Lista de Leitura: ...

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Prisoner Of Park Jimin
Terminada
Capítulos 41
Palavras 112.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
_______(S/N) uma menina estudiosa e trabalhadora.

Park Jimin um Homem rico e famoso.

Certo dia Jimin ficou com a menina ______(S/N) e tiveram uma noite junto , ______(S/N) pensava que o Jimin era um homem perfeito , mas de perfeito ele não tinha nada , pois um certo dia a mesma acorda só de Lingerie numa Sela suja.

E então ela descobri que virou Prisoneira daquele suposto Homem " perfeito "

Querem descobrir mais sobre essa história ? Só entrar aqui e ler , Favoritem e Comentem.
  • 1.013
  • 955
Fanfic / Fanfiction A L P H A - Min Yoongi
Terminada
Capítulos 20
Palavras 39.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
(S/n) é a ômega mais odiada dessa universidade, se assim pudermos dizer. Não odiada por ser uma pessoa má, ou algo assim. Ela não é má. Ela é extremamente sincera, o que para algumas pessoas é sinônimo de maldade. (S/n) é uma ômega linda, seu cheiro então, nem preciso comentar. Enquanto a maioria das ômegas têm um perfume doce de enjoar, o dela é forte, mas sem deixar de ser feminino. Ela é inteligente, esperta. Porém, é extremamente fria e calculista. Ela odeia ser ômega, odeia o fato de ser frágil e ser doce, apesar da personalidade forte. Fato interessante: ela me odeia.
Desculpe-me, (s/n), mas eu também te odeio.





Min Yoongi é o alfa mais baixo que eu conheci em toda a minha vida. Sim, ele era do tipo clichê dos filmes, o bad boy pegador que se apaixona pela mocinha. A diferença, nessa história, é que o alfa não se apaixona. Não houve uma ômega que ousou quebrar o gelo que é Min Yoongi. Seu cheiro é completamente atraente, é algo como vinho e um aroma amadeirado ao mesmo tempo. Lógico, Min Yoongi não é feio, seu cheiro é bom, ele tem um sorriso bonito. Qualquer ômega cairia na sua carinha inocente. Porém, não era nada disso. Ele era frio por dentro. Seus sentimentos eram apenas momentâneos, só queria saber de desejos e vontades carnais, e o seu único “amigo”, se assim podemos chama-lo, era Kim Taehyung, um alfa diferente de Yoongi. Ele era carinhoso com ômegas, abria seu coração, e não apenas brincava. Totalmente o contrário de Yoongi. Fora o fato de que o Min é um alfa lúpus, completamente forte e descontrolado. Realmente, ele faz jus a esse título.
Você vai ter que me perdoar, mas, eu te odeio, Min Yoongi.


M i n Y o o n g i ♦ U n i v e r s o A B O ♦ + 1 8
  • 156
  • 66
Fanfic / Fanfiction Little Sweet (Imagine Jungkook)
Terminada
Capítulos 5
Palavras 14.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Poucas coisas são tão assustadoras quanto dois tracinhos no teste de gravidez para uma garota de 17 anos.
Ou a palavra “POSITIVO”.
Ou saber que o filho que está esperando não pode ser descoberto de maneira nenhuma pelo pai.
Jeon Jungkook nunca havia te ligado. Não tinham trocado números mesmo. Provavelmente nem se lembrava do seu nome; até porque você era de outro país. E fazia um mês que você tinha voltado da Coréia. Mas sem que a alfândega percebesse, você trouxe algo a mais da sua viagem à Coréia e eles não cobraram nada, mas ainda assim você teria que pagar.
Muito certa do que faria, a você daquele momento esqueceu da garota que era e decidiu que ao invés de temer por si, deveria aprender como cuidar de seu filho. Não que a notícia não tivesse te espantado. Obviamente te assustou e você não sabia muito bem como agir, mas de uma coisa você tinha certeza: aquela criança não tinha nada a ver com a burrada que você fez na Coréia mesmo que tivesse utilizado uma camisinha. E Jeon Jungkook não deveria saber. Porque, mesmo que tenha sido um descuido dos dois, ele estava avançando em sua carreira. De algum jeito no futuro, você faria seu filho saber que não foi rejeitado pelo pai; o importante era o agora, o que você faria por ele e por você mesma."
  • 432
  • 42
Fanfic / Fanfiction MY PRISIONER || Jeon Jungkook ||+18
Terminada
Capítulos 52
Palavras 54.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência
"...Estou eu andando vagarosamente pelas ruas escuras e chuvosas de Seoul, até que sinto mãos geladas me agarrarem logo em seguida me sufocando com um pano preto. Depois disso eu simplesmente apaguei..."

Jeon Jungkook || My prisioner || Adultério || Não apropriado para menores de 18 anos ||
  • 809
  • 464
Fanfic / Fanfiction Sunshine - Imagine Park Jimin
Terminada
Capítulos 3
Palavras 10.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Podia-se dizer que ela tinha tudo...
Linda, filha de modelos, rica, inteligente e com um namorado completamente apaixonado por ela, todas as garotas poderiam dizer que sentiam inveja de sua vida se não fosse por um pequeno/grande detalhe.

"[…] Ela herdava curvas que deixavam qualquer um de cabelo em pé mas não estava nem ai para sua alimentação. Tinha grana mas estava pouco se importando com os dígitos de sua conta bancária. Ela tinha tudo mas não pertencia a nada. E a única coisa que a tornava mais viva era o fato de saber que iria morrer."

"Tudo que ela quer é champagne e o brilho do sol.
Procurando por diversão.
Ho meus Deus, ela é linda.
Beijando seu pescoço, mal posso esperar pela noite." - PLVTINUM

- Estou contra o relógio e isso é agoniante.
  • 29
  • 10
Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook
Terminada
Capítulos 68
Palavras 204.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu não imaginava que o trabalho me traria tanta dor e felicidade ao mesmo tempo. Mas também se imaginasse eu não teria o aceitado.
Afinal, como qualquer ser-humano eu possuo meus medos, minhas tristezas e o meu simples desejo de ser feliz.
Contudo, para ficar ao lado dele eu teria que enfrentar o amor e o ódio que me consumiam. Nem que isso significasse quebrar todos os conceitos que criei.
"O coração já se encontrava em pedaços, apenas remendado com os laços não quebrados
Tu apareceres para curá-lo, porém também machucá-lo. O amor e o ódio brotaram em mim de imediato, como se fosse meu destino amá-lo.
Eu nunca vou te deixar cair, assim como nunca deixarei seu amor partir."
  • 749
  • 643