Lista de Leitura: 마마무

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction The Mysterious Scarlet-Eyed Girl
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 229.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Kim Yongsun, ou como gostara de ser chamada, Solar, uma garota cheia de mistérios, não por querer, apenas crescera assim, sempre quieta, sempre um pouco afastada de todos, sempre na dela, nunca confiando em ninguém, além de mal lembrar de sua infância, é afastada até mesmo de sua própria família. A mesma sempre soube que seus pais escondiam algo, pois sempre que perguntava sobre si, eles desviavam o assunto.
Ela sempre se achou “diferente” perto daqueles que convivia, sentia que não se encaixava ali, até completar seus 19 anos. Então ela decidiu fazer faculdade, nisso teria que se mudar para Seul, onde para ela, seus sonhos e desejos começariam a partir dali, daquele lugar, porém mal sabia que sua vida iria virar do avesso e que seus “problemas” estavam apenas começando e, que seus mistérios que nem mesmo ela sabia que existira, iriam se revelar, de pouco em pouco.
  • 63
  • 30

Bad blood escrita por Mikan_

Fanfic / Fanfiction Bad blood
Terminada
Capítulos 1
Palavras 175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Drabble, LGBT, Shonen-Ai
Moon Byul era assim, sem limites e com um enorme fascínio por motos em alta velocidade e pelos braços de Yongsun em torno de sua cintura.

[ MoonSun!Male • Bad Boy!au • Pseudo-PWP ]
  • 71
  • 6
Fanfic / Fanfiction My Hidden Side
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Foram escolhidas duas garotas, que nasceriam com marcas distintas, como o Sol e a Lua, herdando um poder grandioso, que era mantido a sete chaves dentro de si, entretanto, elas eram maquinas de matar, feitas para isso. Tais garotas, desde pequenas, eram treinadas para matar demônios no geral, isso inclui sua própria raça: Vampiros, sim, os tão temidos vampiros. Mas algo estava errado, algo muito sério, ninguém sabia o que era, ninguém sabe o que é, até um certo dia, Sol, ou Solar, como queira chamar, perdera o controle, acabando por despertar algo incontrolável: Sua sede por sangue, junto de outra pessoa, alguém que ela não conhecia, mas que lhe era familiar, que se intitulava Nansi, seu lado vampiro completo, sem nem um pouco de humanidade em tal ser. Desde então, Solar lutava para controlar esse lado/personalidade, que tomava conta dela sem nem ao menos dar um aviso prévio. Mas algo ira acontecer com sua vinda ao "Centro Humano". Como ela conseguiria lidar com a sua vida de colegial? E também com o vinculo que fizera com os humanos? Ela teria uma grande ajuda, mas nada seria fácil...
Existem feitiços, bruxas e muitas outras coisas que você provavelmente não acreditava, mas tudo é real, nada é "apenas uma lenda", é real...e sempre foi!
  • 40
  • 12