1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝙎𝙝𝙚-𝙍𝙖(*^^*)//

Lista de leitura 𝙎𝙝𝙚-𝙍𝙖(*^^*)//

Lista criada por: fallen_s2angel
15 histórias
escrita por EyveeNiel_wolfdog33_criador_e
Fanfic / Fanfiction "My Little Treasure." (Catradora)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 112.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
______________________________________

Uma criança teve seu destino amarrado ao grande lorde da Horda quando ficou órfã nas mãos do corrupto conquistador de naves do espaço. Seu nome era Adora Grayskull, a atual, excepcional, capitã da força, porém, sua vida não era tão boa quanto parecia...

Por que tudo se afundava nas sombras e na dor assim que ela escutava do terrível Hordak:

" - Tire as roupas, meu pequeno Tesouro."

Essas palavras e o homem aterrorizante eram sua tortura matinal dez de que se lembrava... Até, toda sua vida ser drasticamente mudada e colocada de cabeça pra baixo, quando por uma falha, esta acaba por conhece a Rainha das naves de Lua Clara, seu fiel protetor e a garota mais intrigante e peculiar de todas que Adora já havia conhecido, a morena de olhos Heterocromaticos mais intensa de todas e a responsável por despertar sensações e sentimentos que ela jamais sentirá.

"-Hey Adora."


______________________________________

(( AU/Universo alternativo que eu mesmo criei a partir da série original, e a capa é inteiramente arte de minha autoria, então, por favor, não roube/trace ou copie, eu agradeço. ))
  • 271
  • 261
escrita por strangelike
Fanfic / Fanfiction Hybrid - Catradora (G!P)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 136.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL), She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Plágio é crime =)
-
Arte da capa por baloogoob
-


Quando o centro de pesquisa pertencente ao temível empresário Miller Horde Prime começa a entrar em colapso após seu experimento escapar do laboratório, as autoridades compradas por ele não tem outra alternativa a não ser capturar o item para impedir que o mundo possa por as mãos nos seres híbridos e faturar tanto quanto eles.

O único problema é: como fazer isso enquanto a fugitiva é simplesmente tomada por um DNA felino furioso que está disposta a matar para ter sua liberdade?
  • 435
  • 797
escrita por strangelike
Fanfic / Fanfiction Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 125.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de algo que lhe interessa e as pessoas começam a cair em categorias além de amigos, conhecidos e estranhos. 


Adora também não se importava com isso, exceto quando se tratava de Catra Laurent Melog, a líder de torcida francesa da Berkeley College, ou mais como a garota que a deixa louca há mais de dois anos e que definitivamente estava longe demais do seu alcance. 


-


Fanfic G!P (Adora intersexual)


Se não se sente confortável com este tema, peço que continue procurando algo que goste :)
  • 739
  • 1.478
escrita por Kitty_Stick_Face e HordeScum
Fanfic / Fanfiction Why Not Me?: O Som do Coração - Catradora AU
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 319.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora Grayskull Sparklin e Catra Fletcher Applesauce, duas melhores amigas de infância que estão seguindo caminhos cada vez mais distantes um do outro. E a tão temida maioridade está cada vez mais perto.

Enquanto Adora, uma jovem de dezoito, saudável e que tem sua rotina diária de exercícios as 5 horas da matina, segue dedicando a sua vida a tão ansiada carreira de ginasta. Catra, uma jovem intensa de seus dezessete, está cada vez mais sem “eira nem beira” sendo uma típica garota que ama se meter em encrencas, faltar aulas, e claro, descontar suas frustrações nos seus cigarros e numa boa vodka barata, além do velho Rock n' Roll. E como se não bastasse já estarem enfrentando muitos conflitos perante o mundo e sobre si mesmas, Adora sempre guardou seus desejos mais profundos por Catra, mas nunca teve coragem de confessa os seus sentimentos pela garota que se tornou rebelde e complicada desde a morte de seu pai legítimo, e por se considerar sem graça diante da amiga com fama um tanto duvidosa.

 Adora então se pergunta: “Por que não eu?”

Nas suas trocas de e-mails com Catra, Adora envia um arquivo .Zip contendo segredos que nunca ousou contar para a crush. E quem diria que uma das garotas mais exemplares, guardava em seu coração de boa menina, tantos segredos e uma obsessão pela melhor amiga e vizinha de janela de quarto.

