Lista de Leitura: .

Lista criada por:
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Contos de uma Suicida ♡
Terminada
Capítulos 19
Palavras 3.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Se procura textos,contos e desabafos depressivo e tristes,esta no lugar certo,espero que gostem♡
  • 34
  • 13
Fanfic / Fanfiction Death Note: O Renascimento da justiça
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Magia, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Death Note: O Renascimento da justiça

➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖

Sinopse

Death Note: O Renascimento da justiça se passa três anos após a morte de kira; Light Yagami, aqui os leitores poderão saber o que possivelmente poderia ter acontecido caso os produtores de Death Note tivessem criado uma terceira temporada do Anime, ao decorrer da história um novo shinigami vai surgir, quem é ele ? Quais suas itenções ? Isso ninguém sabe ainda portanto acompanhe Death Note: O Renascimento da justiça e viva um novo final desta obra que marcou a vida de muita gente.

Se você se interessou pela sinopse não esqueça de favoritar a fanfic e comentar, afinal o feedback de vocês leitores é sempre importante ^-^

Sendo escrita por: Daniel :v

WhatsApp: (82) 9 9319-9375
➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖ ➖
  • 5
  • 2
Fanfic / Fanfiction A água que escorre e o fogo que queima
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 58.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kagami Taiga, deus do fogo, nascido do desejo de vingança e do ódio. Kagami, apesar da falta de controle sobre os poderes e a caranca mal humorada, ele é um rapaz meigo, gentil, carinhoso, atencioso e muito, muito sensível. Taiga sempre foi muito solitário e a única amiga que ele tinha ao seu lado era sua inseparável tigresa, Mira, Kuroko também era seu amigo, mas ninguém superava a tigresa. Ele sempre cobria a felina de carinho e atenção, mas o que ele não sabia é que um certo deus da água sempre o estava observando.
Aomine Daiki, deus da água, nascido de um desejo, sempre estava observando Kagami da varando do seu templo. Ele tinha inveja da tigresa por ser ela a única a ganhar os sorrisos mais lindos do deus do fogo e sua pantera, Raxo, tinha inveja do deus do fogo por ser o único a conseguir se aproximar da tigresa sem levar uma mordida violenta, mas o que Daiki e Raxo não sabiam era que por ironia do destino eles iriam acabar encontrando seus amores sentados a beira da praia.
Kagami também sempre teve uma quedinha pelo deus da água, mas não admitiria isso para ninguém, nem para si mesmo, não queria se machucar e se iludir, afinal, quem se apaixonaria por um “monstro” que só causa destruição. Mas depois desse “encontro” acidental na beira da praia, uma linda historia de amor começa com muito romance, lemon, viadagem e muito mais.

Um é pouco, dois é de mais e três é perfeito.

Deuses: Midorima Shintaro deus da floresta, Kuroko Tetsuya deus dos ventos, Kise Ryouta deus do sol, Murasakibara Atsushi deus da guerra, Akashi Seijuuro deus da sabedoria, Aomine Daiki deus da água e Kagami Taiga deus do fogo, Furihata Koki deus da fortuna, Takao Kazunari deus da lua, Momoi Satsuki deusa da maternidade e matrimonio, Riko Aida deusa do amor, Hyuga Junpei deus do submundo, Kiyoshi Teppei deus da fertilidade.

Fanfic Aokaga
  • 146
  • 104
Fanfic / Fanfiction Lendas da Caos e Ordem
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias .hack//Roots, Accel World, ARIA The ANIMATION, One-Punch Man, Pandora Hearts, Sword Art Online, Tokyo Ghoul, Tokyo Ravens
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Caos e Ordem sempre relacionados a mesma oposiçao a bem e mal, mas nem sempre fora assim em um tempo incerto para se manter o equilíbrio do infinitos universos fora criada a Caos e Ordem, seus membros terão de zelar pela paz, mas nem sempre de melhor maneira correta ou não apenas de maneira justa.
Quais são seus limites ou suas fraquezas, seus pecados e arrependimentos.
  • 2
  • 0
Fanfic / Fanfiction Coração Negro
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Katherine McNamara, Lily Collins, Saga Crepúsculo, Taylor Momsen, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Ela tinha um passado obscuro do qual queria poder fugir. Cicatrizes em sua pele para lembra-la constantemente dos piores anos de sua vida. Ela trassava um caminho sem volta para o abismo que era seu coração. Carregando o irmão de cidade em cidade, procurando incansavelmente por um refúgio, um lugar para chamar de lar.
Uma alma destruída utilizando uma armadura de arrogância, ela estava pronta para desabar, mas se mantinha firme. Jamais pensou voltar para um lugar pacato e tedioso onde passou apenas dois meses. Um lugar tão calmo que chegava a surpreender.
A pequena cidadezinha de Forks não estava preparada para alguém tão inconsequente assim. Katrine era como um tornado, destruindo tudo por onde passar.
Muitos segredos serão trazidos átona, sentimentos antes enterrados tão fundo voltarão a ser sentidos. Circunstâncias desesperadoras que a farão repensar suas prioridades, procurando ajuda onde menos espera.

"Se você pudesse viver para sempre, pelo que você viveria?" - Katrine Versalhes
  • 51
  • 5
Fanfic / Fanfiction Dimitri the Barbarian.
Terminada
Capítulos 29
Palavras 46.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Academia de Vampiros (Vampire Academy)
Gêneros Luta, Romance e Novela
Século IX na região nórdica de Volga, atual Rússia, onde o chefe Radall exerce seu domínio que será passado para seu filho, o mais temido guerreiro chamado Dimitri. Seu mais novo destino de saque são as ilhas inglesas, área de grande interesse onde já haviam bases em parte da Escócia. Essas eram suas vidas. Sair no verão e guerrear para trazer riquezas a seu povo sem a certeza de voltar vivo.
Londres, depois da queda do domínio Romano do Ocidente e conquistas de Carlos Magno, uma jovem cresce diate do medo espalhado pelos bárbaros. Com tantas invasões o destino de Rose é incerto. Chegariam até seu povoado?
Que Odin os ajude.

Tem link de trailer no capítulo 1 feito pela leitora ~yElisalp.
  • 62
  • 83
Fanfic / Fanfiction O Amor do Capitão América
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 13.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Percy Jackson & os Olimpianos, Quarteto Fantástico, Velozes e Furiosos, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Ele vai amar mais uma vez
Ela vai amar pela primeira vez
Ele é amoroso
Ela é fria
Ele é cuidadoso
Ela não ta nem aí

Tantas diferenças mais mesmo assim eles vão amar.

Pessoal essa história é 100% original.

Beijos da tia Emilly.
  • 61
  • 81