1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝑃𝑜𝑠𝑒𝑖𝑑𝑜𝑛🍃: 𝚃𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔

Lista de leitura 𝑃𝑜𝑠𝑒𝑖𝑑𝑜𝑛🍃: 𝚃𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔

Lista criada por: kittenggk
29 histórias
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction 1095 dias sem você
Concluído
Capítulos 27
Palavras 106.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao voltar a "viver", perceberá que o tempo não parou para todos assim como parou para si; sua vida já não seria mais a mesma. Agora, três anos depois, o Jeon irá mergulhar em um mar de sentimentos profundos, intensos e desconhecidos. Lutando contra a razão e emoção, e reencontrando um grande amor que jamais deixou seus pensamentos, e muito menos, seu coração. Esta é uma história de reencontros e segundas chances.

O verdadeiro amor é capaz de sobreviver contra o tempo?  
  • 1.228
  • 441
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.620
  • 2.132
escrita por TaetaeUTT21 e Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Scandall And Crowns ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 40
Palavras 146.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Reis e rainha não parecem existir na atualidade, pouco os países que ainda adotam essa política, mas nesse universo alternativo é diferente. E é em Seul, Daegu e Busan onde as principais monarquias do sul da Coreia vivem.

Tudo se torna um grande escândalo quando todos os príncipes, princesas, duques e duquesas juntam-se em uma boate em Seul. No Club Bubble 8. E o que tornou aquela noite escandalosa foi uma gravação onde - sem querer - dois príncipes foram flagrados se beijando, não qualquer príncipes, mas sim os filhos mais novos de dois dos principais reinos do país.

Kim Taehyung e Jeon Jeongguk.

Por conta dessa bagunça, para evitar decadência da imagem dos reis, ambos os garotos são obrigado a unir-se.

Entretanto, como seria a convivência de um alfa e um ômega que tinham assuntos pendentes a ser resolvidos? Assuntos esses que mexiam com a sentimentos ambos.


[Taekook × Taehyung!Ômega + Jeongguk!Alfa ]

• Créditos da capa p/@LUVSTAEGUCCI_
  • 1.308
  • 937
escrita por mariihreis
Fanfic / Fanfiction Três é melhor do que dois (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 90.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ABO | top!JK | mpreg | family!au | +18

Kim Taehyung, após anos vivendo como pai solo, encontra dificuldades em entender que está tudo bem em ter um alfa para o ajudar na sua rotina paterna. Isso se intensifica quando Jeon Jeongguk, um antigo amor da época de faculdade, retorna para a sua vida depois de muito tempo, trazendo coisas do passado à tona e fazendo com que o ômega se veja em um dilema entre aceitar ou não constituir essa família com ele.

Capa por: @JKPOLEMIC
Também postada no Wattpad.
Trailer disponível no YouTube.
Escrita por: @Biih-San (até o capítulo 07) e @mariihreis
  • 1.275
  • 759
escrita por vkartist
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Professor - TK
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jungkook sempre foi um ótimo aluno, mas uma tarefa esquecida faz com que ele receba o melhor castigo de toda sua vida.
  • 77
  • 2
escrita por mariihreis e felicity_nown
Fanfic / Fanfiction Half-Kingdom (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 174.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
taekook | ABO | realeza | hate x love

Kim Taehyung é um príncipe ômega que tem como principal objetivo herdar o trono de seu pai, mas vive em uma sociedade que considera os ômegas incapazes de governar. Bom, isso quer dizer que a sociedade tinha que mudar, e Taehyung, com um espírito revolucionário nato, está disposto a fazê-lo.

Em sua busca por igualdade social e política entre alfas, betas e ômegas, Taehyung se depara com inúmeros desafios, e o mais urgente de todos eles é o seu casamento arranjado com Jeon Jungkook, o maior rei dos últimos tempos, e seu antigo amigo de infância. No entanto, isso significa que será obrigado a abdicar do seu sonho de herdar o trono do seu próprio reino e viver nas sombras do alfa, sem o reconhecimento e a glória que almejava.

Tudo o que o ômega quer é que sua voz seja ouvida ao menos uma vez, e entre desilusões, intrigas e preconceitos, Taehyung percebe que há muitas outras pessoas que pensam como ele, e que estão ao seu lado nessa luta.

