1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Apenas, cale a boca e leia

Lista de leitura Apenas, cale a boca e leia

Lista criada por: greenbriarcruel
34 histórias
escrita por _dreamer
Fanfic / Fanfiction Swan Song
Em andamento
Capítulos 209
Palavras 389.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo
Ela estava tocando o piano lindamente. Louis quase chorava de emoção ao meu lado, mas ao mesmo tempo eram lágrimas de tristeza. Ela jogou o cabelo para trás, com um sorriso quase infantil no rosto, lembrei de todos os momentos daquela primavera que iam ficar para sempre na nossa memória. Ela nos olhou por cima do piano e sorriu para nós uma última vez, Harry começou a chorar com Louis, enquanto ela tocava os últimos acordes. Foi aplaudida de pé, deu um último suspiro e então caiu da cadeira do p
  • 1.351
  • 1.170
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul 2
Concluído
Capítulos 34
Palavras 79.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial


— Eu te amo.

— Eu não acredito em você.

As tentativas de serem felizes foram destruídas por uma “pedra” no meio do caminho. Katherine se viu perdida e enganada por aquele que ela jurou amar sempre. Uma relação cheia de curvas e obstáculos, dois adolescentes aprendendo o verdadeiro sentido da palavra amor e isso acabou de uma forma nada boa para ambos. Kaity foi viver sua vida sem ele e ele foi viver sua vida para manter a dela.
E por mais que ambos tentaram esquecer, a vida tratou de junta-los novamente, a confiança não pode ser mais a mesma, mas o amor continua ali, dentro de cada um deles.
  • 1.849
  • 967
escrita por rezpectjb
Fanfic / Fanfiction Prey
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 43.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Angel Russell tentava levar uma vida normal comparada com a do seu pai, Bryan Russell, que era considerado um dos maiores Gangster de Nova Iorque. Ele sempre deu o que ela sempre precisou e pediu, nunca deixou faltar nada para jovem. Mas uma noite mudou isso, fazendo sua reputação e poder irem d'água abaixo quando encontrou a morte. - Já era de se imaginar, a morte chega para todos. E com a vida que levava, duraria pouco. - Porém, ele jamais pensou no futuro de sua filha que foi deixada para sofrer nas mãos de seu irmão mais velho. A partir desse momento, ela começou a presenciar sua vida ir a ruína e decide tomar decisões sobre isso. E no meio dessa batalha pela sobrevivência, conhece o novo policial do departamento de Nova Iorque, Justin Bieber. Então ele poderá ser a salvação de Angel ou Ela que o salvará?
  • 278
  • 296
escrita por jdbpower
Fanfic / Fanfiction Relentless 2
Concluído
Capítulos 51
Palavras 374.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga
Algumas pessoas acham que devem passar o resto de suas vidas juntas, mesmo que esteja só começando. O tempo ajuda, ele é lento e doloroso, mas funciona, conversar ajuda. Sair com outras pessoas, conversar com os amigos. E ela vai ser como um livro que você leu há muito tempo.
"Acha que esquecer é possível?"
Se você acreditar que é pra ser, vai ser de novo. Senão, você vai acordar um dia e perceber que não pensa mais nela. E vai estar livre.
Ele provou que podia ser implacável diante do mundo, contudo é a hora de mostrar que ele pode se reerguer depois de ter sido nocauteado pela mulher de sua vida.
  • 3.230
  • 2.641
escrita por mackenzie-
Fanfic / Fanfiction Nocaute
Concluído
Capítulos 24
Palavras 58.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O que era para ser o último do ensino médio se torna uma grande aventura para Bliss Moore. A garota, que está acostumada a ter a afeição de todos e seguir as regras de cabo a rabo, acaba exagerando na dose de adrenalina, indo muito mais longe do que esperava.
Curiosa com a chegada do novato na escola, ela faz de tudo para descobrir suas origens. Em um piscar de olhos, Bliss se encontra fazendo parte de um império que lidera Atlanta City e... apaixonada pelo criador de tudo isso. Por sua vez, Justin Bieber, que estava lá apenas para encobrir o passado de seu pai, acaba colocando-a em um dos seus maiores planos já feito. Mesmo entre perigos e prazeres proibidos, entre apostas duvidosas e lutas pesadas, entre o tráfico e o desejo, ambos foram nocauteados pelo sentimento arrebatador que consumia seus corpos. Basta saber, entre amor e morte: Qual lado da balança penderá primeiro?
  • 661
  • 232
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - Second Season
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 70.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Shawn e Victoria achavam que estavam vivendo uma vida normal com um relacionamento normal, mas as coisas irão mudar. O que eles têm não mudou o passado do Shawn, que pode mudar o futuro de ambos. E mais uma vez, loirinha, perigo ou amor? Ou os dois? Ou nenhum?
  • 4.783
  • 3.399
escrita por monreall
Fanfic / Fanfiction Perfect Two
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 206.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Jason e Derek são gêmeos idênticos e fazem juz ao que dizem que gêmeos tem uma ligação muito forte, bem além de apenas compartilhar o mesmo DNA. Por fora a mesma aparência física, mas por dentro totalmente opostos de personalidade e caráter. Jason era o típico cara romântico sendo responsável, inteligente e justo. Derek por sua vez era frio, arrogante, manipulador e não ligava pra nada ao seu redor a não ser ele mesmo, mas o destino tratou de colocar um ponto em comum na vida dos dois.
  • 870
  • 1.018
escrita por SoulStripper
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.254
  • 1.645
escrita por dontlikeflashes e beatitjb
Fanfic / Fanfiction Lethal
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 124.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
“Em meio a tanta escuridão, os olhares se encontraram depois de tanto tempo. No mesmo momento, as mãos queriam se entrelaçar, e tudo o que eles desejavam, era que tudo aquilo não passasse de apenas um sonho. Os anos haviam se passado. O coração esfriado. E os sentimentos mudado. Nada mais era a mesma coisa. Não era só ele. Não era só ela. Era o mundo. Não há maneiras de fugir da realidade, e nem maneiras de evitar o passado. A vida é um jogo, onde só resta apenas um vencedor. Os tiros são lançados no decorrer disso tudo, as balas vão acabando, e no final disso tudo, todos sairão machucados. Quem pretende atirar mais?”
  • 705
  • 459
escrita por Iris_Bella
Fanfic / Fanfiction Faint
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 312.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Sofrer bullying não era fácil. Sofrer bullying pela melhor amiga de infância também não era fácil. Sofrer bullying pela melhor amiga de infância que não lembra de você, era pior ainda.

Mesmo que doesse, ele a amava secretamente.

Um começo de ano na cidade de Atlanta, trazendo pessoas novas, que chamavam atenção. Melanie Portman era uma delas e seria a garota mais louca e esperta que ele já conhecera na vida. Por sua personalidade curiosa, será motivo de incômodo, principalmente em Kristen Stevens, a garota que mais fez Justin Bieber sofrer.
  • 581
  • 559