Lista de Leitura: .

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 130.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" – Pai, por favor, me desculpe... – Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear.
Senti, na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
– Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão. – falou pausadamente.
Ele pegou no meu braço já machucado e começou a me arrastar escada a baixo.
– Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! – tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
– Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 5.207
  • 4.173
Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância (romance gay)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 42.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Liam Martin e Ethan Reed desde criança sempre nutriram uma rivalidade entre os dois, mas que nunca passava de implicância ou até mesmo insultos. Até que certo dia Liam resolve tirar satisfação com Ethan durante o intervalo da escola por causa de uma fofoca que Ethan havia seduzido sua namorada, Ashley, numa festa no sábado passado. Mas diferente das outras vezes, os dois acabam brigando, o que leva o diretor da escola de uma vez por todas à acabar com essa rixa, e para isso ele propõe que os dois virem amigos em até duas semanas ou percam algo importante para eles.

"Eu não lembro quando ou porque minha rixa com Ethan Reed começou.Mas ela sempre existiu. Ou pelo menos desde do dia que ele se mudou para casa de frente a minha. " - Liam.
  • 820
  • 700
Fanfic / Fanfiction El Príncipe del Diablo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 84.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Levi Ackerman é o grande e perigoso marquês Rivaille, conhecido como lorde Belzebu; um homem com quem nenhuma dama respeitável desejava qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai, ele teve que se virar para conseguir desfrutar devidamente de sua adolescência. Querendo somente aproveitar de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conheceu Eren Jaeger...

Acostumado à repulsa das pessoas, Rivaille fica confuso ao se deparar com aquele homem tão independente e seguro de si. Recém-chegado a Paris, sua única intenção é resgatar o amigo Jean da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Eren não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade. O que nenhum dos dois poderia esperar, é que esse encontro seria capaz de despertar em Rivaille sentimentos há muito tempo esquecidos.
  • 463
  • 217

Amor próprio. escrita por Haat

Fanfic / Fanfiction Amor próprio.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Killing Stalking
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A depressão muitas vezes não pode ser notada por quem os rodeia, mas a partir do momento que o controle se perde a interversão medica é quase que obrigatória. Temos que ter muito cuidado e paciência com alguém que foi diagnosticado com depressão, pois nunca sabemos quando ele decidira por seus pensamentos a tona.
  • 200
  • 86
Fanfic / Fanfiction Unidos Por Uma Maldição
Terminada
Capítulos 24
Palavras 16.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Tsumi e Daiji são dois jovens que vivem em Mekata.Tsumi sonha em ser um mega-astro do pop,assim como seu grande ídolo Muyami e Daiji sonha em ter uma vida longe de fama e de seu pai Muyami,então o mesmo foge de casa.Até que em um dia acontece uma coisa muito estranha que mudará a vida dos dois pra sempre.
  • 12
  • 28
Fanfic / Fanfiction Relatos de Terror
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
A cada capítulo... Um relato diferente
Alguns são imaginários, mas outros... São a pura realidade!!
Bons pesadelos!
  • 78
  • 48

Confused escrita por Feranandark

Fanfic / Fanfiction Confused
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 25.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência
O livro narra a vida de Fernando Woodston, que se muda da casa de sua mãe e resolve levar uma nova vida em sua terra natal, com seu pai, sua madrasta e seu irmão mais novo. Enquanto lida com os fantasmas do passado, Fernando não deixa de se interessar pelo ambiente ao seu redor e acaba conhecendo novas histórias. Como você lidaria com um amor unilateral? E se você tiver a sorte de viver um amor? Ele precisa pensar em si agora e só pensa no amor, mas vai acabar descobrindo o quanto amar pode ser doloroso.
  • 7
  • 1