1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🧧 - Naruto pt2

Lista de leitura 🧧 - Naruto pt2

Lista criada por: Lady_of_Hearts
74 histórias
escrita por thisuchii

Fanfic / Fanfiction Poder Secreto
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 225.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror


Sasuke Uchiha é um homem Bilionário de NovaYork, depois da tragédia em sua família ele herda a riqueza, as propriedades, e o título nobiliárquico de seu pai, com toda a responsabilidade que essa herança acarreta. Sasuke esbanja sua fortuna e luxúria ao seu bel prazer sem se importar com ninguém, ele tem hábitos sexuais indomáveis e adora praticar novos atos com mulheres e acaba se tornando frio; Sasuke não imagina que sua vida mudará completamente depois que ele conhece Sakura Haruno.
Depois que a conhece o seu maior desafio é conter o desejo por essa jovem enigmática que inesperadamente chegou a NovaYork, trazendo consigo pouco mais do que um passado perturbante e perigoso. Tímida, linda de morrer e totalmente desejável, ela revela-se misteriosamente tentadora. E o desejo que Sasuke sente por ela transforma-se numa paixão ardente que nunca experimentou e nem sequer se atreveu a nomear.
Sakura Haruno é a linda jovem que acaba de terminar os estudos na faculdade e está a procura de um emprego novo já que no atual foi suspensa injustamente, ela tenta seguir uma nova vida com a ajuda de suas amigas. Sakura carrega em si medos e inseguranças por traumas vividos em seu passado mas ela não imagina o grande futuro que a espera.
E poderá Sasuke Uchiha protege-la do mal que a ameaça? E o que fará ela quando souber que também ele lhe tem escondido segredos?!

O Poder Secreto é uma montanha russa de perigo e desejos.
  • 599
  • 384
escrita por Hidra_Titanica
Fanfic / Fanfiction Escuridão
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 79.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adventure Quest, League Of Legends (LOL), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
A história tende a se repetir, sempre se repetir.

Naruto, uma criança sem dom, sem talento, sem bênção. Esquecido por seu pai, pela sua aldeia, por todos que o cercavam. Porém, mais uma vez, aquele que era abandonado, apenas crescia e se fortalecia na escuridão, no silêncio, enquanto aqueles que eram bajulados e idolatrados chafurdavam em seu próprio orgulho e fraqueza.

E outra vez, a história se repetia, o dom contra o esforço, a benção contra a maldição, a luz contra a escuridão.
  • 251
  • 62
escrita por evaa_vinsmoke
Fanfic / Fanfiction Clube dos Perdidos - Sasusaku - Naruhina - Saino
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 482.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos à Kage High School! Um colégio/faculdade de elite, destinado à jovens de famílias ricas e influentes, que doutrinam adolescentes e os mandam para o mundo acadêmico com perspectivas brilhantes.
A realeza do colégio é o trio de alunas, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga e Ino Yamanaka, as três garotas mais perigosamente sedutoras que qualquer um já viu. Elas sabem que terão que ficar na Kage até os 25 anos de idade e estão decididas a comandar tudo até lá.
Todos no colégio parecem estar sob o feitiço das três "bruxinhas", exceto os jovens recém chegados, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sai. Eles não são alvos fáceis, e estão decididos a desafiar as três inseparáveis amigas, que mais parecem terem nascido apenas pra enlouquecer qualquer homem, incluindo eles. Um jogo excitante começa, e conforme avança, esses seis jovens descobrem terem sido feitos um pro outro, de uma forma louca e perigosa.

[FIC MULTI SHIPPER/POLIAMOR]
  • 952
  • 605
escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction All I Wanna Do.
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 576.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne), Naruto, Os Bridgertons
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
23/02/1802: Dia em que a mais maluca e odiável ideia invade a mente do novo Duque de Hastings: Lorde Sasuke Uchiha. Ele odeia do fundo do seu coração tudo o que começou a planejar nesse dia, mas está disposto a tudo para manter seu maior sonho em realidade, inclusive se amarrar em um casamento que é o seu pior pesadelo.

