1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ciclo 01 PDK

Lista de leitura Ciclo 01 PDK

Lista criada por: PervertidasDeKonoha
9 histórias
escrita por Yuki_Shumi e PervertidasDeKonoha
Fanfic / Fanfiction Crônicas Da Vida E Da Morte
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Penso que finalmente chegou o momento de abrir o meu peito, e contar detalhadamente tudo o que realmente aconteceu. Talvez para cessar todas as teorias criadas sobre mim. Talvez, porque de uma forma ou outra, eu queira apresentar o meu lado — o lado verdadeiro — da minha história. Talvez, porque queira somente um livro com a minha vida estampada, pois corro o risco de simplesmente a esquecer dentro de alguns anos. Acredito que o livro a seguir não está de acordo com as suas preferências, por conta de não ter aquilo que gosta em demasia ou porque será encarado como um “exagero” por muitos. Mas também acredito, que por mais avisos que dê e por mais perdões que peça, eu serei sempre julgada. Já estou habituada.
Me chamo Hyuuga Hinata, sou velha, nunca me casei e já fui a mais sensual das atrizes. Tenho dois filhos e fiz um aborto em 1972, quando me envolvi com um homem casado.
E essa é a minha vida num livro.
  • 66
  • 35
escrita por Himevenus e PervertidasDeKonoha
Fanfic / Fanfiction Toques necessitados - Itahina
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga precisava se sentir desejada, porém, o que fazer quando o seu noivo não lhe dá a devida atenção? Não era intenção da jovem mulher, contudo, em um jantar de negócios em um restaurante digno da família Uchiha, a morena de olhos perolados permite que seu cunhado, Itachi Uchiha, lhe dê os tão necessitados toques indecentes, sem ao menos se importar que estava em um local público.
  • 230
  • 33
escrita por Moonshine1024 e PervertidasDeKonoha
Fanfic / Fanfiction Drunken Dream - MadaHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Desde que saiu da casa de seus pais, Hyuuga Hinata passou a ser dona de um Bar de Fragrâncias – um lugar onde A e O podem ficar juntos sem que entrem no cio quando estão sem o isolador de feromônios – assim assumindo sua vida adulto, além de cuidar de sua irmã mais nova Hyuuga Hanabi.
A mulher dotada de uma personalidade suave e um físico genuíno, não possuía um par, pois a mesma evitava qualquer tipo de relação além da amizade, atraindo muitos parceiros ao decorrer dos anos que pouco depois eram rejeitados delicadamente por ela.
Sendo uma ômega, Hinata fazia o possível para passar pelos seus períodos de cio sozinha, isso lhe rendeu um corpo imaculado e um equilíbrio que lhe permitia guiar sua vida sem possíveis acidentes, como a gravidez ou marcação forçada.
Mas o que não esperava, era que a ideia pouco convencional de sua irmã lhe rendesse uma noite cheia de loucura com um alfa desconhecido.
Em suas memórias o rosto do homem se escondia sob uma névoa e sua voz rouca sussurrando em seu ouvido, como um chamado para o céu.

Aquele homem se tornou parte de seu sonho ébrio, tão fantasioso e, ao mesmo tempo, tão real.

MadaHina | Ciclo 01 | AOB
  • 85
  • 7
escrita por MorennoAutor e PervertidasDeKonoha
Fanfic / Fanfiction Desejo Incontrolável - ObiHina, MadaHina
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sinopse:

Õtsutsuki Uchiha é uma família normal como tantas outras, mas tem suas peculiaridades. Porem, um acontecimento inesperado faz com que Hinata e seu irmão, Obito, descubram novos sentimentos e novas sensações que podem tornar os laços familiares ainda mais fortes.

Oneshot: ObiHina
  • 64
  • 15
escrita por Flor_Cerejeira1 e PervertidasDeKonoha
Fanfic / Fanfiction Entreguei ao Desejo - HidanHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata é uma jovem linda, carismática, chama atenção por onde passa, com lindos olhos azuis perolados, pela clara e corpo de fazer inveja.

Hidan verdadeiro pecado, dominado nato, sedutor, empresário bem sucedido.

Hyuuga começa a sentir uma enorme atração pelo melhor amigo do pai, um homem mais velho.

Parece esquecer que o homem está tirando sua paz e resolvi fazer uma viagem para um lugar paradisíaco. Mas não espere que Hidan faça uma surpresa…

Duas pessoas resolvem se entregar ao desejo e prazeres carnais em praia…
  • 34
  • 3