{Capa magnífica por @Gloryneko (goldenvantae)}
{Também postada no Wattpad}
{Trailer disponível no YouTube}
  • 1.610
  • 1.809
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Control ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 57
Palavras 117.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Ninguém espera que seus planos sejam destruídos por alguém que te faça perder todo e ao conhecer Jeon Jeongguk, colega de república e ômega no qual tem o temperamento e personalidade completamente oposta da sua, Taehyung se vê em uma situação um tanto quanto perigosa.

Porém determinado a descobrir o que Jeon tinha de tão especial e cativante, o Kim se aprofunda nos mares mais fundos desse jogo de amor e controle.


[Taekook!ABO × Taehyung Alfa + Jungkook Ômega]

| Fluffy!Taekook | Friends to Lovers.
  • 2.647
  • 1.196
escrita por weddingTK
Fanfic / Fanfiction Destinados - (taekook, vkook) - ABO
Concluído
Capítulos 41
Palavras 194.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
-
[ Taekook/vkook || abo || soulmates || alfa!jjk || ômega!kth ]

Em uma era onde ômegas eram inferiorizados e vendidos para qualquer um que contivesse uma boa quantia financeira, Jeon Jeongguk tinha como profissão, capturar os ômegas revoltados que fugiam de seus donos para devolvê-los a tal. E foi numa dessas tentativas de fugas que, Kim Taehyung, foi capturado por Jeon Jeongguk, o até então alfa frio e sem sentimentos.

Mais tarde, descobrir o fato do Kim ser um "Alma Azul" deixou o Jeon um tanto quanto curioso, afinal lobos com essa condição de vida já eram considerados raros desde a muito tempo. Porém, Jeongguk ficou ainda mais curioso quando os seus olhos se tornaram azuis na presença do bronzeado, indicando assim que o garoto era o seu destinado.

E com a desculpa mais esfarrapada possível, Jeongguk leva Taehyung para a sua casa para cuidar do garoto e o esconder por lá, afinal, mesmo o ômega não sabendo, estavam destinados a ficar juntos.
  • 1.879
  • 1.056
escrita por kimnamjoonbts93 e taegkkie
Fanfic / Fanfiction Romances antigos e um bad boy
Concluído
Capítulos 36
Palavras 55.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook é estudante de literatura e adora romances antigos. Ele é um verdadeiro devorador de livros e cliente fiel de um sebo de livros do centro de Seul.

Em uma das idas ao sebo, ele adquiri mais um romance antigo e dentro do livro encontra um medalhão e uma foto de um antigo soldado da 2° guerra mundial. Jungkook fica encantado com a figura do soldado, e lê o seu novo romance imaginando o protagonista como a figura do belo soldado do medalhão.

Em um dia na faculdade, Jeon acaba esbarrando em um rapaz de cabelos vermelhos e piercing nos lábios. Jungkook fica boquiaberto ao perceber que o rapaz é idêntico ao jovem soldado do medalhão.

O problema é que Kim Taehyung não é nada parecido com o protagonista do romance que Jungkook lê.

Taehyung é um bad boy desbocado e que adora fumar nos intervalos da aula. E Jungkook irá descobrir que romances literários são perfeitos somente nos livros.
  • 637
  • 292
escrita por fromdaegu
Fanfic / Fanfiction No Rainbows (TaeKook - ABO)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 60.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Em 1986, em meio a uma guerra silenciosa, Kim Taehyung chegou em Kyoto, no Japão.

Sua mãe havia se casado com um importante coronel japonês, este que liderava a missão contra os rebeldes da época — aqueles que almejavam a igualdade entre ômegas, betas e alfas, o direito de amar quem quisessem amar e o fim da censura em mangás, animes, séries e filmes — e ele optou por acompanhá-la. No entanto, por ser um jovem ômega lúpus sul-coreano de origem pobre, Taehyung não conseguiu enturmar-se nem mesmo com os filhos dos colegas de seu padrasto, e, posteriormente, tornou-se solitário e um tanto recluso, sendo passear pelo imenso jardim da mansão onde morava a única atividade que o Kim se propunha a fazer diariamente.

As coisas começam a mudar quando, após fugir de casa à noite, Taehyung conhece Jeon Jeongguk, um alfa de longo cabelo castanho, desenhos por toda a pele exposta e bugigangas prateadas penduradas nas orelhas, dito cujo estava tentando colocar fogo no pomar de seu padrasto.

(kth+jjk) (side!yoonmin) | 80s!au | jk!top th!bottom | +18 | romance
ㅡ capa por @fufflyoongs.
  • 996
  • 399