1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: Luciguimaraes52
2 histórias
escrita por YD_Come_True
Fanfic / Fanfiction Lua Crescente - karmagisa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um assasinato contratado, acaba virando um romance inesperado.


Nagisa, sempre viveu atormentado pela sua mãe. Que sempre desejou dar a luz à uma menina, mas obteve um menino. Isso lhe rendeu muita frustração.
A cada dia que se passava, o azulado sofria mais ainda. Mas tudo isso mudou...

Naquela noite de Lua Crescente.

Sob a luz daquela face lunar, ele encontrou um homem que mudaria a sua vida.




"Para sempre."
  • 244
  • 33
escrita por matthewgreek
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Penina - Livro 1 - Os desenhos de Cornélio
Concluído
Capítulos 40
Palavras 138.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
O segredo que separa a realidade da imaginação é bem mais sensível do que todos imaginam, e Cornélio, um famoso escritor escocês, tinha esta verdade como lema de sua vida e de suas obras, até seu último suspiro.
Depois de sua morte, o avô de Cristine Nowill - uma menininha bem mais esperta e madura que as garotas de sua idade - a deixa o que ele descreve em seu testamento como sendo seus "bens mais preciosos". Mas, ainda inconformada com a morte do avô, a garota de apenas 14 anos não dá muita atenção ao caderno cheio de valor sentimental do avô, nem muito menos a recomendação que ele a deixou quando enfatizou: "não o deixe aberto".
Portanto, as consequências disto farão Cristine descobrir coisas além do que é seguro para a sanidade, pois acompanhada de um ilustre Bobo-da-Corte, ela conhecerá Penina, uma terra fantástica cheia de novos mistérios e muitos perigos. Ali ela terá que sobreviver ao mais delicado momento de uma fortaleza até então impoluta, e aos planos audaciosos de Malcon, um vilão muito esperto e misterioso que planeja desequilibrar toda Penina só para alcançar o Muro da Realidade, o pilar que equilibra o real e o imaginário.
Em meio a toda essa confusão, Cristine irá descobrir coisas sobre seu avô, sobre seus amigos e, principalmente, sobre si mesma, que a farão se tornar muito mais forte, pois aceitando ou não, todos à sua volta contam que a enviada de Cornélio possa ajudá-los contra o futuro que Malcon planeja trazer sobre a débil separação que há entre realidade e imaginação.


"Uma aventura que começa com ares de conto de fadas logo vai te levar para uma realidade épica, cheia de mistérios, superações e muitos perigos." - Do autor.



® Todos os direitos reservados.
Qualquer tentativa de plágio é crime.
  • 128
  • 224