Lista de Leitura: 연인

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Married to a Stranger
Terminada
Capítulos 30
Palavras 44.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Melanie vivia uma vida normal até que de repente se descobre casada com um estranho, ela não sabe nada sobre ele e agora tem que deixar toda sua antiga vida para viver em Londres com seu marido.
Harry Styles
  • 2.517
  • 1.306

I Hate You escrita por ~CaroolC

Fanfic / Fanfiction I Hate You
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 329.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
-Todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Vocês não conseguem ficar juntos. Simples assim. É complexo habitarem o mesmo ambiente. Quase impossível. Mas aí cara, ela vai te chamar de idiota, imbecil, palhaço, otário, besta, bobo, irritante, arrogante, retardado e tudo mais, como sempre disse. Ela vai dizer que te odeia, mandar você se foder, te dar vários tapas, vai brigar com você por qualquer motivo. – Dizia Harry.

- E você vai achar estranho quando ela brigar com você porque você deixou de dar atenção à ela por dois minutos, vai te chamar de nomes estranhos, te dar apelidos feios como o famoso oxigenado que você tanto odeia que ela te chame. Mas, vai te contar aquela piada que ninguém ri. Mas você, vai rir, e nem mesmo vai saber o porquê. – Completou Louis.

- Você vai odiá-la ainda mais, quando daqui a uma ou duas semanas, você irá passar a se acostumar e gostar das manias insuportáveis dela. E vai acreditar que nunca vai enjoar delas. Vai odiá-la por ser a garota que vai te fazer rir em um momento errado, e sem mesmo querer. Ela vai ser a garota que tem mania de te chamar de tonto e loiro de farmácia. – Zayn também falou.

- Mas ela também vai esperar sua companhia nos momentos mais estressantes, mesmo que não admita isso, por ser orgulhosa! Vai esperar seu abraço quando nem imagina, um beijo na testa, um carinho na cabeça. Que você a carregue nas costas, por mais pesada que ela seja. Vai querer te acordar todas madrugadas só pra te irritar, mas também para saber se você estava sonhando com ela. – Liam fala.

- O que querem dizer com isso? – eu perguntei, apesar de já estar entendendo.

- Niall, queremos dizer que, se ela não te diz 'eu te amo', mas mesmo assim faz tudo isso que falamos, e ainda por cima diz que 'TE ODEIA'... Sim, ela te ama.

  • 693
  • 1.604
Fanfic / Fanfiction The Chosen
Terminada
Capítulos 18
Palavras 33.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
[...] Zayn traçou todo o caminho até o território irlandês, eles teriam de ir uma parte do caminho pelo mar porque muitas áreas estava afetadas [...]
Seria algo muito perigoso, e eles estava pegando um caminho mais longo que o convencional somente para que não fossem vistos. Ninguém podia saber o que estava fazendo. Principalmente Joseph.
  • 906
  • 571

One Choice escrita por ~esquecidinha

Fanfic / Fanfiction One Choice
Terminada
Capítulos 16
Palavras 31.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, One Direction
Gêneros Crossover, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo
" ...Com a chegada da maioridade do príncipe Liam,e a coroação de seu irmão Harry a escolha da princesa e da futura rainha seria feita entre as cidadãs do próprio reino,mas não havia nada de romântico ou belo nisso..."
  • 1.185
  • 610

Scars escrita por ~esquecidinha

Fanfic / Fanfiction Scars
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Charlotte caminhava no corredor do studio de tv em direção a saída do mesmo, se assustou um pouco com os gritos da multidão lá fora. Fora apenas uma curta participação, não esperava ver tanta gente.
– Façam uma barreira até o carro. – Ouviu quando um de seus seguranças disse.
E assim, ela conseguiu entrar em seu automóvel. Após, tirou seu sobretudo e passou as mãos em seu pescoço, relaxando–o um pouco, mas, assim que viu um rapaz de cabelos cacheados, parado, a poucos metros de onde seu veículo estava simplesmente paralisou.
Ela abaixou o vidro da Range Rover e no mesmo segundo seus olhares se encontraram. Tudo estava em câmera lenta, era como se ambos já tivessem vivido esse momento.
O carro deu a partida seguindo a um ritmo lento tentando evitar chocar-se com as pessoas que amontoavam-se em torno do veiculo, Harry, sem pensar duas vezes deixou Liam pra trás e seguia o veículo tentando manter o contato visual com a garota, em nenhum momento desviou o olhar, mesmo quando esbarrou em algumas pessoas. Só a perdeu, depois que o automóvel da mesma entrou em um quarteirão na direção oposta a que ele estava.
Charlotte segurou a a própria respiração e sentiu uma lagrima escorrer por seu rosto.
— Quem era aquele rapaz, Charlotte? — seu agente que havia presenciado tudo questionou.
– Eu não sei... – Sussurrou para si mesma após fechar os olhos."
  • 276
  • 16