1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 👑ⵓ ❲𝗦𝗮𝘀𝘂𝐻𝑖𝑛𝑎❳ 𔘓 Sasuke ╳ Hinata

Lista de leitura 👑ⵓ ❲𝗦𝗮𝘀𝘂𝐻𝑖𝑛𝑎❳ 𔘓 Sasuke ╳ Hinata

Lista criada por: TemploAllHina
79 histórias
escrita por Mareena_
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 44.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Os clãs Hyuuga e Uchiha não possuíam muitas semelhanças além dos doujutsus e, é claro, serem os mais antigos de Konoha — este fato permitia que fossem os mais poderosos e rigorosos com suas tradições, que envolviam o poder acima de todos da vila. Graças a uma reunião do conselho Hyuuga, Hinata teve seu destino traçado, onde foi decidido que a mais velha da família principal — e mais fraca — seria a esposa do ex-nukenin, Sasuke Uchiha.

Em meio ao descobrimento e convivência matrimonial, surgia, entre as sombras e destroços restantes do distrito Uchiha, um homem que se considerava mais digno do amor da Hyuuga.
Itachi Uchiha não iria descansar até provar a todos que seu irmão caçula não era merecedor de toda bondade daquela mulher.
  • 268
  • 83
escrita por ocitocina
Fanfic / Fanfiction Sob o olhar do Uchiha (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
[ SasuHina | Universo Original | Pós-Guerra | +18 ]

Entre os ataques incessantes de Toneri Otsutsuki para levar Hinata com ele, a mulher acaba cruzando o caminho de Sasuke Uchiha. Após salvá-la, ele recebe um pedido de Kakashi para que protegesse a Hyuuga. Inquieto pela indiferença dela, ele parte junto a mesma atrás de uma forma de dispersar os ataques de Toneri sobre Konoha.
  • 1.152
  • 530
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction Vestígios
Concluído
Capítulos 56
Palavras 219.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata não entendia o que era de fato um relacionamento abusivo, por isso não soube identificar os primeiros sinais em seu namoro com Naruto. O que ela não esperava é que seu amigo Sasuke seria de grande ajuda na cura do seu coração amargurado.
  • 778
  • 870
escrita por ocitocina
Fanfic / Fanfiction Manual de como conquistar uma Hyuuga (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Universo alternativo | SasuHina | Colegial

Sasuke cai de cabeça em um sentimento amoroso por Hinata e decide que é hora de agir! Com um plano mirabolante em mãos, ele se lança na missão maluca de conquistá-la. No entanto, o universo parece ter outros planos, colocando-o em muitas situações embaraçosas. Será que o Uchiha conseguirá transformar seu plano "infalível" em um conto de fadas ou isso tudo acabará em um desastre romântico?
  • 340
  • 34
escrita por Erzy
Fanfic / Fanfiction E se fosse verdade... - SasuHina
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke é um psicólogo recém-formado que acaba alugando um apartamento em Tóquio devido uma oportunidade de emprego em um hospital. O Uchiha só não esperava ser assombrado pela antiga inquilina do apartamento chamada Hinata Hyuuga, que sem memórias de quem ela é, ainda sente que está viva. Sasuke acaba tentando ajudar a garota fantasma em busca da sua identidade.


