1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. My world🌎

Lista de leitura My world🌎

Lista criada por: wondolaele
41 histórias
escrita por vioIett
Fanfic / Fanfiction Consequências de uma festa - Choi Beomgyu
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 47.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Era para ser só mais uma festa com uma grande diversão, bebida e amigos. E tudo teria ocorrido bem se eu não tivesse bebido tanto e no dia seguinte acordado na cama do cara por quem a minha amiga, ainda, é apaixonada. Que por sinal é o ex dela Beomgyu.

Créditos da capa @ceci_kxy, obrigada!!
  • 98
  • 72
escrita por baby_lolu
Fanfic / Fanfiction Isaac Garcia - Recomeço protagonizado
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Após a morte de sua família Sam e Jackie são as únicas que restaram, não podendo ficar sozinhas foram levadas para casa dos Walters passando desafios e descostumes com o campo. As duas garotas passam por um recomeço com vários empecilhos por exemplo no caso de Sam, Isaac Garcia..
  • 5
  • 0
escrita por ThaysaHow
Fanfic / Fanfiction Helvede Game - Enhypen
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 60.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias &Team (andTeam, andAudition), ENHYPEN
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Charlotte é uma garota aspirante a desenhista que também deseja ser uma atleta profissional. No entanto, após o fiasco na final do campeonato estadual de vôlei, ela se muda com a família para uma nova cidade e se matricula no misterioso internato no topo de um monte.

Lá, Charlotte descobre a existência de seres sobrenaturais e se vê em meio a jogos nos quais o destino dos perdedores é a morte. Com o auxílio dos novos amigos, eles serão capazes de sobreviver e escapar do misterioso Internato Helvede?


( ... )


Lágrimas molhavam o rosto e gemidos sôfregos escapavam de seus lábios úmidos. Cambaleou e caiu sobre os joelhos. Por fim, deitou-se, sentindo o contato do chão frio em sua bochecha.

Antes de perder a consciência, ouviu uma voz sussurrar:

— Bem-vinda à Helvede, Charlotte.
  • 314
  • 205
escrita por ImNinahChan
Fanfic / Fanfiction Mimadinha (Jeno, Jaehyun, Johnny, Jaemin)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 158.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
— ❝Após uma proposta um tanto irresistível, você se encontra num relacionamento poliamoroso com 4 caras, todos cujo nome começa com a letra J; Johnny, Jaehyun, Jeno e Jaemin❞.

.
.
.
|| 𝙘𝙪𝙞𝙙𝙖𝙙𝙤: isso aqui possui altas doses de Jeno, Jaemin, Jaehyun e Johnny como sugar daddies |
  • 2.095
  • 2.362
escrita por pjmlovez_
Fanfic / Fanfiction Como não se apaixonar - Choi Yeonjun X Choi Beomgyu
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 56.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo

Quem nunca esteve em uma paixão platônica? E como se não bastasse, este alguém tinha que ser justamente Choi Yeonjun, o capitão do time de natação. O seu crush em segredo, que ninguém sabia além de sua ex melhor amiga.

Você sempre guardou este segredo à sete chaves, até um certo dia o melhor amigo do seu crush: Choi Beomgyu. Descobrir o seu segredo e estar disposto a te ajudar com a sua paixão platônica.

CHOI YEONJUN X CHOI BEOMGYU X VOCÊ || IMAGINE TOMORROW X TOGETHER
  • 178
  • 202
escrita por KYE121
Fanfic / Fanfiction Swordland - Park Sunghoon, ENHYPEN
Concluído
Capítulos 33
Palavras 140.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, ENHYPEN, ITZY
Gêneros Conto, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Lee Hanna, uma princesa híbrida de fada (seelie) e feiticeiro, que foi expulsa do seu reino aos 4 anos de idade junto com sua mãe, descobre vários podres da família de seu melhor amigo e primeiro amor Park Sunghoon e tenta o ajudar a superá-los.

