1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. 𝓜𝔂 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼 🛐

Lista de Leitura: 𝓜𝔂 𝓑𝓪𝓫𝔂𝓼 🛐

Lista criada por: ehsffa
43 histórias
escrita por debbieMall
Fanfic / Fanfiction Terra Molhada-Snames, Snack, Snupin
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 125.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Quando o amor bate em sua porta, você tem duas escolhas plausíveis, ou você deixa ele entrar, ou você finge que aquele amor não existe. Para Severus Snape, nenhuma dessas duas coisas poderia se enquadrar naquela maldita situação, ele não fazia ideia do que fazer enquanto sentia tudo em seu ser morrer lentamente e dolorosamente.

Como viver em um mundo onde tudo só existia para o matar de uma forma completamente torturante?

James Potter, Sirius Black e Remus Lupin precisam de um empurrãozinho para arrancar toda aquele dor do peito do garoto de olhos escuros como a noite... Ou melhor, eles precisam de uns chutes bem dados.

-
Peter Pettigrew não existe.


ALERTA:

No começo da história há cenas fortes! Gatilhos e muita violência! Severus possui depressão e transtorno alimentar.
Esta história é uma verdadeira mistura, há cenas tristes, felizes, românticas. Há suspense, mistério, comédia, etc, etc, etc.
É importante que saibam desses fatos.

+18
  • 334
  • 411
escrita por Gween_-
Fanfic / Fanfiction Amando Uma Criança - Snames Snack Snupin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Em que Lilian nunca quis um filho, a mãe de James que ficou a pressionando para ter um. Então, Lilian briga e joga tudo na cara de James do que ela não gosta dele e isso causa a discordia nos Potters. Quando Lilian tem o bebê, ela acaba deixando com James e vai embora seguindo sua vida.

James, no começo até tentou cuidar do bebê, mas depois de ficar enchendo a cara e cheio de trabalho, decidiu apenas jogar um feitiço silenciador na criança e fazer o que realmente queria. Pelo menos ele bebia com Sirius, então, estava tudo bem.

Até Severus mudar de casa e ouvir uma criança chorando aos plenos pulmões. Obviamente ele vai cuidar da criança né, mas ser babá do Mini-Potter e ter James Potter como patrão não tava nos planos.
  • 601
  • 159
escrita por DMMW , Omma_Snape e M_I_K_A_p_o_p
Fanfic / Fanfiction É Tão Difícil Ser Severus Snape - Snames Snack Snupin
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 7.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ninguém nunca havia dito que seria ser difícil ser ele mesmo.Quem pode culpar o pobre ômega? por que caralhas estava tendo uma montanha de problemas quando finalmente alcançou a felicidade?

Mas agora,ele tinha mas com que se preucupar...com três alfas que estavam loucos por ele,e o fato de ser ômega só piora as coisas...merda! é tão difícil ser Severus Snape!


[Snames||Snack||Snupin]
  • 266
  • 189
escrita por Gween_-
Fanfic / Fanfiction Um Dom Amaldiçoado - Drarry - Snames Snack Snupin
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Ele ouviu um barulho e foi atrás, havia algo ali, algum bicho ali, Draco tentou se aproximar, mas assim que viu o rosto aberto do monstro e como o bicho rosnou para si. Não teve escolha a não ser correr e gritar por ajuda, mas Hogwarts não era a mesma. Estava escuro e abandonada.

Não havia ninguém ali. Ele fez um grande erro ao olhar para aquele bicho, pois sem querer, o monstro mandou ele para outro lado do mundo.

Ele ficou dois longos meses correndo por sua vida e se escondendo dos monstros que havia lá. Ele só queria ir embora, só isso.

Em que Draco Malfoy no terceiro ano some por 2 semana em Hogwarts e causa uma guerra entre as casas. Sua família quase entra em processo com a escola e seu padrinho quase surta. Então, quando ele volta, completamente pertubado e assustado, ninguém consegue entender o que está acontecendo. Além do mais, Draco Malfoy voltou e havia um bicho que não saia de perto do mesmo.
  • 592
  • 217
escrita por Gween_-
Fanfic / Fanfiction Mãe Solteira - Snames Snack Snupin
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 30.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ficar grávido com 16 anos não estava nos planos de Severus, muito menos saber que os pais são três dos caras que mais infernou sua vida. Severus se vê em desespero quando Remus, James e Sirius dizem não assumir os bebês, ele não tem escolha a não ser desistir de estudar e começar a trabalhar para poder sustentar as crianças que vão nascer.