Sasuhina l Romance l UA ♡
  • 86
  • 41
escrita por Namikaze_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Tequila, limão e um novo amor
Concluído
Capítulos 47
Palavras 219.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todos passamos por certos dias onde tudo o que acontece costuma dar merda e a Hyuuga estava justamente tendo um dia desses.
A lista de frustrações era imensa, mas o que tornou aquele dia pior do que já estava, foi ser trocada por Naruto Uzumaki, seu até então namorado, por outra garota e da forma mais descarada possível.
Para lidar com tudo aquilo, a até então certinha, regrada e doce Hinata estava enfrentando o primeiro porre da sua vida, sem imaginar que um encontro casual com o ex colega de escola conhecido por ser bruto e arrogante poderia mudar o rumo de toda a bagunça que estava vivendo.
Hinata estava prestes a entender que, como diz o ditado, "se a vida lhe dá limões, peça sal e tequila!"
  • 971
  • 1.204
escrita por ocitocina
Fanfic / Fanfiction O mais babaca de todos (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A pessoa que sempre era objeto de desejo dos outros e conquistava tudo o que queria, desejava apenas uma única coisa: o campeonato regional de Suna. Sendo o capitão do time de futebol, aquele era seu maior objetivo dentro do colégio, mas havia alguém que impedia Sasuke de conseguir isso: Hinata Hyuuga, já que como presidente do grêmio estudantil, seu apoio era indispensável para conseguir a autorização, e o Uchiha estava totalmente disposto a convencê-la de tal coisa. E em meio a essa intrigante missão, por que não uma pequena aposta para tornar tudo mais excitante?

“— Vamos tornar isso mais interessante então, em um mês a terei aos meus pés!”

A aposta estava feita e aquele que nunca havia sentido o gosto da derrota na vida, agora estava entrando em um ambiente dominado por Hinata Hyuuga e bem, como um impecável membro do conselho estudantil, ela sempre estava disposta a ensinar coisas novas para os que iam até ela.
  • 301
  • 100
escrita por ocitocina
Fanfic / Fanfiction Whatever It Takes (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Universo original | +18 | Longfic

Como o entendimento de algo tão abstrato, como a verdade, poderia influenciar duas pessoas de maneiras completamente opostas?

Dois anos após a quarta guerra ninja, Sasuke — aquele que não aceitou a redenção e decidiu isolar-se —, fez de seu objetivo dentro desse tempo, nada mais do que trazer a destruição a todos aqueles que vão contra seus ideais, acaba assim, com todo o mundo ninja atrás de si.

Desse ponto de partida, uma missão é dada aos ninjas de Konoha, para capturarem e submetê-lo à prisão. No centro desta, está Hinata, que não medirá esforços para cumprir seu propósito. Porém, quando o Uchiha coloca seus olhos nela, ali vê uma oportunidade de conseguir o que tanto almeja, e decide que precisa tê-la ao seu lado, mesmo que contra sua própria vontade.

Mesmo discordando entre si, ambos partem em busca de salvar o mundo de seus próprios defensores, e em meio a sentimentos que desabrocham, eles farão o que for preciso para saciarem suas finalidades.
  • 237
  • 69
escrita por Krieggs
Fanfic / Fanfiction Projeto Phoenix
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sasuke está no ano de 2032; vive sozinho em Nova York. Aparentemente, ele é o único habitante do planeta terra. Há 2 anos, quando se lembra de ter começado tudo isso, buscou abrigo em um bunker militar abandonado. Desde então tenta fazer contato na esperança de encontrar sua família que desapareceu também. É em uma dessas tentativas que acaba encontrando Sarada, "a menininha das armas", e Hinata, uma garota nada convencional que tem membros de titânio e uma misteriosa ligação com o governo. 


Survival | Horror | Sci-Fi
  • 193
  • 82
escrita por HU31
Fanfic / Fanfiction Tsubaki - SasuHina
Concluído
Capítulos 23
Palavras 80.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Um casamento só é verdadeiro na visão de quem está dentro, e essa frase resume bem a união de Hinata e Neji Hyuuga. Um grande acordo pós guerra jogou os primos à própria sorte, em um lar de inseguranças e incompreensão de ambas as partes e com o fracasso de mais uma parte de sua vida, a morena decide perseguir um novo sonho. Pela primeira vez, ser a esposa de alguém estava longe de ser sua prioridade e um convite para a anbu uniu sua vontade de mudar e a nova postura que assumiu para tomar o controle da própria vida. Com a ajuda de Sasuke, Hinata descobre mais sobre si mesma como ninja e mulher, deixando suas vontades à flor da pele e vivendo a liberdade e a felicidade que sempre almejou.

"Cansada de ser machucada pelo tratamento frio do inverno, tsubaki escolheu florescer, transformando a adversidade em força."
  • 670
  • 363