1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 😍

Lista de leitura 😍

Lista criada por: _Yasmiiim-
5 histórias
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction 180 Days
Concluído
Capítulos 45
Palavras 116.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Marie Hill
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Nos dias de hoje, adolescente saem e bebem quase todas as noites, fazem loucuras sem se preocupar com as consequências. Eu achei que comigo seria igual, mas não foi. O meu final de semana, passou de divertido para completamente aterrorizante, afinal, eu acordei casada com o homem que mais odeio no mundo.
Recorri a única pessoa que poderia me ajudar, porém a única coisa que consegui, foram seis meses com o senhor arrogante. Eu não imaginava a volta que minha vida daria, não imaginava que poderia odiar, tolerar, gostar e enfim amar uma pessoa em apenas 180 dias.
  • 1.521
  • 2.030
escrita por oliotink
Fanfic / Fanfiction Tudo acontece quando tem que acontecer - T3ddy
Concluído
Capítulos 21
Palavras 27.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros
“ — Não, Lucas. Eu não aguento isso! Toda hora eu ouço as pessoas falando que você tá com outra, que sou chifruda e eu não mereço isso!

— Então por que você não confia em mim? Você prefere acreditar em qualquer um, do que em mim? Que tá do seu lado?

— Eu não sei, Lucas. Eu já suportei tanta coisa por te amar, mas acho que nosso relacionamento já virou comodidade pra você. Eu te amo muito, mas não dá mais…

— Você não pode fazer isso comigo, Alice! Por favor, eu te amo!

— Eu também não queria que terminasse assim, mas infelizmente não dá mais. Tchau, Lucas…”


E depois disso eles nunca mais se falaram. Mas agora, depois de 3 anos, vão estar no mesmo ambiente e com muitos amigos em comum.

Ambos já haviam seguido suas vidas, mas não se esquecido completamente. E aquele reencontro traria lembranças, por que não sentimentos?

Agora que amadureceram, tudo podia ser diferente…
  • 199
  • 120
escrita por begoodt0me
Fanfic / Fanfiction She Bad
Concluído
Capítulos 181
Palavras 324.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Justin Bieber, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Taylor Caniff
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[HISTÓRIA EM REVISÃO]

No final de um ciclo todo mundo se sente meio perdido. Pelo menos é assim que Anna Martinez se sentiu ao deixar o ensino médio, com isso dá início a uma nova vida em Los Angeles. Ela só não esperava chamar tanta atenção quando chegasse lá. Nem sequer imaginava amar uma pessoa, ou várias.

“Lamento se acabou gostando de mim, mas o único sentimento real foi nossa amizade, de resto foi sempre um jogo e você sabe o quanto eu odeio perder.”


AVISOS:

➙ O formato dessa história é baseado em narrativas e simulações de mídia social, portanto é intercalado entre pontos de vista dos principais personagens e capítulos de mídia social, como instagram por exemplo. As narrativas costumam ser longas e um pouco densas, tenha isso em mente antes de ler.

➙ É uma ficção, portanto todas as personalidades das pessoas famosas, foram criadas por mim. Assim como todos os personagens originais, foram feitos da minha cabeça, pertencendo a mim.

➙ Ao decorrer da história podem aparecer palavras de baixo calão, assim como cenas de sexo explícito. Pode conter passagens com álcool e drogas ilícitas. Portanto essa história não é recomendada para menores de 18 anos.

• capa por @wolvessdesign no twitter.
• uma história original begoodt0me©️
  • 761
  • 1.361
escrita por Emmie_Edwards
Fanfic / Fanfiction When Love Comes Around - h.s.
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 80.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente

Aster sempre foi fissurada em histórias românticas e sonhadoras.

Não é surpresa que logo ela decidiu seguir seus sonhos: 1 - casar com seu primeiro amor, Thomas Brams; 2 - e, por fim, escrever um romance de sucesso baseado em sua própria experiência.

Quando sua autora preferida, Hayley Mcconell, some do mapa deixando para trás apenas uma lista de "O que fazer quando o amor aparece e ter o seu final feliz" em seu blog, Aster se vê tentada a completar cada item dessa lista ao lado de seu amado e assim escrever o seu conto de fadas.

Mas como nem tudo são flores, seu pai acabou de se casar novamente, decidiu mudar-se para o outro extremo do país e Aster é forçada a finalmente conhecer e dividir o mesmo teto com seu meio irmão, Harry Styles.

"So I took him by the hand
And said 'hey there my friend'
Would you like to take a walk around with me?"

Criada em :23/10/2015
Postada em:14/01/2016
  • 62
  • 174
escrita por cbrowz
Fanfic / Fanfiction Opposites
Concluído
Capítulos 23
Palavras 34.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Ela é caseira, gosta de viver em seu próprio mundo. Ele por outro lado é festeiro, gosta de aproveitar sua vida ao máximo. Ambos são vizinhos e completamente opostos. Mas um dia desses eles podem descobrir que não são tão opostos assim!
  • 259
  • 224