1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⌗ 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜·˙․ˑ⋆⌕♡

Lista de leitura ⌗ 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜·˙․ˑ⋆⌕♡

Lista criada por: Min_Jung_22
2 histórias
escrita por xxyangwen
Fanfic / Fanfiction As decisões de Merelyin
Concluído
Capítulos 6
Palavras 2.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Um mistério acontece envolvendo uma adolescente com problemas sérios de depressão tendo dúvidas sobre sua existência, a trama envolve outros dois personagens extremamente misteriosos. O conto é sigiloso e empolgante, deixando dúvidas e mistérios no ar do início ao fim.

O Livro "As decisões de Merelyin" é uma obra totalmente original feita por: Yangwen de forma geral; de roteiro, escrita e ilustrações. 

@xxyangwen
Yangwen
  • 552
  • 147
escrita por priscilajp
Fanfic / Fanfiction Meu noivo é o Drácula
Concluído
Capítulos 52
Palavras 77.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Terror e Horror
2042, a humanidade descobriu que não estavam sozinhos, eles não descobriram vida em outros planetas, a descoberta estava aqui mesmo, na terra. Uma espécie recém descoberta que a muitos anos vive entre nós sem serem notados, alguns os chamam de chupa sangue, outros os chamam de sangue suga, ou monstros, mas o nome certo para descreve-los é vampiros. Em uma noite escura e chuvosa Shion Murata estava voltando para o seu pequeno flet alugado depois de um longo dia de trabalho que passando por uma rua escura foi atacado por um vampiro que o feriu gravemente quase o levando a morte, mas Shion foi salvo por por um misterioso homem que logo ele descobre que é um vampiro e não é qualquer vampiro o nome dele é Vladimir Dracul II, mais conhecido como Drácula.
  • 687
  • 462