1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛

Lista de leitura 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛

Lista criada por: armytazzi
45 histórias
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction Usurpadora - Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Novela, Policial, Suspense
Gêmeas idênticas, porém completamente opostas, nascem e são separadas na maternidade como parte de um plano mirabolante arquitetado por sua genitora. Lindsay é sequestrada e desaparece sem deixar vestígios, enquanto sua mãe, Eva, teme que seu amado dinheiro também seja perdido. Para evitar suspeitas, Eva obriga S/n a assumir o lugar de sua irmã enquanto Lindsay não é encontrada. S/n, além de ser forçada a assumir uma identidade falsa, se vê apaixonada pelo marido de sua irmã, Park Jimin.

> Short-Fic <
> Park Jimin x Você <
> Inspirado em A Usurpadora (novela) <
> Capa por: Exoia
  • 193
  • 46
escrita por Kook_My_Love
Fanfic / Fanfiction Destinatário Park
Concluído
Capítulos 16
Palavras 90.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Violet Walker tinha outras perspectivas de vida após o trágico acidente que lhe aconteceu. Atualmente, ela era conhecida por ser uma competente carteira na cidade monótona de Camberra. Mas certo dia sua tão aguardada carta de admissão, enviada exclusivamente pela Universidade de Sydney, é trocada com a do novo morador da capital. Eles não sabiam, mas assim que devolveram as cartas aos destinatários, estavam entrelaçando seus próprios destinos e segredos.

“Seu passado faz parte de você.”

Cartas | Balé | Romance | !Destinatário × Remetente¡ | Imagine Park Jimin |

× Todos os personagens, lugares, organizações e incidentes retratados nesta obra são fictícios. Não é permitido plágio dessa história. © 2022 Kook_My_Love ×
  • 169
  • 80
escrita por STOBIT_
Fanfic / Fanfiction Filter - Park Jimin
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 57.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
Dubois, uma garota estranhamente perseguida por pássaros sonha em morar sozinha, ter seu próprio dinheiro e ser independente. E quando seu amigo mais antigo, Ryder Jones, decide ligar para ela pela primeira vez depois de meses, recebe a notícia de uma loucura vinda do amigo: A Máquina de Filtros. Uma cápsula geradora de humanos-robôs que apresentará a garota seu futuro amor épico, Park Jimin. O que ela não contava é que, com o garoto, viriam na mala: Vizinhas fofoqueiras, amigos duvidosos, policiais furiosos, e claro, muito sentimento.
  • 1.023
  • 1.171
escrita por Alvesvicks
Fanfic / Fanfiction Promise - Hiatus
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Éramos apenas duas crianças quando nos apaixonamos pela primeira vez. Park Jimin era o meu melhor amigo, ele era o meu companheiro, meu refúgio e o meu único porto seguro. Eu me sentia bem em seus braços, eu me sentia arrebatada.
Vivíamos sempre juntos, nunca nós separavámos, éramos apaixonada por cada detalhe e feição de ambos os físicos. O nosso amor era algo inocente, mas o queríamos para sempre.
Então, Jimin foi embora, sem me avisar ou me deixar uma carta, ele desapareceu  deixando apenas meu coração partido.
Com o tempo, eu já estava comprometida com alguém, e mesmo que desejasse ver Jimin, nem que fosse uma última vez, eu não estava preparada para sua volta.

→Você prometeu, mas você quebrou essa promessa.

[Park Jimin! you] [romance] [+16] [Obra original] [ Coletânea: promessas] [•Respostada]

Agradecimentos a capista: @clytie
  • 448
  • 254
escrita por JarianaeJelsa e Discaseok
Fanfic / Fanfiction Son - Imagine Jimin (BTS)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 31.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Imprevistos são acontecimentos comuns na vida do ser humano, sendo simples ou complicado temos que saber lidar com tais, e foi isso o que a (S/N) fez...
Amor adolescente sempre trás intrigas, mas Jimin e (S/N) nunca se importaram com isso, muito menos com a reprovação da família de ambos em relação ao namoro.
O amor entre eles foi tão intenso que até fruto gerou. Nomeado como JungKook, o filho do casal trouxe mais problemas entre as famílias Kim e Park resultando no término dos dois, mas certas separações não são para sempre...

