1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. (✿•̤ ,;:❝ 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀𝐒'ᶠᶤᶜʰᵃˢ ᶜᵒᶰᶜˡᵘᶤ́ᵈᵃˢ ❞«

Lista de leitura (✿•̤ ,;:❝ 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀𝐒'ᶠᶤᶜʰᵃˢ ᶜᵒᶰᶜˡᵘᶤ́ᵈᵃˢ ❞«

Lista criada por: tokoshi
15 histórias
escrita por xiaoszip
Fanfic / Fanfiction Entry to Spell, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 12.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com o auge de uma nova geração marcada pelo crescimento dos grupos femininos no K-pop, um diferencial se tornou importante para conseguir alcançar sucesso em meio a imensidão de líderes da quarta geração. No meio a pesquisas e buscando um meio de elevar seus status após atos do passado não colaborar, em meio a dois mil e dezenove a IOK Company decidiu anunciar que estaria prestes a estrear um novo grupo feminino porém com o avanço da pandemia todo o planejamento teve de ser voltado a conseguir o máximo de dinheiro possível para o futuro sem as jovens, sumindo qualquer resquício de debut.

Somente em dois mil e vinte e três um ar de alívio foi dado pela IOK que por fim optou por realizar um reality show no canal da empresa, assim “Entry to Spell” foi lançado como mais um programa. A princípio as visualizações não eram as melhores, até a reação de algumas das trainees diante das apresentações de outras viralizar, cada vez mais pessoas ficaram curiosas com o rumo que tomaria durante os cinco episódios restantes até a final.
  • 47
  • 16
escrita por xiaoszip
Fanfic / Fanfiction Diana, Interativa
Concluído
Capítulos 24
Palavras 59.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Se tornou notável o descaso que a Cube Entertainment mantinha com os grupos gerenciados, o favoritismo e a real falta de uma administração boa trouxe o grande impacto em ter dois grupos, coincidentemente femininos, se desfazendo foi um verdadeiro caos para a empresa. Naquele momento nem mesmo trainees estavam aptos a continuar naquele local, desistindo e saindo da Cube já sabendo que não teriam futuro ali. Com todos os problemas, uma votação foi realizada internamente e assim um novo CEO entrou na empresa para tentar ajudar a diminuir todos os conflitos, tendo as inúmeras bombas jogadas diante de seu colo sem muito preparo.

Com uma possível luz em meio a tanta escuridão a mídia se apressou em avisar ao público que a Cube estrearia um novo grupo feminino semanas após a nova administração tomar conta, um rumor que precisou ser não somente oficializado como também adiantado. Estrear um grupo naquelas condições poderia ser um grande oito ou oitenta e estavam dispostos a arriscar, foi assim que o projeto saiu do papel.

Anteriormente sendo chamadas somente de Projeto D, o novo grupo feminino da Cube ganhou repercussão após a imagem de trainees conhecidas vazar gerando expectativas e desânimos. Debutando originalmente com doze integrantes e atualmente se mantendo com sete, Diana (다이나) foi apresentado ao público como o grupo que iluminaria o K-pop em meio a tanta escuridão, conseguindo dividir opiniões que questionavam o talento das jovens. As sete mantinham o desafio de mostrar que mereciam um espaço na indústria. 
  • 37
  • 96
escrita por hannibloom
Fanfic / Fanfiction Beboomy, Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Le Sserafim, NewJeans
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Em outubro de dois mil e vinte e um, a Bandai Visual, com a falência desde 2018 no ramo de filmes e animes, selecionou três de suas trainees femininas para montar um trio, o qual, de acordo com o ceo, iria “revolucionar o j-pop”. Com o debut marcado para quinze de novembro do mesmo ano, foi adiado para janeiro. A empresa estava com problemas financeiros, e necessitava de um orçamento mais alto para uma boa produção.
Então, a Hybe Labels entrou em contato com a Bandai Visual. Um acordo foi estabelecido com a empresa, onde seria comprada pela subsidiária ADOR, a qual continuaria com o projeto das três meninas japonesas, do trio antes conhecido como Okina Nagareboshi, ou, ON (Grande Estrela Cadente), agora, BEBOOMY. Como parte do acordo, duas novas membros foram adicionadas na line up, formando o grupo nipo-coreano de cinco integrantes. Tiveram o pré debut marcado pelos singles Attention, Hype Boy, Hurt e Cookie, lançados na semana do dia primeiro de agosto até o dia cinco, do ano de 2022. Fizeram o debut oficial com o álbum Fearless, em cinco de setembro do mesmo ano. Mesmo que tenham tido grandes reviravoltas, o grupo ainda prometia revolucionar, não só o j-pop, mas também o k-pop e toda a quarta geração.
  • 49
  • 50
escrita por oldjeans e baloona
Fanfic / Fanfiction MythOLogy, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Universo Alternativo
O mundo do kpop é bem caótico, todos sabem bem disso, mas quando não-trainees se tornam idols, o que pode acontecer? A Plus Agency, uma empresa subsidiária da LUMiNA que tinha seu foco em roupas, modelos e atuação, decidiu fazer o teste e no ano de 2021 anunciaram que lançariam seu primeiro grupo de kpop que seria composto por garotas que eram modelos em sua empresa.