Ele acaba tendo trigêmeos o que dobra o problema durante 5 anos, mas agora com seus filhos em Hogwarts com 14 anos percebe o quanto ama seus filhos e faria tudo por eles. Mas o que acontece caso James, Sirius e Remus encontram seus filhos e tentam reconstruir o que foi destruído?

Essa é a história de como Jack Black, Edwards Lupin e Harry Potter tentam de todos os jeitos deixar os homens que engravidaram sua mãe longe da família deles.

Eles nunca tiveram um pai e não seria agora que teriam, eles só tinham sua mãe, sua mãe solteira.
  • 977
  • 1.097
escrita por Gween_-
Fanfic / Fanfiction Por que eu, meu Deus? - Snames Snack Snupin
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Severus só queria um ano de paz, ficar só ele e seus cachorros em casa, bom, era o que ele pensava. Até Dumbledore ir na sua casa dizendo que precisava de um abrigo para a Ordem da Fênix, eles haviam sido atacados por comensais da morte e estavam sendo caçados.

Severus queria dizer não, mas sabia o que era ser caçado, além do mais, ele vem sido caçado pelo próprio Voldemort em pessoa. O local que ele estava era o mais protegido de todos, mesmo não querendo, ele aceitou.

Mas como ele se arrependeu, todos os dias ele se perguntava: "Por que eu, meu Deus?"
  • 553
  • 215
escrita por dama_de_vermelho_43
Fanfic / Fanfiction Perante a lua ( snack - snupin - wolfstar)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 60.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Severus Snape sofria bullying por quatro garotos em hogwarts e é completamente apaixonado por dois deles: Sirius Black e Remus Lupin, porém ambos nunca irão o amar. Certo?

Por causa de um brincadeira sem graça de James Potter que descobriu seu segredo e está o chantageando, ele para de ser conhecido como "o seboso" e passa a ser "o gostoso" o que essa mudança irá causar? Será que os grifinórios irão o notar de uma vez?

O.b.s : artes não me pertencem apenas editei.
  • 315
  • 311
escrita por Gween_-
Fanfic / Fanfiction Voltando ao passado - Snames Snack Snupin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A última coisa que Severus viu foi um verde, a primeira coisa que Severus viu foi um cinza. Um cinza do seu quarto, um cinza de sua vida miserável, um cinza de um dia nublado. Severus se lembrava bem daquele dia, era em seu sétimo ano, por que diabos ele voltou ao passado?

Ele estava em sua casa, sua mãe nem viva estava mais, se suicidou em seu quinto ano, o deixando com seu pai. Pai esse que nem se quer olhava mais para sua cara, Lilian não era mais sua amiga, os Marotos estavam vivos, oh Merlin, talvez isso seja um pecado para si mesmo?

Voltar não foi uma coisa legal, sentir dores fortes de cabeça e ter problemas na respiração, isso sim foi uma surpresa.


_______________________________________
  • 761
  • 98
escrita por PudimDeLeitee
Fanfic / Fanfiction Contos de Draco Malfoy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Draco poderia ser considerado o principe da sonserina, afinal ele fazia juz a esse titulo.

Alguns alunos estavam ali para fazer a vida de Draco ser "mais agitada", mal sabem os pobres rapazes que não e tão facil assim "domar" o Malfoy.

Contos de draco malfoy, (nome dado a "missão"), poderia ser um jogo entre Draco e os outros rapazes, mas o rapaz faria ser muito mais do que só isso, afinal Draco malfoy ama ser Draco malfoy.

(Songfic/longfic)
(Historia interativa)
(Contada em 1° e 3°pessoa)
(Draco centric)
(Draco bottom)

⚠️Capa e estória de total autoria minha⚠️
  • 47
  • 17
escrita por LadySenju
Fanfic / Fanfiction Ego Ferido - Orgulho e Tentação - (TobiIzu)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 21.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
As provocações maliciosas de Izuna resultaram em uma explosão da parte de Tobirma e o envolvimento carnal entre eles resultou em um arrebatamento de corações.
O sentimento desconhecido pelo Uchiha, conhecido como paixão, feriu seu ego, e como sabemos … Quem está ferido, fere para tentar aliviar a sua dor.
Izuna só não esperava ser escravizado pelo próprio orgulho, quase perdeu a humanidade e agora, luta contra o impulso de rastejar e implorar pelo perdão do Senju a quem impiedosamente, feriu.
“Mate-me, essa é a única maneira de me libertar do que sinto por você, dessa vergonhosa situação humilhante que me queima por dentro. Olhe nos meus olhos até o fim, sugue a minha vida e sinta remorso depois, dessa forma eu poderei estar em seus pensamentos, mesmo que como um arrependimento.”
  • 86
  • 16