1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. ☀️ + 🌙

Lista de Leitura: ☀️ + 🌙

Lista criada por: marilu_lxl
23 histórias
escrita por MC101
Fanfic / Fanfiction Alguém que me ame
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mitsuki foi criado como um experimento por seu pai, além dos abusos sexuais e psicológicos.
Aos 7 anos todos dizem que ele está livre depois de seu pai ser preso, ele poderia ser uma criança normal; mas depois de todo abuso, oque ele menos conseguia era ser normal.
  • 120
  • 44
escrita por MC101
Fanfic / Fanfiction Novo omega de Konoha
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Ninguém esperava...
Sua família não esperava...
Seus amigos não esperavam...
E Mitsuki não se importava, ele nem sequer entendia o porquê de todo alvoroço apenas por ele ser um ômega.
  • 46
  • 21
escrita por Naorinha
Fanfic / Fanfiction Marca Celeste (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Após a última luta contra Ootsutsuki Isshiki, o filho no Nanadaime Hokage, Boruto, passou a sentir-se meio diferente.

Ele se lembrava de ter perdido a cabeça novamente naquela última luta, dando o controle de seu corpo para o ser divino preso a si. O mesmo tentou matar o Hokage e por esse pequeno detalhe, Sasuke teve que ferir Boruto fisicamente com um golpe que poderia custar a sua vida.

Depois de tantos ocorridos assustadores, os amigos de Boruto passaram a sentir um leve medo do Uzumaki e passaram a buscar uma certa distância, o que o fez se isolar de tudo e todos.

Porém, o único que não sentiu um pingo de medo era o filho do homem que causou um caos na vila no passado, Mitsuki. Ele visitava Boruto todos os dias, com a grande esperança que um dia o Uzumaki fosse abrir a porta de seu quarto e recebê-lo bem, como um verdadeiro amigo faria.

Afinal, Mitsuki tinha que proteger o seu Sol, não importasse o que acontecesse. Mas não fazia isso somente porque ele era seu Sol, fazia isso porque se tratava de Boruto.

(Eu vou fazer uma pausa temporária nessa fanfic. O motivo? Bem, eu irei aos poucos arrumar todos os capítulos já postados, afinal quero apresentar um trabalho de qualidade para os meus queridos leitores. Espero poder postar mais capítulos em breve, por isso peço a paciência de vocês. Obrigada)
  • 56
  • 30
escrita por MC101
Fanfic / Fanfiction O professor de dança
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
Boruto foi obrigado a levar suas irmãs, himawari e sarada na aula de dança delas, e como se não fosse pouco, ainda tinha que esperar as duas dentro do estúdio, não tinha como ficar pior; Bem, era oque o loiro pensava antes de conhecer o professor de dança super quente de suas irmãs.
  • 51
  • 6
escrita por MC101
Fanfic / Fanfiction Meu tipo é sintético de cabelo azul
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Boruto levou um choque ao descobrir que seu melhor amigo mitsuki era gay, mas tinha prometido a si mesmo que faria de tudo para entender o amigo, mesmo que ele tenha que ir em uma balada gay...
  • 25
  • 12
escrita por IzinhaUchira
Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Ômega (Mitsuboru)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 11.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Finalmente Boruto fez dezoito anos, e como esperado, Já está na hora de escolher o seu ômega, não só como parceiro mas também como mãe de seus descendentes, por isso deve fazer uma escolha minuciosa. Mas um certo ômega azulado e bem arisco se soltou e agora?

- Isso é um absurdo, um absurdo. Como puderam deixar esse vira-latas se soltar? E rápido tragam álcool e ataduras para o menino. Depressa o que estão esperando?
- Sim senhora.
- E levem esse ômega de volta para o porão e não o deixe escapar novamente.
- Sim senhora.
- Espera - diz o jovem alfa com um sorriso largo no rosto - Ele será o meu ômega, está decidido.
  • 635
  • 103
escrita por IzinhaUchira e GabyUchimaki123
Fanfic / Fanfiction O Ex Da Minha Atual
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A empresa de meu pai Uzumaki Naruto faliu e para salva-la meu pai resolveu fazer uma parceria com seu amigo Uchiha Sasuke. Mas o que eu não esperava era que essa parceria envolveria um casamento arranjado com minha melhor amiga Uchiha Sarada. De repente nos tornamos comprometidos e isso atrapalhou nossas vidas, principalmente a de Sarada que teve que terminar com seu namorado. Porém, um dia seu ex procurou satisfação comigo, só nunca pensei que um garoto albino de olhos âmbar pudesse ser tão atraente.
  • 56
  • 12
escrita por Hakuho
Fanfic / Fanfiction Sugar Kiss
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
- Boruto? - Ele chamou sua atenção para si e se aproximou mais. - Você... já ficou com alguém do mesmo sexo?

- H-Hã!? Claro que não! - Boruto se afasta, mas logo Mitsuki o pega pela cintura, ficando a menos de um centímetro de distância.

- Quer tentar?
  • 210
  • 21
escrita por Agraviane
Fanfic / Fanfiction Vizinho do 701 (em pausa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mudar de vida e conhecer novos lugares é sempre bom, certo? Bem, Mitsuki discordava totalmente desta frase.

O rapaz no auge de seus vinte anos acaba se mudando de maneira quase que repentina após ganhar uma bolsa para a faculdade de pediatria em uma das melhores universidades de Tóquio. Antes de ir para a nova cidade Mitsuki fez seu próprio plano: estudar, terminar a faculdade e voltar para sua cidade natal. Bom, era isso que desejava antes de conhecer o vizinho loiro da porta ao lado; e como a vida nunca segue os nossos planos e o universo conspira contra a gente, o rapaz se vê em um mar de confusões. Se não bastasse sua família totalmente desequilibrada, agora tinha também o seu vizinho para atazanar sua vida.

— Loiro dos olhos azuis com um sorriso carismático. O que pode dar de errado?
  • 114
  • 17
escrita por Agraviane
Fanfic / Fanfiction Gatos são legais, irmão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Após voltar para o laboratório de Orochimaru, Mitsuki arranja um filhote de gato para cuidar. O único problema é que ele não sabia que seu irmão mais velho, Log, não gostava nem um pouco de gatos, muito menos de seus pêlos.
  • 136
  • 6