Como será que Catra — que desconhece totalmente o que existe entre o oito e o oitenta —, irá reagir a isso?

[A arte da capa de @_beartz no Ig, todos os créditos são dessa artista]

>>AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DO WATTPAD<<
  • 655
  • 1.378
escrita por scaliapennig
Fanfic / Fanfiction One shots Catradora
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 90.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Catra perdeu a paciência. Depois de aguentar ver sua namorada sendo "assediada" várias vezes na sua frente e Adora sem fazer nada pra impedir, ela então decide seguir o conselho de DT mas muda de idéia quando ela vê no que se meteu.

Essa e outras histórias você vê aqui no Globe repórter pride (☞ ಠ_ಠ)☞

Créditos da Art da Despara:@ilikecatradora
A outra eu não sei, quem souber me digam.
  • 144
  • 125
escrita por etacarinae88
Fanfic / Fanfiction Agridoce (Catradora) (G!P)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 71.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Anos longe da família sem nem saber ao certo o que se passava em sua cidade natal, fez com que Catra mudasse. Muitas coisas mudaram durante esses anos, mas agora ao pedido do pai ela terá que voltar a sua antiga cidade e enfrentar alguns traumas. Mas nem tudo é ruim, algo inesperado vai fazer a vida dela mudar. Um amor agridoce que vai fazer ela viciar.

🔞🔞🔞 CONTEÚDO EXPLÍCITO 🔞🔞🔞

Adora intersexual

***PLÁGIO É CRIME***
  • 178
  • 523
escrita por HenrrS
Fanfic / Fanfiction Ainda melhor com você ( Catradora she-ra )
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 37.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora vai em uma balada com seus melhores amigos Glimmer,Bow,Mermista, Sea Hawk e Perfuma onde conhece as novas amigas de Perfuma, Scorpia e Catra mas espere... será sua vida continuará a mesma vida chata e simples de sempre após um simples encontro entre jovens amigos?
  • 81
  • 55
escrita por Mimi_Candy
Fanfic / Fanfiction Como (NÃO) chamar uma garota para o Baile. (Adora e Catra).
Concluído
Capítulos 15
Palavras 31.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora, sempre esteve acostumada com o seu mundo cheio de rotina e organização, então para sair um pouco do cotidiano, ela decide querer ir ao baile da escola e com a ajuda do seu melhor amigo, eles fazem uma lista de garotas para ela convidá-las ao baile.

Porém, ao tentar chamar a primeira garota, Adora, sem querer convida a Catra, sua inimiga e concorrente nos estudos, que gosta de saber da informação e vai fazer de tudo para que a Adora, não vá ao baile com nenhuma das garotas.

Será que o plano dela de ir ao baile com uma das meninas da lista, vai dar certo?
  • 86
  • 70
escrita por Cherry_Berry_02
Fanfic / Fanfiction Kiss The Apple, Lick The Peach.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 105.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Se convencia que, o fato da criadinha loira ter sido ainda mais ardilosa consigo do que ela própria com a plebéia era única e somente a razão para ter minimamente cedido um pouco de espaço a mais pálida. De forma alguma, nem morta, aquilo seria por ter vagamente gostado dela.

E também, se sentia entediada. Morreria naquela prisão se não tivesse algo que lhe distraísse… E, talvez, aquela loira fosse uma boa forma de manter-se alheia aos tantos problemas insuportáveis que uma jovem princesa tinha que lidar…

Pelo menos, até enjoar-se dela.

Foi o que pensou, conclusiva, por hora.


CATRADORA | +18 | Catra Rainha Empoderada | Adora Serva | Fluffy

Capa feita pela lindíssima @Kitty_Stick_Face

Fanart da capa por MGTXS.
  • 168
  • 179
escrita por kl4rycw
Fanfic / Fanfiction Só amigas! ( CatraDora)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 6.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
A imagem não é minha !!!!
.
.
.
.
??? : Vc quer sair hoje?
Adora : eu adoraria!
Catra: desculpa mas a tem que cuidar da gatinha delA~
Adora: CATRA?!

.
.
.
.
Resolvi fazer essa fic, com cenas hot's também ok!
.
.
.
Catra e adora em um relacionamento( POS CASAMENTO)
.
.
B O A
L E I T U R A !!!


.
.
.
.
Sobre a autora:
Ela/dela
Clari
Vão visitar minha outras fic!

.
.
.
.
Comentem e favoritem ‼️
  • 39
  • 30