1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ...... :)

Lista de leitura ...... :)

Lista criada por: RainLoser
2 histórias
escrita por NayKarneval
Fanfic / Fanfiction Double Shot
Concluído
Capítulos 17
Palavras 38.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Desde o nascimento Elion Bay conheceu a maldade do mundo. Fruto de uma gravidez adolescente de um jovem m-preg despreparado e abandonado por todos, Elion realmente conhecia a maldade em vários níveis nas pessoas. Desconfiado e com medo de amar, Elion nunca permitiu que alguém roubasse seu coração até ter sua dose dupla...

Os gêmeos Raul e Pietro Hernandes sempre souberam, desde de meninos, que estariam juntos em tudo. Estudo, esportes, carreira e amor. Sim amor! Pois só se tem um se tiver o outro também. Eles sempre procuraram alguém que fosse capaz de lidar com seu amor em dobro, e parece que finalmente o encontraram.

Provar da dose dupla é um desafio. Vencer barreiras emocionais também. Será que esses três conseguiram fazer dar tudo certo no final?

Quarta temporada de Butler's Pregnancy.
  • 235
  • 197
escrita por NayKarneval
Fanfic / Fanfiction Butler s Pregnancy
Concluído
Capítulos 17
Palavras 34.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Uma noite... Dois homens... Um bebê.
Nay Hikari, 25 anos, mordomo de alta classe e formado na renomada School of Butlers da Inglaterra. O jovem profissional altamente competente conhecido por seu extremo autocontrole estava completamente abalado. Ele já havia perdido muitas pessoas que amava a o longo de sua vida, e mesmo assim a morte de sua adorada cunhada durante o parto tira-o dos eixos. Em seu momento mais desequilibrado ele acaba dormindo com o filho de seu patrão por quem é apaixonado há três anos.
Jhonny Harris, 29 anos, sempre foi conhecido por ser um dos playboys ricos e solteiros mais cobiçados das Americas. O rico herdeiro jamais aprendeu a perder ou amar. Sempre saiu com homens e mulheres que desejou e os descartou com um presente caro assim que ficava entediado. Nunca se importou com os sentimentos de ninguém, mas ao encontrar o jovem e frio mordomo da família em frangalhos não conseguiu ficar indiferente. Uma pequena tentativa desajeitada de consolo vira a mais ardente noite de sua vida. Ele que nunca temera nada, agora tremia só de lembrar de um ultrassom.
  • 456
  • 166