1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ...

Lista de leitura ...

Lista criada por: ToLargandoACont
14 histórias
escrita por Sollar12
Fanfic / Fanfiction Além dos defeitos
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Arrogante, explosivo, irresponsável, cruel, egoísta, mimado. Isso era uma pequena lista de todos os defeitos que Todoroki via em Bakugou, ele era incapaz de entender como alguém conseguia conviver com ele e não tinha vontade nenhuma de se aproximar, mas uma circunstância o obrigou a ficar mais perto do loiro e logo ele se viu com vontade de desvendar todo o mistério... Ele estava determinado a tirar essa máscara de Katsuki e principalmente descobrir o que ele tanto quer esconder!
  • 363
  • 8
escrita por Batzombie
Fanfic / Fanfiction Destined
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 48.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Em um mundo onde o destino é traçado a partir do gênero Alfa, Beta, Ômega... A escolha se torna apenas um sonho distante.

Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha nunca escolheriam um outro, maldição, eles sequer se dariam conta da existência um do outro... Mas em algum lugar, a linha vermelha dos dois havia sido embaralhada.
O coração de Sasuke havia escolhido a liberdade. O coração de Naruto, o qual nem sequer havia se dado o direito de fazer uma escolha... O destino é traiçoeiro, ele escolhe e manipula coisas ao seu devido ritmo e vontade, o destino, traçado antes da aurora dos tempos faria a escolha por eles.
Lutar contra algo que não pode ser mudado... Seria lutar por uma batalha já perdida?
Naruto e Sasuke, alfa e ômega. Juntos por algo maior do que a vontade própria... Juntos pelas mãos misteriosas, mas talvez, apenas talvez, sábias do destino.

Narusasu ABO
  • 357
  • 191
escrita por Sexta_feira
Fanfic / Fanfiction Marcado (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 37.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Alex sempre lhe dizia para carregar seus medicamentos dentro da bolsa e ficar com ela sempre por perto. Era melhor precaver.

Kagami sempre lhe dizia que aquilo não era necessário. Nunca precisou usar aquela merda fora de casa antes e não seria agora que precisaria. E assim, mesmo a contragosto, sempre levava o medicamento dentro da bolsa.

E como uma brincadeira de péssimo gosto, no pior momento possível, precisou desesperadamente daquele maldito supressor. Infelizmente, agora ela estava longe de mais para ser alcançado.
  • 303
  • 130
escrita por FujoshiiLoka
Fanfic / Fanfiction Há males que vem pra bem
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia
"O amor só rima com dor, sem ódio não há amor, lembre-se disso Fugaku Uchiha. "

Sasuke é um garoto alegre, bondoso e gentil, porém frágil e solitário por conta de uma deficiencia visual. Mais e se eu dissesse para vocês que isso tudo ocorreu por conta de uma maldição.
Naruto é um garoto arrogante, frio e um rebelde revoltado por conta morte do pai aos seus 5 anos. Agora ele desconta sua revolta em todos principalmente em um certo ômega indefeso.


Ódio? ou melhor dizendo... amor
  • 34
  • 22
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction Lúpus
Concluído
Capítulos 27
Palavras 43.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Haviam duas alcateias em uma mesma floresta, a dos lobos brancos e a dos lobos negros, ambas possuíam líderes lúpus. Mas a inveja e ganância do líder alfa dos lobos negros Jeon Kwang trouxe a exterminação de todos da alcateia dos lobos claros, ou era o que ele pensava.
Ao sentir que o perigo se aproximava a mãe do pequeno ômega Park Jimin, também lúpus, o escondeu na floresta, e ele foi o único descendente dos lúpus brancos a sobreviver, mas o destino não o deixou desamparado e uma loba da alcateia dos lobos negros o encontra e o adota.
Jimin cresce na alcateia dos lobos negros, com uma inimizade sem sentindo com o filho do líder da alcateia o alfa Jeon Jungkook, mas algo inesperado acontece entre os dois, a primeira vez que se tocaram após a maior idade, uma luz se fez presente, eles não sabiam, mas essa era a prova de que almas gêmeas existem.
  • 1.849
  • 547
escrita por pan_door e Shingeki
Fanfic / Fanfiction A Raposa e o Coelho
Concluído
Capítulos 14
Palavras 17.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Eren uma raposa de muito sucesso, mas também de muita arrogância, precisava de uma nova empregada pois a sua outra tinha lhe roubado. Ele a demitiu sem pensar suas vezes, e por isso mas que nunca ele precisa de uma nova.

