1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🍡 - Kuroshitsuji

Lista de leitura 🍡 - Kuroshitsuji

Lista criada por: astr_3
55 histórias
escrita por LadyMidnight_
Fanfic / Fanfiction Heart
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 108.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Selene é uma jovem com descendências britânica e escocesa, de uma família importante vinda da Escócia e que possui fortes ligações com a família real britânica.
Ela se muda para uma residência bastante afastada do centro da cidade de Londres junto dos amigos que fez durante o tempo posterior a morte de seus pais, e que também trabalham para si. Sua intenção é ter uma “mudança de ares”. Quem sabe criar ainda mais novos laços de amizade e também aumentar o império que seu avô e seu pai trabalharam duramente tanto tempo para construírem?
Um encontro nada normal, algumas poucas palavras e o mistério já está no ar.
Talvez a jovem consiga algo além de seu plano inicial. Momentos engraçados e um amor nascerão do inesperado. Mistérios antigos, que outrora não tiveram uma resolução, serão trazidos à tona. Será que eles serão capazes de irem contra uma antiga lenda desconhecida?

“The heart is a forbidden territory by law of clan...”
(O coração é um território proibido, pela lei do clã)
  • 73
  • 98
escrita por bratzzjimin
Fanfic / Fanfiction Yes, my princess. (Sebastian HOT)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica
sebastian × personagem original | +18 | BDSM

Angelique Beaumont é uma garota rica, mimada e deprimida, cujo único desejo na vida é amar e ser amada. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir isso, até mesmo um contrato com um demônio.
  • 39
  • 17
escrita por ImaginesLand
Fanfic / Fanfiction Dance comigo (Imagine Sebastian)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia
Apaixonada pelas estrelas, [Nome] tem sua última noite admirando as constelações. Ao som do mar e bichos cantando, ela da seu último sorriso e agradecimento nos braços daquele que ama.
  • 71
  • 11
escrita por amorasvermelhinhas
Fanfic / Fanfiction O Filho de Caim
Concluído
Capítulos 53
Palavras 234.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Anelise Phantomhive é a única herdeira da mais tradicional família da Inglaterra. Com a mãe assassinada quando criança e logo depois o seu sequestro e de seu primo, a garota, hoje com 17 anos tem de conviver com a constante pressão de administrar a empresa da família e lidar com os seus demônios interiores. E quando tudo finalmente começa a tomar o seu devido lugar, uma tragédia acontece, trazendo a tona os seus medos já a muito esquecidos e a fazendo conviver com o mordomo pessoal do pai: Sebastian Michaelis. Detalhe: um demônio - E especialmente interessado na sua alma.
Forçados a conviver até que Ane descubra quem fez tanto mal a sua família, ela e Sebastian descobrirão que - Mesmo com as suas naturezas distintas. - São mais parecidos do que imaginam.

• Sebastian × OC •

[ Conteúdo +18 ]
  • 184
  • 144
escrita por ImaginesLand
Fanfic / Fanfiction Rosa de sangue (Imagine Grell Sutcliff)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nome] se vê admirando uma desconhecida todos os dias ao se sentar no banco da praça. O tempo passa e num dia chuvoso a mulher pergunta como ele se chama. Apesar de ser algo que [Nome] já queria fazer a muito tempo, após responder, coisas acontecem que mudariam sua "vida" para sempre.
  • 52
  • 4
escrita por ImaginesLand
Fanfic / Fanfiction O maior desafio (Imagine Sebastian Michaelis)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Não era novidade que Sebastian Michaelis amava felinos, e ao notar isso, [Nome] resolve tentar usar isso ao seu favor para enfrentar seu maior desafio: conquistá-lo.
  • 93
  • 10
escrita por SammyGamerbr
Fanfic / Fanfiction Black Agent
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Phoebe Fassbender pensava ter acabado de sair de uma tremenda enrascada, mas na verdade, tinha acabado de entrar em uma. Após ser resgatada por um estranho e charmoso demônio na noite mais louca de sua curta vida adolescente, ela se viu obrigada a pactuar com ele por proteção, uma vez que tinha por um lado criminosos a persegui-la e, por outro, um demônio (não tão elegante nem tão cortês quanto o primeiro).

Entre fugas, investigações e a monotonia de sua vida escolar, Phoebe conta apenas com seu melhor amigo, seu gato, e agora, seu mais novo guarda costas, Sebastian, disfarçado de agente policial, para ajudá-la em suas desventuras.
  • 5
  • 1
escrita por rsukuna
Fanfic / Fanfiction Will Always Be Mine — Ciel Phantomhive
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
{ciel&leitora}x{imagine}x{hentai}x{incesto}


❝Sebastian sabia, sabia de absolutamente tudo. Sabia o quão o mestre jovem era completamente apaixonado e obcecado por sua querida irmazinhã.❞
  • 419
  • 54
escrita por MimizCherry
Fanfic / Fanfiction Keep Close
Concluído
Capítulos 15
Palavras 23.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Sobrenatural
A fome de Sebastian vai de mal a pior, mas ele nunca pensou que o passado bateria em sua porta e faria questão de mostrá-lo como a vingança poderia ser muito bem temperada, fria e calculada. Demônios teriam dor de consciência?
  • 77
  • 8
escrita por NicPhantomhive
Fanfic / Fanfiction A noiva do demônio (imagine Sebastian)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 49.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sebastian Michaelis havia mudado, ele não queria mais puxar almas puras ao inferno, então começou a pegar almas dos causadores de mal a humanidade, porém ao salvar uma mulher grávida não sabia que a criança estaria selada com a marca "a noiva".
  • 454
  • 319