Lista de Leitura: 🖤

Lista criada por:
161 histórias

All of Me escrita por lovebabygirl

Fanfic / Fanfiction All of Me
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 23.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Magcon, Nash Grier
Gêneros Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Duas pessoas tentando encontrar uma na outra o verdadeiro significado do amor, e amigos com confusões próprias que são inevitáveis e indispensáveis. Todos darão tudo de si ao tentarem entender seus sentimentos e a novidade do amor real que invade suas vidas.
Traições, términos e falsos amores, que os farão crescer e a união de todos aos passassem juntos por todas essas coisas.
  • 52
  • 41
Fanfic / Fanfiction All Good People Lie
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A vida é em tempo transcorrente, pode mudar em questão de segundos. E foi isso que aconteceu com a vida de Hannah.
O som de simples palavras deram uma incrível reviravolta não somente em sua vida, mas também em seu coração.
O olhar e o sorriso dele a conquistaram por completo, desde o primeiro momento que ela o viu estava totalmente entregue a ti, e por mais que se recusasse a aceitar, cada pedacinho de seu coração era dele. Mas por insegurança de si mesma, resolveu camuflar todo o seu amor por ódio.
Cameron Dallas era um dos garotos mais populares da cidade, egoísta e egocêntrico, só pensava em dinheiro e em seus amigos. Mas tudo muda quando o que era para ser apenas aposta vira um dos seus maiores medos, o amor.
  • 32
  • 35
Fanfic / Fanfiction Sexy Roommate
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, LaLi Esposito, Madison Beer, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Sair de casa, ser independente, sair da sua zona de conforto e encarar a vida sem o aconchego do seu lar.
Mia conseguia lidar com essas coisas, que assustaria qualquer pessoa, tão serenamente como o mar.
A estudante de psicologia na Universidade da Califórnia em Los Angeles só teria que lidar com um único problema, a atração que começa a sentir por seu colega de quarto, também conhecido como Jack Gilinsky.
  • 227
  • 245
Fanfic / Fanfiction When Love Happens
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 36.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Hailee Steinfeld, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Camryn é uma adolescente problemática com uma família tampouco convencional: sua mãe é viciada em jogatinas e seu pai é alcoólatra. Quando acha que seus problemas vão se resolver com a chegada de Zayn, tudo piora, pois ele é um namorado possessivo e machista. Sem encontrar solução alguma, Cam pensa diversas vezes em tirar a própria vida, mas algo muda ao conhecer Shawn, o garoto que veio pra salvá-la, literalmente.
  • 80
  • 108
Fanfic / Fanfiction A Novata(Nash Grier)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 8.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Hayes Grier, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
Victória,uma garota comum como as outras que vai ser a novata numa escola de ricos e se apaixonar por o menino mais popular Nash Grier
  • 84
  • 42
Fanfic / Fanfiction My unconditional love
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer, espero que você escolha a pessoa certa. Ela não merece você, por que insistir nesse amor imperfeito e patético? Ela não merece seu amor e não merece todo o carinho que você tem pra dar,não quero que se cegue por esse amor desgastado e mentiroso. Ela te mudou, e não de um jeito bom, droga, por que não consigo te esquecer? Você me esqueceu tão rápido, me infectou com seu amor e suas lembranças, foi embora, me deixou desolada e agora não consigo te tirar da cabeça.Como anda sua vida sendo iludido e traído por uma garota que chegou na sua vida tão de repente e nem se importa com você? Te amar dói, acho que estou virando masoquista aos poucos, não há mais lugar para colocar curativos em meu coração, te ver sorrindo com ela me faz feliz e ao mesmo tempo me destrói, por que te amo tanto? Queria não poder ter esses sentimentos profundos e fortes por você.
  • 24
  • 24

Crazy Life escrita por GR4ZII

Fanfic / Fanfiction Crazy Life
Terminada
Capítulos 83
Palavras 168.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cameron Dallas, Camila Cabello, Chloë Grace Moretz, Hayes Grier, Jack & Jack, Lily Collins, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Lilianne Grier, uma garota comum que foi separada de sua mãe quando tinha apenas 6 anos de idade. Ela mora com seu pai Chad e seus irmãos: Hayes, Nash, e Skylynn. Lili ou Lia para os íntimos, é filha de pais separados e mãe aparentemente ausente. Porém, Chad também é um pouco ausente, já que seu trabalho exige que ele vá pra outro país, deixando seus filhos sozinhos na maior parte do tempo, já que raramente fica em sua residência com a família.

" ... Coloquei o celular em meu ouvido, iniciando uma ligação quando noto um carro, na cor preta, diminuindo a velocidade assim que se aproximava... "

"... Você é maluco! "

".... Eu gosto de você. "
  • 320
  • 384