Lista de Leitura: 😒

Lista criada por:
28 histórias

Stitches escrita por bunnykook

Fanfic / Fanfiction Stitches
Terminada
Capítulos 15
Palavras 24.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela
Quando Jeon Jeongguk descobre que está esperando um filho de Jimin, seu primeiro instinto é de desespero. O garoto pretende esconder a gravidez do namorado, mas por um descuido em seu celular, Jimin logo descobre toda a verdade.

JIKOOK l ANGST l +18 l MPREG l sinopse alterada
  • 2.530
  • 294

Sweet desire escrita por MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Sweet desire
Terminada
Capítulos 23
Palavras 58.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
JungKook tinha uma vida normal de um estudante, morava com sua mãe já que o pai tinha falecido antes dele mesmo nascer. Mesmo morando em uma casa pequena e as vezes tendo que passar por apertos financeiros, ele é feliz. Um dia recebe a notícia que sua mãe está de casamento marcado com um dos maiores empresários de Los Angeles. Claro que é um choque para o garoto, mas o pior está por vir. Esse homem tinha um filho, Park Jimin. O típico badboy da escola, assumidamente gay, e estupidamente irritante de acordo com JungKook. Eles acabam tendo que morar juntos. Dará certo ?

(...)

-Por que não para de me irritar ? – pergunto já irritado com o rapaz a minha frente.

-Porque eu adoro ver a sua expressão brava. É incrivelmente sexy. – diz passando a língua sobre os lábios e abrindo um sorriso malicioso.

(...)
  • 2.368
  • 940
Fanfic / Fanfiction Stitches: Bleeding Out.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 75.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Agora, cuidando de um Kwang de dois aninhos, Jimin e Jeongguk achavam que suas vidas não podiam melhorar, mas, vão se surpreender ao encontrar alguns obstáculos em seus caminhos.

2ª temporada de Stitchesl+18lMPREG
  • 1.847
  • 1.161

Uma Semana escrita por jikooKause

Fanfic / Fanfiction Uma Semana
Terminada
Capítulos 12
Palavras 29.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook sempre mostrou seu desafeto por Jimin, mesmo sem motivos para tal coisa e com o mais velho sempre demostrando o quanto gosta de si.
Logo Jimin se via cansado de levar tantos foras e sequer receber alguma chance, então pede ao Jeon uma semana para provar que ele pode sim ser um bom pretendente.
  • 2.919
  • 569
Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 88.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin e Jeon eram casados há quatro anos. Infelizmente o casamento começou a entrar em crise, pois problemas rotineiros começaram a interferir. Yoongi indica um ótimo terapeuta para casais, alegando que o senhor era muito bom no que fazia.
.
.
.

‘’ O terapeuta respirou fundo enquanto olhava para o casal a sua frente, eles eram o típico casal problemático que brigavam por quase tudo. Terminou de beber seu café e colocou a caneca na mesa. Deu a folha que continha os destinos que ele queria que o casal fosse, ambos pegaram. Leram o conteúdo e Jimin juntou as sobrancelhas de modo confuso.


—Toscana,Índia e Suíça??.’’
  • 2.187
  • 704
Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Blog.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 24.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk é um publicitário de 23 anos, que pretende publicar abertamente sobre suas experiências no ramo de ser mamãe, e lidar com seu casamento de quase quatro anos com Park Jimin, um jornalista esportivo.

E assim decide criar o Mama Jeon's blog!

JIKOOK l LONGFIC l menção de mpreg l FLUFFY
  • 1.657
  • 477
Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, my omega
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, esse era seu nome. Sua família tinha vergonha do garoto carregar seu sangue e seu maravilhoso sobrenome. Cabelos ligeiramente castanhos, olhos pequenos e castanhos escuro. Dono de habilidade alguma. Dezessete anos. Um ômega, fraco, indefeso, inseguro. O poço da verdadeira covardia. Não servia para cozinhar, já que todos os de sua espécie faziam tarefas caseiras e muito bem feitas. Não servia para falar, pois tropeçava nas palavras toda vez que abria sua boca para pronunciar algo ainda mais inútil. Todos que o conheciam sabiam que ele apenas respirava, não passava de uma verdadeira árvore plantada para nem mesmo florescer. Ele apenas ocupava espaço no belo jardim onde os alfas, betas e ômegas de inúmeros talentos se encaixavam. Merecia apodrecer como as cascas de plantas que foram arrancadas por não ter função. Ele verdadeiramente não tinha uma, já que era estéril, portanto, não tinha a bela capacidade de gerar filhotes. Ele apenas fazia parte do lixo que chamavam de pessoas com defeito. Era como uma máquina sem seus parafusos.



- Não tenha medo, meu ômega. Você sempre foi algo para mim... - Disse Jungkook com os olhos vidrados nos orbes castanhos de Jimin.
  • 1.719
  • 351

Inseguranças escrita por feliste

Fanfic / Fanfiction Inseguranças
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
jikook • ua • fluffy • jeon!top

Ele fazia aquela apresentação particular para apenas as paredes de espelho. Aquele era o único local no qual não sentia medo de olhar sua própria imagem nos mesmos. O silêncio se fez presente e ele finalmente abriu os olhos para encarar a sua imagem sem ar naquela janela de vidro que espelhava seu corpo. E então viu aquele par de olhos brilhantes lhe olhando através de tal espelho, sorrateiros. "Essa foi uma bela dança, cara." - o garoto disse. "Parece que não era para eu ter visto, né?"
  • 1.308
  • 56