"O pior adeus é o que marca o final de uma história que esperávamos que fosse eterna."
  • 506
  • 228
escrita por themazze
Fanfic / Fanfiction Beyond the Stars - Park Jimin
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Estive obcecada por três anos na procura de Park Jimin. Em um certo dia, descobri que tudo passava de uma ilusão. Um castelo de areia que eu mesma construi.
Quando descobri que sua cidade natal foi atingida por um cometa, fiquei mais ambiciosa em minhas procuras. Até descobrir que supostamente Park estaria em Buyeo quando o cometa se dividiu em dois, atingindo seu vilarejo e matando centenas de pessoas.
Porque mesmo sabendo que Jimin pode estar morto, eu sinto que devo continuar o procurando?
  • 108
  • 39
escrita por STproject e Inocenceapril
Fanfic / Fanfiction Torre de papel - Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Traída pelo próprio marido e a deixado em um manicomio para morrer, Mina tinha que prova que não era só um rostinho bonito e que podia ser mais forte do que imaginava.
  • 68
  • 5
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction The Vírus - Imagine Park Jimin
Concluído
Capítulos 21
Palavras 31.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Kim Namjoon desenvolveu um dos vírus mais mortais já criados no mundo, mas mal sabia ele que seu trabalho estava sendo observando pelo governo dos Estados Unidos. Após terminar seu experimento, ele acaba por adquirir o vírus; Seus olhos ficaram brancos e sua pele pálida e cheias de veias pulsantes. Ele virou o primeiro zumbi, o zumbi que foi o responsável por infectar cada vez mais pessoas. Agora, a cidade de Daegu não é mas a mesma. Mas para a esperança de todos, S/n, filha de um empresário é a cura para esse caos e desordem, mas a mesma foi sequestrada pelos soldados do governo e agora, Park Jimin é o responsável por levá-la de volta aos braços do pai e trazer paz ao mundo. Mas mal sabia ele, que S/n lhe despertaria algo que nunca poderia imaginar e que tantas coisas iriam acontecer em meio à esse resgate.

©ZIE-
Jimin x You
— REPOSTAGEM —
  • 490
  • 352
escrita por libraduos
Fanfic / Fanfiction Última vez
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os grunhidos dos zumbis do lado de fora daquele galpão abandonado me ensurdeciam. Poderíamos até fugir, no entanto, não tinha como. Jimin estava exausto, chorando alto no falso silêncio. Não conseguia negar o que viria daqui a umas horas, talvez minutos. Por isso, cumpriria minha promessa de fazê-lo sentir-se em casa pela última vez, nem que para isso fosse a minha última também.

[ vmin • angst • zumbi!au • leia os avisos e tags ]
  • 58
  • 5
escrita por Kook_My_Love
Fanfic / Fanfiction De Classes Distintas
Concluído
Capítulos 10
Palavras 40.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo, Saga, Tragicomédia, Universo Alternativo
Lúcia tinha uma vida perfeita no exterior. Namorado perfeito. Faculdade perfeita. Cidade perfeita. Porém tudo que é perfeito, se torna... imperfeito com o passar do tempo. Para a moça, estar solteira e ainda por cima grávida na casa de seu pai, na fazenda, não era nenhum pouco animador. O pior era saber que Park Jimin, seu ficante, resolveu assumir uma paternidade que não lhe pertencia. Se apaixonar pelo camponês gentil era um problema gravíssimo! Mas o coração de Lúcia deixou-se levar pela chama ardente do amor.
No entanto, como nada é "perfeito" na vida da mulher, Jeon Jungkook, seu ex-namorado e pai do bebê, reaparece estragando tudo!

“Nós somos diferentes em todos os aspectos, mas nossos corações batem na mesma intensidade, e é isso que importa.”

Fazenda | Gravidez | !Caipira × Moça¡ | COLETÂNEA SHORT-FIC 2/7 (Jimin) | Livro II | +18

× Todos os personagens, lugares, organizações e incidentes retratados nesta obra são fictícios. Não plageie ×

© 2021 Kook_My_Love
  • 222
  • 87