24/02/1802: O ano em que Lady Sakura Haruno, irmã mais nova do Conde de Astor, debutou na sociedade aristocrata Inglesa. Ela guarda essa data no seu coração, não só porque marca o início da sua vida como uma verdadeira dama apta para casar, mas também é o dia em que seu sonho começa a se mostrar possível de se realizar, quando um libertino e arrogante Duque a pede em casamento.
  • 732
  • 512
escrita por huaxie
Fanfic / Fanfiction O Azul Intimidador.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Kawaki tinha instintos excelentes, e algo naquela menina dois anos mais jovem que ele não lhe remetia a bons pressentimentos. 

Agora possuía uma total convicção sobre ela, incluindo a que ele já sabia, sobre ser completamente irritante, assim como o resto da família.

Ele evitava olhar nos olhos dela. Entretanto, daquela vez, foi diferente.

Kawaki fitou o azul intimidador.

E toda a sua alma alertou sobre o eminente perigo que estava próximo de enfrentar.

Qual? Ele não fazia ideia, mas se permitiria descobrir.
  • 286
  • 8
escrita por Lady-Mariposa
Fanfic / Fanfiction Delicadamente Sua.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ela é a garota perfeita.
Nascida em berço de ouro.
Que foi abençoada com imensa beleza e inteligência.
O que ninguém sabe ou ignora, é que ela está cansada de fingir.
Ela não é a garota perfeita.
Garotas perfeitas não se vingam, e tudo o que ela quer é,
Vingança.
  • 80
  • 59
escrita por Eowyn_poppy
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
uma aposta, não era menos que isso para o querido e amado garoto popular a escola, Sasuke Uchiha. o que uma bendita moto não faria na cabeça de um adolescente no último ano do ensino médio.
conquistar Sakura Haruno a garota com o trabalho misterioso na boate Orochi Club, famoso pelos boatos pecaminosos da noite.
essa era aposta.

Entretanto, Sasuke não pensou que ao se aproximar da menina, sentiria que estava entrando em um outro mundo, muito mais que jogos, festas e a vida escolar.

Aquele era a realidade real.

(personagens é de autoria de Masashi Kishimoto, historia de minha autoria voltado para entretenimento e sem fins lucrativos)
PLÀGIO E CRIME!

**OBS**
essa fanfic já foi escrita uma vez, entretanto, estou reescrevendo mantendo uma parte da ideia original a novas ideias. quem já leu antes, o final será parecido, mais o drama novo.
espero que gostem.
  • 148
  • 4
escrita por Sgrott
Fanfic / Fanfiction Tokyo: Young And Rebellious
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
" Era uma manhã fria e das mais comuns em Tokyo…eu estava confusa por perceber que eu o amava tanto quanto amava à mim mesma, o amava tanto que até doía!
E foi naquela mesma manhã que eu percebi que precisaria morrer para começar a me sentir viva"

" Aquela era a primavera mais significante para mim...o vento levava as pétalas de cerejeira para todos os lados...e eu estava alí, sentado no chão frio da sacada, pensando o quanto eu queria que ela estivesse ao meu lado agora, o quanto eu queria beijá-la e passar o resto de minha vida ao seu lado, o quanto eu queria resgata-la da morte”


  • 10
  • 2
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.519
  • 791
escrita por HarunoSakura21
Fanfic / Fanfiction Eu e as Gêmeas Uchihas
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 88.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Muito prazer Haruno Sakura, médica de cabelos rosas como a maioria das pessoas me conhecem, bom o que falar sobre mim? Sou uma mulher de 30 anos, não tenho família nem namoradinho nenhum, meu trabalho sempre foi mais importante o que me tornou uma pessoa grossa e extremamente arrogante com meus pretendentes apesar de ser um doce com meus pacientes.
Num plantão cuidei de um lindo bebê com cabelos morenos e acabei me envolvendo muito, seu pai Sasuke Uchiha era pai solteiro e estava com muitos problemas com a recém nascida. Como estava passando da idade de ser mãe acho que os hormônios fizeram eu sentir pena desse pai e tentar ajudá-lo, foi aí que começou o meu desespero.
  • 130
  • 94