Lista de Leitura:

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction The Wedding? (Fanfic Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 129.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Park Jimin finalmente pede sua namorada em casamento, querendo se casar o mais rapido possível o mesmo pede para a namorada resolver tudo em um mês, porém durante esse tempo muitas coisas conspiram contra o casamento. Será que Park Jimin e Mihrray Lee conseguiram se casar?
  • 274
  • 289
Fanfic / Fanfiction Sua Submissa-Imagine Jackson Wang
Terminada
Capítulos 83
Palavras 93.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério
" Jackson Wang, é tão sexy"

S/N,18 anos, bonita, carinhosa, inteligente e sensível, mora com os pais, sonha formar medicina, não sai com as amigas, jovem comum,prefere estudar.
Jackson Wang, 21 anos, frio, bruto, atraente, inteligente, e nem um pouco sensível, adora festas, um dos milionários mais importantes de Seul e seu passatempo preferido...MULHERES.

Isso muda quando S/N é raptada, e tratada como uma verdadeira submissa...será que essa história terá um final feliz?

Escrito por:Isa_jsjs
Foto de capa de @moonbabe
  • 1.306
  • 2.160

Imagine - Suga escrita por luhuhuh

Fanfic / Fanfiction Imagine - Suga
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 56.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
S/N pode ser julgada como alguém que já passou por coisas muito marcantes, e por isso, é alguém com problemas. Alguém com problemas sempre acaba com alguma marca, e S/N não era diferente.

Ao se mudar para Seul nunca imaginaria que iria encontrar pessoas que seriam tão importantes para sí. Pessoas que iriam te ajudar no que já passou e no que irá passar; pessoas que levaria para a vida inteira; pessoas que se apaixonaria, em vários sentidos.

Se apaixonar é um ato que envolve suas emoções todas juntas. Entretanto, não se apaixona apenas pela pessoa que se quer casar e se envolver fisicamente. Podemos nos apaixonar pelo caráter de alguém; nos apaixonar pela amizade da pessoa; nos apaixonar pela lealdade. E é por tudo isso que S/N irá passar.

Levará todas as marcas de seus problemas para a vida, mas não se marcará mais; não depois de ter sua paixão por perto.



~Sinopse editada~
  • 73
  • 48
Fanfic / Fanfiction Provocações (Imagine Jimin e Xiumin (BTS e EXO))
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"...Eu odeio esse garoto idiota.

Não vou mentir, Park Jimin parece um deus grego, uma estátua esculpida por anjos de tão bonito que é.

Mas eu sou casada, muito bem casada. Porém acho que ele não sabe o significado da palavra "casada", já que o mesmo dá em cima de mim na cara dura, fica tentando me seduzir, jogando cantadas baratas, e isso provoca um ciúme infinito em Minseok.

Pois é, Park Jimin me provoca e dá em cima de mim até na frente do meu marido, e é por isso que meu casamento está indo pro ralo, porque meu marido não confia em mim, e isso me deixa triste. Muito triste..."
  • 119
  • 36
Fanfic / Fanfiction BadGirl - Imagine Jackson Wang {HIATUS}
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 9.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, HyunA, UNIQ
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Bae S/n mais conhecida como BaeNie é uma das rapers mais influentes da Coréia do Sul perdendo apenas para ChaeLin Lee (CL) e Kim HyunA que são suas melhores amigas. S/n trabalha na JYP enterteinment, ela é uma "bad girl" mas tem seu lado engraçado, somente o lado engraçado e extrovertido pois não gosta de ser fofa e nem sexy, ela foi debutada em 2012 em carreira solo, ela era bem fechada tinha poucos amigos na empresa, mas tinha muito fora dela como os membros do BTS, do BigBang, Uniq, EXO e etc... em 2014 ela foi avisada que um novo grupo masculino iria debutar, ela apenas concordou e saiu da sala do chefe sem deixar ele terminar, no outro dia foi chamada novamente na escritório do JYP e teve a terrível noticia de que teria que dividir sua mansão com os membros do novo grupo.

*****Eu não sou boa com sinopse, então relevem a sinopse ksksks******
  • 173
  • 66

A Escolha escrita por shxnygirl

Fanfic / Fanfiction A Escolha
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 25.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Lee Hyun Woo
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Eu poderia ser uma garota comum...claro, se eles não estivessem na minha escola. Não entendo o porquê isso está acontecendo comigo, esses 4 meninos não se cansam de me irritar não? Meu nome é (S/N), tenho 17 anos, estou no último ano e essa é a história de como eu tenho que suportar 4 garotos, mesmo correndo o risco de me apaixonar.
  • 124
  • 80
Fanfic / Fanfiction AOMG. ( Jay Park) Vs GOT7. ( Jackson) YOU BELONG TO ME!
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 40.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, GRAY, Jay Park, LOCO, Monsta X, Simon D., Zico
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Capaz de matar sem piedade, capaz de matar com todo o prazer, capaz de trair sem excitação, capaz de insultar sem medo, mas também era capaz de derramar lágrimas de sofrimento por matar alguém que ama....

~Essa era a filha de Riveras; moça que não se brinca, moça que brinca mas moça que se pode ser incapaz de trair quem ama.... Incapaz de machucar quem considera família de verdade... Fora incapaz de proteger seu tesouro....

" A vida não faz milagres sozinha... Já ouviu falar que algum chefe de empresa crescerá sozinho? Sim?... Mas ele não precisou daquele que o humilhou para estar naquela cadeira a qual o mais poderoso senta?"....


***KANA ON***

Aceitará não tão facilmente... Mas essa foi uma das minhas piores escolhas... Lá eu descobri o que meu pai realmente fizeste comigo... Lá reencontro dívidas com pagamento de sangue... Lá encontrei a minha confusão... Lá encontrei meu ódio... Lá encontrei meu medo... Lá encontrei o filho da puta que se diz meu "dono"....
Lá eu encontro meu pesadelo.

***PESADELO ON****

~"Minhas expressões quando você da as costas, e um dos piores pecados que Deus poderia considerar". " O que sinto por você e confuso". " O que penso sobre você... E pura luxúria"." Você me fez sair do meu bem estar garota...."

*** DESTINO ON***

"Hoje percebi que o que eu era não foi simplesmente uma gangsta de classe, mas sim uma mulher forte e batalhadora que lutou para estar aqui hoje.... Ao lado do homem que amo... Ao lado dos meus príncipes; ao lado da minha verdadeira família... AOMG e os Wang me fizeram uma nova mulher a qual nesse mundo, a realidade é cruel".....


***[Capa atualizada] ***
  • 85
  • 18