escrita por
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada em 25/01/2016 14:18
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
escrita por
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada em 26/07/2019 16:18
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.
Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”
Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.
Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.
Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.
Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
escrita por
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.174
Atualizada em 19/12/2017 23:30
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões
Gêneros Aventura, Fantasia
Aquela sensação estranha de algo te preenchendo.
Uma luz prateada entrando e inundando minha mente por completo. Cada célula do meu corpo começou a formigar e depois, a queimar. A sensação de preenchimento deu lugar ao desespero. Minha pele queimava, como fogo derretendo o gelo. Meus olhos ardiam pela luz forte e meus ombros doíam, como se algo estivesse saindo de dentro da pele, irrompendo para fora. E então, de repente, nada mais.
~*~
E como se soubessem exatamente o que fazer ou aonde ir, as asas me levaram para fora do hospital, para longe da minha família e para longe do meu corpo. E eu tinha apenas um nome em mente.
Jack Frost.
escrita por
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.160
Atualizada em 08/06/2019 16:39
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense, Terror e Horror
No crepúsculo revestido adentro dos graciosos olhos de Haumea, repletos de opalas, estrelas e constelações, tecidos perfeitamente em conjunto, nunca poderia se quer cogitar que os mesmos já presenciaram os seus profundos e piores medos; mas como uma mulher forte e valente, ela buscou sozinha supera-los, onde mais tarde, encontrou-se em um novo lar nos braços calorosos de seu marido. Brenton dispôs de seu mundo aos pés de Haumea, e a partir disso, ela estava certa de que nada mais destruiria essa nova fase que a vida lhe oferecera. No entanto, de uma maneira que ela jamais imaginaria, seus medos estão de volta para atormenta-la, e no âmbito das sombras escuras, Haumea descobre que aqueles responsáveis por seus traumas, são na verdade, os verdadeiros monstros disfarçados de pessoas.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.496
Atualizada em 03/08/2019 19:58
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo
Atraído pela a aventura e a natureza, Helion se dispõem a deixar as terras inglesas por um tempo para visitar e explorar a riqueza natural de Tanzânia; um país localizado na costa leste do continente africano dominado pela a abundante natureza selvagem apesar dos graves problemas sociais que emendam o território. Durante sua excursão pela a magnífica savana Serengeti, Helion conhece Nadira; uma guia turística responsável por preservar e proteger toda a área de Serengeti. Não fora somente a beleza exuberante da mulher que fez seus desejos mais primitivos trilharem por seu corpo; mas sua personalidade robusta e misteriosa. Para o rapaz, seria apenas mais uma viagem cativante até uma noite mudar por completo a sua vida, e surpreendentemente, o seu destino.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 10
Palavras 16.974
Atualizada em 09/01/2020 16:53
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Seus bonitos e atrativos olhos percorriam todo o espaço que a envolvia, curiosos, observando as folhas esverdeadas das árvores que oscilavam quando a brisa tênue os alcançavam. Eu observo você, Corinne. As extensas seis horas de viagem não a desanimou em chegar até aqui; posso constatar a adrenalina fluindo em seu corpo ao adentrar a profundeza da floresta, sem pressupor a penumbra escura que a perseguia entre o matagal e as colinas compridas. Você esperava somente uma simples excursão da universidade, assim como os demais alunos estúpidos, no entanto, você irá encontrar alguém tenebroso o bastante a ponto de fazer sua alma retorcer-se em pavor. Você irá me encontrar, e eu, Blackburn; assegurarei em ser o seu melhor e mais amargo pesadelo.
escrita por
Concluído
Capítulos 12
Palavras 20.913
Atualizada em 05/08/2021 18:58
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Literatura Feminina, Policial, Suspense
— O retrato psicológico de uma mulher carregada de amor e ódio a um só tempo. Perseguidos, julgados e punidos. Em 1343, não é possível fugir deste trágico destino para aqueles que desviam das normas rígidas de conduta do Santo Ofício; e para a jovem Florence Ashworth, tal destino não está longe da realidade que a rodeia. Perante aos tribunais da Igreja Católica e da população monarca, Florence possui o sangue desonroso devido as suas práticas ilegais de heresia e em meio a tantas corrupções, injustiças e guerras entre reinos, tudo torna-se ainda mais obscuro quando seu amado e bondoso pai se depara com a terrível morte, levando-o para longe de sua filha. Não restava nada para Ashworth além de se entregar ao desespero da solidão, no entanto, Breccan Rodwell como um dos fiéis de seu pai surge em sua vida caótica no intuito de protegê-la da maldade alheia, e agora com o reino dominado por uma praga mortal, Breccan deverá honrar seu nobre e antigo dever. Dessa forma, Florence precisa reunir forças com o objetivo de combater e salvar o reino, mas no âmago de tamanho caos, ela não se dá conta de que seu coração também luta por uma causa grandiosa: A paixão intensa que cresce pelo o enigmático Breccan.
escrita por
,
e
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 96.409
Atualizada em 06/01/2022 19:58
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Los Angeles é a cidade perfeita para se encontrar, porém é ainda mais propícia para se perder, e sem dúvidas, a nossa tríade é a melhor nesse quesito.
Unidas, Ino, Sakura e Temari são mestres na arte de se meter em encrencas. A Santíssima Trindade da UCLA vai mostrar a todos que são bem mais do que aparentam e também que de santas, elas não tem nada!
escrita por
Concluído
Capítulos 35
Palavras 86.027
Atualizada em 31/08/2021 18:08
Idioma Português
Categorias Bridget Satterlee , Cara Delevingne , Cody Christian , Elizabeth Gillies , Herman Tømmeraas
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Na teoria dos três amores, gostaria de descobrir em qual você se encaixa". Todos nós provavelmente temos histórias de amor que gostaríamos de dividir com o mundo, outras que gostaríamos de esquecer e fingir que foi uma espécie de delírio coletivo. Eu escrevo tudo em cartas.
escrita por
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.898
Atualizada em 19/11/2023 18:46
Idioma Português
Categorias Jordan Fisher , Sabrina Carpenter
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Apelidado "carinhosamente" por seus amigos como o último romântico na terra, Harvey acompanhava a idade chegar, mas nenhum sinal do amor ardente que encontrava exclusivamente em seus livros. É então, quando uma oportunidade perfeita passa diante de seus olhos e ele a agarra com suas mãos – ou não. |fanfic em forma de reality show.|