Lista de Leitura: ╭┈─────── ೄྀ࿐ ˊˎ- ╰┈─➤ ❝Justin B❞

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Luxury Escort
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 50.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O sonho de Demi Lovato era ser a melhor médica que o mundo já viu, mas, tudo veio por água a baixo quando a situação financeira da família foi de mal a pior. Demi trancou a faculdade e resolveu manter segredo para sua mãe que estava abalada tanto interiormente quanto financeiramente. Uma ameaça chegou até a sua família, que se o dinheiro do aluguel não fosse pago em trinta dias, Eles seriam despejados do apartamento em que estavam residindo.

Uma proposta tentadora surge para Demi, ser garota de programa em um dos melhores bordeis de Los Angeles, o qual é comandado por Christina Aguilera. Mesmo com medo de que sua mãe descobrisse, a mesma aceita, pois aquela seria uma grande chance de tirar sua família do aperto.

Na sua primeira noite de trabalho, Demi é cotada para acompanhar Justin Bieber, o homem mais poderoso do país, um cara frio e calculista que é dono da maior rede de exportação de drogas. Justin fica fascinado com a beleza da moça, que por sua vez também fica encantada pelo o moço de olhos cor de mel. Por gostar de passar com Demi, Justin está disposto a pagar o quanto for para tê-la só para ele.

Em meio a tudo isso, um grande conflito vem a surgir, Justin Bieber tem grandes inimigos por causa do rumo que sua vida tomou e isso coloca a vida de Demi em perigo, ele fará de tudo para mantê-la em segurança. Mas seria isso por algum sentimento que ele tenha por ela ou apenas desejo ?
  • 124
  • 123
Fanfic / Fanfiction A Filha Dos Smith
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Marie Avgeropoulos, Sr. & Sra. Smith
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Quem não se lembra de John e Jane, ou Sr. e Sra. Smith? Em um momento, eles eram o casal aparentemente incrível e em seguida eles descobriram que todos os momentos juntos não passavam de mentiras.
Eles passaram por cima dos problemas e depois de alguns anos tiveram uma filha.
Grace Smith!
Com os pais, dois assassinos e incrivelmente ágeis, Grace aprendeu o que podia e o que não podia.
Mesmo sabendo dos riscos que corria pela profissão dos pais, ela não imaginava o que iria passar quando Justin entrasse em sua vida.
Ele aparentava ser sem um coração que fosse capaz de amar. Ela dizia ser forte, mas sabia que sua fraqueza seria ele.
A inocência que os olhos dela refletem, é tão falso quanto as palavras sinceras dele.
Nessa história, os mocinhos também são os vilões.
  • 866
  • 244
Fanfic / Fanfiction My Favorite Bitch
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 96.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Era para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando seus olhos pousaram sobre Candy. Ele não queria que outros homens a tocassem, ele a queria apenas para si próprio. Junto de mais 15 garotas, Candy estava entre elas para serem vadias fixas em sua casa, estava entre mulheres experientes e extremamente lindas, mas, apesar de ter apenas dezessete anos, era ela quem ele queria.

Justin Bieber não se apaixona. Ele odeio romantismo e sua única relação com as mulheres é carnal. Garotas como Candy não tinham sua atenção. Ela era romântica, carinhosa, atenciosa e apaixonada por ele. Candy se apaixonou pelo seu sequestrador e só recebia seu desprezo mas quando o amor acontece, não tem pra onde fugir. Mesmo negando pra Deus e o mundo, Justin a amava. Ele faria qualquer coisa por ela. Candy podia ser uma de suas vadias, mas era sua vadia preferida.
  • 1.139
  • 764