MythOLogy [hangul; 신화학] é um grupo feminino coreano composto por sete integrantes. Elas debutaram no dia 1 de novembro de 2021 com a title “Windy Day” do mini álbum “N3W W0RLD (To Afrodite)”. Seu conceito é como seu nome, mitológico, todos os seus álbuns são dedicados aos deuses e sua estética também tem foco nisso. As músicas do grupo são viciantes e únicas em todos os aspectos, além delas chamarem muita atenção por seus visuais impecáveis.

O grupo tinha tudo para ser o maior de sua geração, cada mínima coisa dele foi pensada pela fundadora da Plus Agency e o manager contratado para administrar o grupo, mas, as garotas de personalidade difícil dificultaram tudo e o belo mar de rosas planejado se tornou um inferno tendo que lidar com sete modelos mesquinhas e nojentas. Todas eram completamente egoístas e, se necessário, derrubariam as próprias colegas do grupo para terem destaque. O fim do grupo chegou no dia 31 de outubro de 2028 e poucos dias depois, as integrantes e alguns staffs expuseram tudo o que havia acontecido nos 7 anos do grupo.
  • 99
  • 10
escrita por sonare
Fanfic / Fanfiction Lua de Cristal, interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 53.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Tragicomédia, Universo Alternativo
HIATUS — 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀 𝐂𝐀𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 | ❛ Os quatro reinos que fortunam a Árvore de Yalathanil não haviam parado, tampouco se importado quando os sete Guardiões da Lua foram convocados pela figura misteriosa e solitária do Pescador, para poderem recuperar, secretamente, a Estrela Cadente que havia fugido do céu noturno da Deusa Lua. Os desafortunados Guardiões terão que prosseguir em sua viagem com apenas pistas e um conhecimento prévio dado pelo rabugento Pescador por todo e qualquer Reino de Yalathanil, até poderem devolver a Estrela Cadente são e salva, e não atiçarem a ira da Deusa Lua.

❛Mas, é claro que tal jornada iria ser recheada de aventuras, e principalmente de desventuras. Piratas, Reis, Clãs, Guardiões do Sol, mercenários e seres mágicos são espalhados como nuvens em dias ensolarados por toda Yalathanil, podendo ajudar, ou não, os Guardiões da Lua que se envolveram em uma situação das quais nem mesmo desejavam, para no fim terem a sua recompensa e poderem finalmente recuperar a Estrela Cadente, ou falharem miseravelmente e sentirem a ira da Deusa Lua sob suas cabeças?


| capa feita por @wonderfuldesigns |
  • 83
  • 27
escrita por ribbons e i16leclerc
Fanfic / Fanfiction Aurora, interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um disband é algo sempre muito triste, ver o esforço de anos sendo encerrado de muitas vezes de forma trágica é algo que os fãs odeiam. E isso não foi muito diferente para os fãs do Pandora, que viram o esforço de nove anos serem jogados no lixo com um disband inexplicável e sem justificativa alguma, porém, aparentemente tudo isso tinha ocorrido devido a pequena falência que a empresa estava a viver. Mas como nem tudo é como parece ser, após alguns meses após o disband do grupo, a sua antiga empresa estava decidida a ter uma nova era, com novos funcionários, uma nova CEO e um novo nome, agora intitulada Cherish Entertainment. E no meio dessas novidades todas, foi anunciado o lançamento do reality show ‘Generation’, que tinha como intenção em formar um novo grupo feminino que seria administrado pela Cherish, o futuro grupo já recebia o título de “primeiro grupo da empresa”, obviamente os antigos fãs do Pandora se sentiram ofendidos e resolveram boicotar o reality e o futuro grupo assim como qualquer coisa que viesse da Hybe Labels.

Porém o Pearle Boycott não teve o sucesso que esperavam ter, desde sua estreia, Gene:ration foi um grande sucesso, ele não seguia o padrão dos survivor's como a linha Produce 101 e por isso o público tanto nacional como internacional adoraram e torciam pelas garotas, o fim do mesmo teve recorde de audiência e foi assunto no mês de setembro, com isso o grupo estava formado, nove garotas foram escolhidas e sua estreia ocorreria em breve; todavia uma polêmica que vinha desde do reality explodiu de vez: uma das integrantes do futuro grupo estava sendo acusada de ser uma valentona e de assédio, o estopim para o hate do grupo, vendo a situação se agravar logo a jovem foi retirada do grupo para evitar sujar a reputação da empresa, das membros restantes e do grupo como um todo.

