1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝘯𝘢𝘳𝘶𝘴𝘢𝘴𝘶 (🔖)

Lista de leitura 𝘯𝘢𝘳𝘶𝘴𝘢𝘴𝘶 (🔖)

Lista criada por: moxxiz
5 histórias
escrita por akirasam946
Fanfic / Fanfiction O som do coração.
Concluído
Capítulos 23
Palavras 54.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo devastado por uma grande guerra existe uma nova sociedade guiada por um conselho, a raça humana após vencer os híbridos usou de seu novo poder para caça-los e escraviza-los, isso determinou a quase extinção da espécie híbrida no planeta causando finalmente um movimento de revolta na população, talvez uma revolta que veio tarde demais.
Neste cenário Naruto, o dono de grandes propriedades e único herdeiro do chefe do conselho encontra um híbrido de gato dormindo tranquilamente em seu quintal, desejando salva-lo de caçadores acaba fazendo o que jurou nunca fazer, leva Sasuke e o registra como sendo sua propriedade.
Nesta situação insustentável tudo que Sasuke deseja é fugir, e tudo que Naruto deseja é protege-lo.
  • 187
  • 131
escrita por Vie_Kisaki
Fanfic / Fanfiction Dimensões Opostas
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 89.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Universo Alternativo
"Dois copos divinos, escolhidos pela marca do eclipse, terão origem em um universo pacífico dividido pelo desequilíbrio do yin e yang resultante de um passado coberto com a escuridão de uma outra realidade falaciosa. Suas dimensões opostas entrarão em completa harmonia assim que as duas forças se tornarem apenas uma e, com isso, o que foi perdido nos diferentes mundos será atingido novamente, a paz retornará."

O que acontece quando não se encontra o equilíbrio?
Nada demais é perfeito. Nada pouco é perfeito.
O equilibrio é inevitável para a busca do ideal.
A ligação entre diferentes realidades distintas leva ao resultado da influência de uma em outra, podendo causar grandes atritos e modificações nas mesmas, as desequilibrando.

Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke são dois meninos aparentemente quase normais, até o dia em que se conhecem, graças a um acontecimento misterioso, e dão início à profecia centenária.

[SasuNaru NaruSasu]
  • 140
  • 109

Sea

escrita por BloodPrince
Fanfic / Fanfiction Sea
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Era apenas dar um passo para fora de casa, e a vida de Sasuke estaria acabada.
A pior parte era saber que ninguém precisaria mover um dedo para matá-lo. Morreria sozinho, e contra sua vontade.
Uma explicação é bem-vinda certo?

Imunodeficiência Combinada Grave

Três palavras eram o suficiente para manter o garoto de 14 anos longe do mundo, das pessoas e do seu sonho de conhecer o mar.
Mas Fugaku Uchiha estava determinado a dar ao seu filho a liberdade; então filiou-se a Minato Namikaze, dono de uma empresa de Nanobiologia celular para trabalhar em algo que ajudaria o Uchiha mais novo.
Mesmo com esse projeto mantido em segredo, Sasuke teve a impressão de ter realizado seu sonho quando um garoto loiro e de olhos oceânicos apareceu debaixo da sua janela.
  • 96
  • 50
escrita por akirasam946
Fanfic / Fanfiction O poder ômega.
Concluído
Capítulos 38
Palavras 75.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
Naruto é um consultor de interesses, seus negócios são bem variados, ele pode fazer desde de espionagem industrial até infiltração, é um alfa bonito e bem treinado, trabalha para uma agência enorme, com ramificações no mundo todo e até o momento nunca desistiu de um bom serviço, no entanto ele está prestes a entrar em um novo trabalho, inusitado e estranho, ele deve conquistar um ômega muito inteligente e com um pai muito rico, deve fazer esse ômega confiar nele plenamente e então roubar as informações que o jovem está coletando arduamente. E o homem que contratou seus serviços é o pai do jovem ômega.
  • 518
  • 337