Levi um coelho pobre que não tinha onde cair morto, mas também pobre em paciência e temperatura, não engolia nada que não fosse uma boa comida.

Eren precisava de uma empregada e Levi de um emprego e moradia, eles teriam que aguentar um ao outro por necessidades pessoais.
  • 176
  • 89
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Beautiful Stranger
Concluído
Capítulos 11
Palavras 41.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
SASUNARU | UA | LONGFIC

Kakashi já estava cansado de ter que lidar com as brigas diárias de Sasuke e Naruto. Após os dois terem passado dos limites por causa de uma simples prova de matemática, ele sabia que precisava tomar uma atitude se não quisesse perder seus dois melhores atletas. Assim, ele faz uma proposta aos rapazes. Ir para o acampamento que acontece anualmente na escola, algemados o tempo todo durante cinco dias ou a expulsão.

Agora, Naruto e Sasuke terão que aprender a trabalhar em equipe para ganhar a competição ou serão expulsos da escola e jamais serão capazes de realizar seus sonhos de ganhar uma bolsa de esportes para a Universidade de Tóquio. O que eles não imaginavam é que aquela viagem faria sentimentos até então desconhecidos despertarem.
  • 1.353
  • 284
escrita por Cupcake_ruivo
Fanfic / Fanfiction O irmão postiço
Concluído
Capítulos 31
Palavras 71.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Existiam muitos modos de passar o verão e Sasuke, com certeza, não esperava que Konoha fosse o que o aguardava. Tudo bem, vinha se metendo em algumas confusões, mas ser obrigado a passar um tempo com a ex madrasta não estava em seus planos. Muito menos ter que voltar a lidar com o loiro irritante que era o filho dela.
Como quando eram crianças, pareciam não ter nada em comum. Entretanto algumas coisas mudaram nos anos que passaram afastados e, talvez, não seja um sacrifício tão grande assim lidar com seu irmão postiço agora.
  • 4.667
  • 1.742
escrita por momocosplays
Fanfic / Fanfiction Be thou my hope
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"LEVIIIII!" Isabel gritava enquanto corria em direção ao seu servo, seus cabelos, dispostos em uma Maria Chiquinha, desarrumados por ela correr por aí. "Sabe que dia é amanhã? Meu aniversário!" A princesa se response, ansiosa. Seu sorriso era, talvez, a única coisa que deixava o ar do castelo menos denso do que deveria ser. "Você acha que o papai vai almoçar comigo?"
A pergunta fez o ômega engolir seco. O rei evita a própria filha desde a morte da mãe dela, e só a via em reuniões importantes onde a presença dela era necessária. O pedido simples fez o coração dele se partir, já que com certeza Erwin não aceitaria o convite.
"Princesa, eu não posso garantir que o rei possa comparecer à sua festa, mas prometo perguntar a ele".
  • 87
  • 38
escrita por Tia_Lucy1
Fanfic / Fanfiction Morango e Canela
Concluído
Capítulos 7
Palavras 19.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Light gostava de saber que tinha alguém no mundo esperando por ele. Todos os dias, o pequeno olhava curioso para o nome que carregava na sua cintura. Mas Light achava estranho o nome nele não ser em kanji, como sempre acontecia com as outras pessoas ao seu redor.
  • 362
  • 45