Lista de Leitura: _

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Hot mouth of my daddy !! - ( Jikook -Vhope -Wesuga )
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Meu nome é Jeon Jungkook e eu sou um garfo... Sou apenas um utensílio culinário para segurar alimentos rígidos e levá-los á boca... Principalmente a boca de Park Jimin... A boca mais quente e mais deliciosa que existe no mundo... Toda vez que ele toca em meu corpo e dirige até sua boca, me fazendo poder sentir sua língua na minha parte detrás ( na minha bunda pra ser mais específico ) é um grande arrepio que eu sinto... Uma forte sensação que ele me passa... E nessas horas que eu queria ser humano e poder ter meu amor correspondido por Park Jimin...
  • 366
  • 198
Fanfic / Fanfiction Innocent Crush
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Eu lembro quando aquele serzinho foi lá em casa para fazer um trabalho com o meu irmão, Taehyung.

Confesso, desde sempre, eu achei aquela criança fofa demais e quis cuidar com todo o amor. E olha que eu não sou de fazer essas coisas, hein?

Confesso também, que senti certa raiva quando ele passou de 1,70m para 1,75m. Mas pelo menos ele ainda continua menor que eu, ainda posso zoar ele.

Mas o que mais me custa confessar, é essa paixão louca que eu tenho por Jimin.

É, eu sou trouxa. E meio pedófilo. Prazer, Min Yoongi.
  • 76
  • 10
Fanfic / Fanfiction You're My Little Cat (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 66.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
| KOOKMIN | Jungkook!Top | Jimin!Híbrido |

Medicina. Um curso complicado e exigente o suficiente para esgotar as energias de qualquer pessoa.

Jungkook era um estudante demasiadamente esforçado, e se dedicava ao máximo à sua faculdade por traumas que sofreu quando era apenas uma criança.

Em uma noite como todas as outras, por um deslize seu, acabou conhecendo um Híbrido de gato, dono de lindos fios ruivos, cujo nome era Jimin.

O pequeno parecia a coisa mais fofa, manhosa e carinhosa do universo, apesar de ter sido tão maltratado a vida inteira.

Com o seu coração mole, o maior decidiu ajudar aquele ruivinho frágil, e com o tempo, ambos se aproximaram bastante, criando laços e despertando alguns sentimentos estranhos.

O único problema era: o felino ainda tinha uma cabeça muito inocente, o que acabava fazendo com que Jungkook passasse por algumas situações bem difíceis.



— N-Não b-bate, já e-está doendo — se encolhia, seu medo era perceptível.

— Não vou bater em você, eu juro, só... me deixa te ajudar.



[História, sinopse e capa modificadas]]
  • 7.381
  • 2.085
Fanfic / Fanfiction Empregada Particular
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para Jungkook, tudo podia ser interessante, tudo mesmo. Mas nada se comparava no fato de que seu pai conseguia ser injusto consigo - ao seu ver - talvez ele tenha ficado mais mimado por isso.

Afinal, ele era o filho do presidente. “Soube que seu pai fez isso” “Você é o filho do presidente?” Havia se tornado alguém sem identidade, era só o “filho do presidente.”

Bem, ele esperava de tudo quando pediu uma empregada particular, tudo mesmo. Uma mulher velhinha e com rugas, não um garoto bonito e sexy aos olhos de Jeon, cujo nome era Park Jimin

Jikook+18 | CrossDresser | MPreg | JiminUke | Sendo reescrita
  • 1.128
  • 31
Fanfic / Fanfiction Fuck Me Daddy/IMAGINE INCESTO| Jung Hoseok| HOT| BTS
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 40.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, A.C.E, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Jay Park, Mamamoo, TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Hoseok, tem um ciúmes doentio de sua irmã... S/N começa a desconfiar de seus atos e resolve tentar esclarecer toda essa história em que por fim acaba fazendo muitas loucuras em quatro paredes com seu irmão.
S/N é bissexual, e encontra uma pessoa que lhe faz muito bem e que mostras outro tipo de prazer em sua vida, mas esse "prazer" dura pouco, S/N conhece sua originalidade paterna e materna, pois é adotada. Isso vai gerar um dos maiores transtornos em sua vida o qual ela vai ter que ser o mais forte possível para conseguir supera - lo.