Park Sunghoon é um bondoso príncipe da Dinastia de Sangue (reino dos vampiros), menosprezado pelos seus pais, só quer ser amado e valorizado, mas descobre algo que faz seu coração ficar extremamente frio, e é esse frio que ele precisa pra completar o que estava faltando na sua vida, esse frio que Hanna pode aquecer.
  • 64
  • 26
escrita por Lalalala22
Fanfic / Fanfiction Only You! - Lee Know - Stray Kids
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 58.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
S/n é uma cantora americana mundialmente famosa, com uma forte ligação com a Coreia do Sul, um país que deixou várias marcas em sua vida no passado e agora no presente.
Lee Know é um dos integrantes do boy group Stray Kids... Antes conhecido apenas por Lee Minho, ele esconde dos outros integrantes e do resto do mundo o quão ele não tinha superado o seu primeiro amor, talvez um primeiro amor proibido... talvez não... depende do ponto de vista.
O que os dois tem em comum? Um passado e uma ligação que ninguém conhecia, nem mesmo seus amigos mais íntimos... Só que as coisas estão prestes a mudar!
  • 122
  • 99
escrita por Wolf_little
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Jakehoon ( Enhypen )
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 87.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, ENHYPEN, Stray Kids
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um novo mundo, onde a existência humana é algo raro, e onde vampiros e lobisomens (lycans) dominam a terra, esse é o lugar onde amar alguém de outra espécie pode te levar à morte. Uma guerra infinita foi iniciada, ambos os lados querem dominar e ter poder sobre o território e sobre seu alimento, os humanos. Se qualquer lycan se relacionar com um vampiro, ou vise versa, ambos serão caçados e sentenciados por seus clãs a verem quem amam sendo torturado até não aguentarem mais e escolherem a morte.

Porém, existe Jake Shim, o filho do meio do líder de todos os clãs de lycans. Jake carrega um ódio mortal por um vampiro específico, o qual logo não será somente seu inimigo.

E também existe Park Sunghoon, o primogênito do líder dos vampiros. Este, por sua vez, mal sabia da existência de Jake, mas com o passar do tempo o garoto irá descobrir que há uma faísca queimando em seu peito sempre que está com o Shim.

A vida não é um mar de rosas, e eles sabiam disso mais do que ninguém. Então o que deveriam escolher? Ignorarem as regras impostas por suas espécies e viverem o amor que tanto desejam, ou se afastarem de vez?
  • 176
  • 282
escrita por ceci_kxy
Fanfic / Fanfiction 7 x 1 - Choi Beomgyu fanfic.
Concluído
Capítulos 25
Palavras 96.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Assim como na Copa do Mundo de 2014, onde a Alemanha tinha ganhado do Brasil por 7 a 1, Hye-Sun se apaixonou por Beomgyu em apenas um gol certeiro.

Foi uma bolada certeira, atingindo o coração dela. E, como uma boa apaixonada persistente, ela não deixaria barato.

Ela estava determinada a fazer Beomgyu se apaixonar por ela em apenas sete etapas.


Choi Beomgyu x Hye Sun = Choi Beomgyu x you
Não copie, crie!!!
  • 254
  • 813
escrita por MundoMeu2021
Fanfic / Fanfiction Apenas sua! -- Jungwon (ENHYPEN)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Aespa, Blackpink, BLACKSWAN, ENHYPEN, Everglow, EXID, EXO, F(x), Got7, Le Sserafim, Mamamoo, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Hwang S/n uma bela garota do 2° ano do ensino médio, odeia estudar só vai para a escola com a intenção de ver seus amigos.

Yang Jungwon um garoto maravilhoso do 2° ano do ensino médio, odeia estudar porém sempre dá seu melhor e tira ótimas notas apesar de ter repetido o 2° ano!!!

S/n e Jungwon não eram amigos muito menos eram dá mesma sala, porém... Isso muda dá água pro vinho meus queridos!


" ... Ok, no final quem vai vir correndo é você... Hwang S/n!... "







|+18|hot| álcool|drogas|





• ATENÇÃO essa fic é de minha autoria, não aceito outra versão dela em outras plataformas e nem aqui no app, se eu ver sua cópia irei tomar as providências •



Não copie seja criativo meu bem!
  • 65
  • 25