1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝓑𝓪𝓷𝓰𝓽𝓪𝓷 🌼

Lista de leitura 𝓑𝓪𝓷𝓰𝓽𝓪𝓷 🌼

Lista criada por: xrosie
5 histórias
escrita por annasol e aninhaSol
Fanfic / Fanfiction Um virgem em apuros - (Imagine Jungkook - BTS) EM CORREÇÃO
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 53.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lá estava Jeon Jungkook, um dos garotos mais populares de Busan High School. O mais galanteador do grupo, cheio de garotas que beijaríam seus pés se pudessem. No entanto, Jungkook tinha um problema pessoal. Um problema que considerava ser dos grandes: A virgindade. Naquele contexto de sua vida, ser virgem era como um vexame social. Um vexame escolar. Um vexame que poderia colocar sua reputação em risco, afinal, ele de fato tinha uma reputação à zelar.

Portanto, com este problema latejando em sua cabeça, decidiu pedir ajuda a Kim S/N, uma garota excluída, conhecida como a "rodada" da escola, mesmo aquilo não sendo verdade, e sim uma fama idiota que ganhou dois anos atrás, esta que a perturba tanto quanto o seu passado.


you x Jungkook | em processo de correção! | ᵇʸ annasol (comeback soon)
  • 1.114
  • 831
escrita por annasol
Fanfic / Fanfiction O diabo mora ao lado - (Imagine Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Eu já não aguentava mais, estava enlouquecendo. O novo vizinho com certeza era a pessoa mais barulhenta que já conheci em toda minha vida! Eu costumava amar guitarras, mas agora tenho ódio por elas, e isso tudo por culpa do diabinho — vulgo Min Yoongi —, que não larga sua guitarra, e faz todos os barulhos possíveis (e impossíveis) dentro daquele apartamento. No auge dos meus dezoito anos, em pleno curso de medicina veterinária e lotada de trabalhos para fazer, decidi reclamar com o garoto, afinal, não conseguia me concentrar de jeito nenhum. Aquele diabinho teria que ouvir minha explosão!

Possessa de raiva, bato na porta de seu apartamento, com força. Logo ela se abre, revelando o Min sem camisa com um semblante tedioso.

— Será que da pra você parar de fazer barulho?! Eu tenho três trabalhos para entregar e não consigo me concentrar com essa barulheira toda vindo do seu apartamento! — Gritei, agitando os braços.

— Eu não estou fazendo barulho, sua doida. Você que é marrenta demais. Deve estar endoidando com esse tanto de trabalho pra fazer. Me dá licença, vai... Tenho que ensaiar. — Disse, fechando a porta na minha cara.
  • 229
  • 80
escrita por annasol
Fanfic / Fanfiction Sweet Strawberry's
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Yoon S/N é uma jovem um tanto independente, que trabalha como garçonete na lanchonete de seus pais, a famosa "Strawberry's". Com o intuito de ganhar seu próprio salário, a garota trabalha todos os dias sem reclamar, e além disso, estuda no segundo ano do ensino médio, o qual exigia muito de sua responsabilidade também. Como se não bastasse trabalhar e estudar igual à uma condenada, a pobre garota ainda tinha que aturar as provocações de um cliente um tanto irritante, — Kim Taehyung —, que para sua infelicidade vinha todos os dias no lugar. O que mais irritava a garota, por algum motivo, era o fato de que Kim conseguia ser extremamente sedutor, mesmo sem querer. Isso a deixava frustrada, pois a tornava vulnerável à algumas coisas relacionadas à ele. Pra piorar a situação, Kim Taehyung é transferido repentinamente para a escola de S/N, e então começa a cursar o terceiro ano lá. Aquele garoto estava em todo lugar onde ela estava, aquela perseguição sem intenções se tornou rotina. Doce Strawberry's, o elo que une jovens opostos por algum motivo.
  • 87
  • 29
escrita por annasol
Fanfic / Fanfiction My best friend's brother - Imagine Park Jimin (BTS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, K.A.R.D
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
*REESCREVENDO*

Min Yoongi e Lee S/N são melhores amigos inseparáveis, que se conhecem desde quando se entendem por gente. Não vivem sem a companhia do outro, e isso estava mais do que claro em suas mentes. Certo dia, os pais da garota viajam para ficar fora durante um tempo, e então a deixam na casa de Yoongi, já que os pais dele eram de extrema confiança para a família Lee. Em meio de tantas aventuras vividas naquela casa, o que S/N não esperava era se apaixonar. Muito menos se apaixonar por Park Jimin, irmão mais velho de Yoongi. Além de tudo, Jimin tinha um comportamento estranho diante de S/N, o que a deixava ainda mais incomodada e curiosa para saber o que lhe fazia trata-la daquele jeito.
  • 103
  • 12
escrita por eisenhorita
Fanfic / Fanfiction Uma vida ao seu lado (Imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jimin tem uma melhor amiga. Mas Jimin também tem um segredo... Jimin tem uma vida.
“E lá veio o menino fofo, com seu dedo enfiado na boca, a toca quase lhe cobrindo os olhos curiosos sobre a minha pessoa. Um passo, dois passos e...”
O que acontece quando o bom moço resolve esconder parte de sua vida de alguém que não está disposta a ser deixada de lado?
  • 718
  • 35