Estreando em fevereiro de dois mil e vinte e dois após dois mês de atraso no debut, Aurora (hangul: 오로라) veio com um conceito um pouco esquecido na indústria, com toques da YK2 wave e um conceito mais adolescente, Aurora estaria a vim a mudar para mudar a história do K-pop e a concepção da indústria.
  • 58
  • 32
escrita por latatue e memmentommori
Fanfic / Fanfiction Memento Mori, Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
O aclamado e controverso Torneio do Cervo Dourado é uma antiga tradição vampírica que teve fundamental importância nas decisões políticas desses seres, e com sua abolição, as principais escolas passaram a adotar como um método de entretenimento e incentivo ao aprimoramento das habilidades de seus alunos. Este é o exato caso do aclamado Instituto Karnstein para Jovens Extraordinários, o qual há cerca de apenas 20 anos, tomou a decisão de abrir suas portas para que os humanos pudessem usufruir deste mesmo conhecimento, causando indignação principalmente nas camadas vampíricas mais conservadoras, o que tornava a coexistência de seres sobrenaturais e mundanos difícil, mas não impossível.
É neste cenário em que o atual corpo acadêmico da Karnstein procura manter-se na instituição, alguns pressionados por seus pais a inscrever-se no torneio a fim de garantir todos os prêmios concedidos, outros ainda procurando sobreviver no meio da hierarquia de suas próprias raças, alianças entre os seres mais inimagináveis são formadas com o único intuito em comum: A vitória, custe o que custar.

[vagas encerradas + capa por @riseinrevolt]
  • 148
  • 55
escrita por rocoberry , knsu e thinkzo
Fanfic / Fanfiction Korea National Sport University
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[vagas fechadas + autoras participam]
O início do ano letivo para os atletas da renomada Korea National Sport University (KNSU) marca a abertura da temporada de preparação para os jogos olímpicos de Tóquio. Em um sistema marcado pela competição em que jovens disputam entre si uma única vaga para as convocatórias olímpicas, o retorno de um dos alunos mais temidos da instituição causa alvoroço, a perspectiva de um novo escândalo pré-temporada circula pelos arredores da instituição enquanto a pressão de conquistar as primeiras posições no ranking começa a enlouquecer a futura geração. Entre o temor da derrota e a alegria da medalha os atletas se esforçam para não transparecerem suas fraquezas, enfrentando a realidade de dentro e fora dos muros em um jogo onde o único objetivo é a vitória, nem que para isso seja necessário perder a si mesmo.
  • 116
  • 65
escrita por squeeze
Fanfic / Fanfiction Awkward
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 9.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Ciclos se fecham todos os dias, abrindo espaço para uma das melhores e piores fases pelas quais o ser humano poderia passar, contendo o lado mais prazeroso e o mais caótico em um equilíbrio muitas vezes irregular, mas ninguém disse que a adolescência traria somente experiências gratificantes. Todo jovem possui uma história por trás de ações inconsequentes, escolhas impulsivas e ideias diferentes sobre diversão, assim como cada um obtém os próprios hábitos e um espírito almejando aventuras sem fim. Na cidade de Lauv, Estados Unidos, mais especificamente no bairro de Ember, está concentrada a maior massa de jovens, visto que o local é conhecido por deter a parte cultural e juvenil do município, abrigando quem deseja criar histórias das quais poderão se gabar. Adolescentes terão de suportar questões relacionadas à raça, sexualidade, religião, drogas e entre outras que, na atualidade, entram frequentemente em debate no intuito de proteger a juventude de decisões ruins. Entretanto, nas atuais circunstâncias, cada minuto conta quando se é jovem.
  • 24
  • 7
escrita por stehphony
Fanfic / Fanfiction Amor Entre Páginas, Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 44.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Novela, Romântico / Shoujo
A editora de livros Gyeongji Publishing é um local mágico onde sua criatividade e imaginação podem achar espaço livremente, é onde você pode se permitir ser você mesmo através de livros e suas histórias diversas. Mas os dias têm sido difíceis para aquele grande sonho de Hyeonmin, que era a sua preciosa editora. Localizada em Seul, a empresa ultimamente tem tido uma queda tanto em sua equipe como na venda de seus livros, e disposto a mudar isso, ele resolve abrir vagas para todas as áreas de sua empresa e, como não poderia exigir muito, resolveram aceitar pessoas sem nem mesmo uma formação especializada na área desejada.
Quem vê uma oportunidade nisso tudo é Hae Yujin, uma jovem com seus vinte e sete anos que, por uma tragédia, está vivendo uma das piores fases da sua vida e precisa encontrar um emprego fixo para conseguir se sustentar devidamente. Obviamente ela vai tentar uma vaga, só que mal sabe que sua vida mudará ao entrar na editora de livros e acabar encontrando o amor, e a Hae vai ter que lidar com tantos problemas pessoais como profissionais, assim como todos ali dentro.
  • 99
  • 94