook oneshot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Yungblud
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
Onde o pai de Kim Taehyung diz que se ele beijasse algum garoto, atiraria nele.

taekook • pwp
top!taehyung • bottom!jungkook

inspirada na música parents do yungblud
  • 239
  • 10
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Toda Noite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 17.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Jeongguk estava frustrado, e qualquer um que prestasse atenção poderia notar aquilo. Mas não era culpa sua, eram os sonhos eróticos que estava tendo todas as noites – se é que chegavam mesmo a ser eróticos, como nunca era tocado –, lhe fazendo quase enlouquecer! Toda noite era observado, toda noite ficava necessitado, porém nada chegava a acontecer tirando seus toques insuficientes sobre si mesmo, então sempre acordava no dia seguinte cansado, sexualmente frustrado e com um problema sério no meio das pernas para resolver.

Cansado daquela rotina, já quase perdendo a cabeça, em um dos seus sonhos resolve confrontar o que quer que estivesse lhe observando todas as noites e lhe fazendo se sentir daquele jeito, mas se surpreende ao se deparar com um homem de olhos vermelhos bonito demais para ser um humano qualquer, que lhe diz com um sorriso malicioso ser um demônio sexual. E ah, descobriria naquela noite que Vante era muito mais que apenas um sonho, e que ele estava bem mais que disposto a lhe provar aquilo.
  • 1.532
  • 56
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Problemático
Concluído
Capítulos 3
Palavras 36.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Por ser "mal-educado e encrenqueiro", o oposto do que um ômega deveria ser, Jeon Jeongguk estudava num internato para ômegas problemáticos. Mais um ano e conseguiria se formar sem ter causado problemas e orgulharia seus pais. Mas isso, é claro, até resolverem contratar Kim Taehyung, jovem, estupidamente bonito e, acima de tudo, alfa. O único professor alfa numa escola cheia de ômegas. E olhando assim, talvez não fosse uma má ideia aprontar um pouquinho mais, especialmente se acabasse com ele e o professor Kim juntos em cima do birô da sala de aula.
  • 2.217
  • 162