______________________________________________

<SEGUNDA TEMPORADA>

S/N volta na segunda temporada um pouco diferente, dois anos depois da dor em que insiste machucar seu peito.
17 anos, prestes a fazer 18, S/N começa a ter vontade de sentir prazer com outra pessoa não apenas com Hoseok. Ela acaba se metendo com quem não devia e terá que arcar com as consequências de sua safadeza.

______________________________________________

Nessa história Hoseok é... digamos que safado, e um pouco fofo...
Tem muito Hot, se não gosta nem comece a ler!
~>NÃO PLAGIE MINHA HISTÓRIA, SEI QUE NINGUÉM IRIA QUERER PLAGIAR PORQUE ELA É CHATA ! MAS PLÁGIO É CRIME VALE LEMBRAR!
~>É ISSO, PRA QUEM VAI LER, BOA LEITURA ESPERO QUE GOSTEM!
  • 1.119
  • 510
Fanfic / Fanfiction Dancing with Jay
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Beatriz consegue ganhar uma vaga para dançar num novo MV de Kpop. Ela acaba viajando para participar e em seu hotel, ela acaba conhecendo a estrela do vídeo, ninguém mais ninguém menos que Jay Park.
  • 38
  • 8
Fanfic / Fanfiction Heavy (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Meras conversas foram o necessário para que ela prendesse meu coração em um laço. Agora que estamos afastados, e seus olhos dizem que ela está carregando um fardo pesado, tudo que eu quero é segurar seu corpo frágil em meus braços.
  • 428
  • 35
Fanfic / Fanfiction House Of Cards - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 54.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo aconteceu tão de repente… Não sei quando as coisas chegaram a esse ponto, não sei como deixei que as coisas ultrapassassem os seus limites, não sei quando me permiti apaixonar-me por alguém e depois saber que tudo aquilo era somente uma casa de cartas que iria desmoronar ao mais simples contato de uma leve brisa. Mas aconteceu…

Começou tudo aos meus 15 anos, quando minha mãe faleceu. Tempos depois, meu pai se casou novamente, com uma mulher que me fazia sofrer, uma pessoa horrível, alguém onde nada além do ódio podia se esperar. Não sendo o suficiente estar lado a lado todos os dias com aquela mulher, mais tarde fui expulsa da minha própria casa pelo meu pai. Motivo? A mulher que ele escolheu para substituir minha mãe fez ele tomar essa decisão.

Então vim parar aqui onde estou: Seoul. Sempre sonhei em vir para esse lugar, mas não por esse motivo e da forma que vim.

Com a viagem repentina, o dinheiro que tinha se tornou pouco. Trabalhar se tornou impossível para mim, pois pareciam não existir vagas para uma estrangeira com apenas um conhecimento básico da língua. No fim, só tive uma escolha: ir para uma mansão, vender meu corpo... Essa era a única forma de sobreviver. Era humilhante? Sim. Horrível? Sim. Deprimente? Sim, mas com tanta coisa que aconteceu e estava acontecendo, esse era o menor dos problemas…

Conheci um belo homem, um homem que me fez repensar se aquilo estava sendo tão ruim assim, se aquilo poderia ser além do que só meu "trabalho", mas também meu prazer, diversão e amor. Porém, o mesmo homem que me encantou com sua beleza, o lindo e maravilhoso homem que fez com que eu me apaixonasse da forma mais repentina e estranha possível, também tinha outra mulher em sua vida: sua noiva… Eu fui enganada por ele, acabei me apaixonando e entreguei todo meu coração para alguém que não foi capaz de me retribuir da mesma forma.


“Nós somos como uma casa de cartas, podemos ser destruídos por qualquer brisa que nos atinge.”

Porém, basta somente termos alguém que nos erga novamente, e esse alguém foi ele...

Jeon Jungkook. O amor da minha vida.
  • 753
  • 283