Lista de Leitura:

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão
Terminada
Capítulos 69
Palavras 59.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Ele era quase o meu oposto....
E ousado e teimoso e um pouco vaidoso confesso , sonha pouco e adora uma festa. Não acredita no amor e pega todas que quiser , ele fazia tudo sem pensar... tem coragem e não tem medo de se arriscar e quebrar a cara. E o popular , o centro da atenção e da confusão...ele é o melhor amigo do meu irmão!
  • 184
  • 258
Fanfic / Fanfiction Perfect For Me (YOONMIN)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 15.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin queria que Yoongi fosse seu, mas tinha vergonha de se declarar e medo de ser rejeitado. Então ele resolveu mandar mensagens anônimas. Será que isso vai dá certo ?
  • 138
  • 54
Fanfic / Fanfiction FANFIC DE AMOR ou ÓDIO ?( CASTIEL&NATHANIEL) TEMPORADA 1 e 2
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 37.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Nathaniel é um rapaz exemplar, representante de turma e aluno impecável. Tendo 17 anos loiro de olhos de mel, mal podia ele prever o que dia rivalidade e suas brigas acabaria de uma forma diferente com seu ex-amigo tendo de infância e agora inimigos Castiel rapaz rebelde de cabelos vermelhos e olhos cinza.
Mais um dia no Colégio e mais uma vez Nathaniel se depara com uma folha de ausência para Castiel.
  • 232
  • 517
Fanfic / Fanfiction Os Olhos Vermelhos
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 190.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
[Reescrevendo]

Os humanos são muito egoístas para notarem que eu existo. Eles são idiotas o suficiente para achar que só eles vivem na face desta terra imunda; e os que sabem que não estão sozinhos, dão um jeito para ficarem outra vez sozinhos. Mas eu vou mudar isso, um dia.
Sou Elly, uma vampira, escondida no cotidiano comum, de uma aluna comum, de uma escola comum, sendo incomum. Garanto que sou a pior, a mais falsa, mais sanguinária e mentirosa que reina pelo mundo. Vago pelas noites a procura de sangue e diversão, faço todos comeram na palma da minha mão. Parece ser surreal, não é?, mas sim, nós criaturas de lendas urbanas existimos; somos poucas, mas sim! Estamos todos vivos, apenas observando os adultos assustarem crianças com o nosso nome em vão.
Fui condenada pelo meu passado, mas nem de minha vida sei direito. Em média, irá fazer oito anos que eu não durmo, e duas semanas que não sugo nenhuma gota sequer de sangue.. Não sei se sou capaz de aguentar essa minha sede.. meu "Eu" interior fala mais alto.
Apesar de eu ser extremamente forte e incomparável a um ser humano normal, sou deixada levar e sofro uma espécie de Bullying por uma garota chamada Mariana. Ela sempre me humilha na frente de todos, e todos riem!, São todos uns Tolos!, São míseros e fracos humanos!.
Eu não ligo para quem e o que eu devo fazer. Não ligo se as pessoas irão sofrer, se elas são importantes ou não. Não me importo com quem eu deva matar para satisfazer minha sede. Enquanto eu estiver viva..
Enquanto eu ter sede.. Eu não vou ligar. A mais importante daqui sou eu e mais ninguém!.
Não me arrependo de nada que já fiz, não me arrependo do tanto de sangue que já derramei para satisfazer minha sede e meu desejo por diversão.
Eu, como vampira, digo e consinto: minha paciência não é infinita. Qualquer dia, pode ser você a próxima vítima.
  • 271
  • 283
Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo é uma garota
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Rin é uma jovem tímida que se apaixona pelo garoto mais popular do colégio, Sesshoumaru.
Mesmo sem coragem para se declarar, aceitou um plano maluco para se aproximar dele, se disfarçando de garoto e se tornado seu melhor amigo.
Por culpa de seus amigos, acabara se metendo em muitas loucuras para proteger sua identidade dos colegas e professores e conquistar seu amor.
  • 184
  • 288

Minha Babá. escrita por Siljin

Fanfic / Fanfiction Minha Babá.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 51.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
-Sesshoumaru 7 anos /Rin 15 anos.
Sesshoumaru: Eu tinha sete anos quando minha melhor babá de apenas 15 anos entrou em minha vida e a transformou para melhor.
Seu nome é Rin; ela passou a cuidar de mim e aos poucos, fomos nos apegando, e com o passar dos anos, eu me apaixonei por ela, assim como ela por mim. Hoje, aos meus 25 anos de idade, ao seu lado, como seu marido, aprendi, como se deve tratar uma mulher entre quatro paredes.

EM REVISÃO.
  • 360
  • 891
Fanfic / Fanfiction No Ordinary Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 87.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Cauê Moura, Christian Figueiredo, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Guilherme "Mano Coelho" Coelho, Guilherme Damiani, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Henrique e Rosane Martins (Casal de Nerd), Luiz Felipe (Luiz 1227), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Maycon Lorenz, Nilce Moretto, Patricia "Pathy" dos Reis, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Ricardo Lisita (AmbuPlay), TazerCraft, Thiago Cruz Alves "TerrorBionic", Thiago Elias "Calango"
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Nova cidade, nova escola, novos professores, novas paixões, novos... bullies? Sei que essa escola é a melhor do estado e tal mas estou sofrendo. Não por causa desse menino de azul que vive me atormentando e sim por minha atração por ele...
  • 1.090
  • 708