1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: JesssSantos
5 histórias
escrita por HeavenRL
Fanfic / Fanfiction Contract Death (Versão antiga)
Concluído
Capítulos 105
Palavras 348.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Kaitly vive a vida a sua maneira, acostumada a conseguir tudo o que quer chegando a ser mimada. Isso muda ao descobrir que sua fortuna veio com a contribuição do IB, a maior organização criminosa do mundo.

Seu pai assinou um contrato na qual colocou sua empresa no topo, porém ele não cumpriu todas as exigências do contrato fazendo com que Kaitly fosse obrigada a entrar nas provas do IB.

"As provas foram criados com o intuito de punir e demostra o poder da nossa organização para pessoas que nos devem ou que nos afrontam os afetando onde dói mais, seus familiares ou amigos. Você terá todas as semanas treinamentos e provas, a cada prova cumprida você ganhará pontos e subirá de nível ficando mais perto de sair daqui. Nós não obrigamos você a nada a não ser permanecer aqui, mas caso não queira cumprir algo você cairá dez níveis. As provas exigem que você mate, torture, sequestre, lute, entre outras coisas"

O que pode ser pior que isso? Ser treinada e monitorada por Justin Bieber, um ser sem compaixão nenhuma que acaba tendo Kaitly como sua "aluna" durante as provas.

Plágio é crime.
Todos os direitos reservados.
Capa por: ojoaoviittor
  • 890
  • 1.713
escrita por dabiebz
Fanfic / Fanfiction Hold On
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 86.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Ninguém, jamais, comparou-se a ele. E, mesmo depois de tanto tempo, não podia esconder o seu efeito sobre mim. Como uma tatuagem invisível que marcou a minha alma, lá estava ele. Seus olhos amendoados ainda possuíam o mesmo brilho e esta era a minha única esperança de que ainda existia um pouco de nós. Alcanço sua mão e agarro-me a ela porque sei que as tempestades serão assustadoras, e que, se nossos dedos estiverem longe, seremos empurrados ao abismo que insiste em nos separar.
  • 784
  • 360
escrita por focusnavy
Fanfic / Fanfiction My Boss
Concluído
Capítulos 58
Palavras 276.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Se o destino te colocasse frente á frente com o cara que você amou intensamente por parte da sua vida seria capaz de ama-lo ainda mais?
Essa é a situação em que Alyssa Smith se encontra, por parte de sua adolescência ela amou seu ídolo tanto quanto seu coração podia aguentar. Por ironia do destino , Alyssa começa a trabalhar para Justin Bieber, as circunstâncias levam ambos à se amarem, tornarem um só apenas com um toque.
Haverão problemas incontáveis, discórdias, separação, excesso de fama ,inveja e tudo de ruim para destrui-los , mais dentro de cada um haverá um coração capaz de superar tudo para manter o casal unido. E talvez esses corações se machuquem tanto, que apenas o tempo dirá se ficarão juntos.
  • 836
  • 547
escrita por thatsbieber
Fanfic / Fanfiction Ghost of you
Concluído
Capítulos 35
Palavras 81.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Melhores amigos do início ao fim, não era isso que tínhamos prometido? Mas você escolheu a fama ao invés de mim, e isso era óbvio. Você me deixaria em algum momento de sua vida, mas por que eu não consigo seguir em frente? Continuo lembrando de cada parte em que passamos juntos, lembrando das palavras, da promessa que você descumpriu dizendo que estaria para sempre comigo. Você está em cada passo, em cada batida do meu coração, em cada respiração descompassada, em cada batida da música que toca no rádio me lembrando de você. Os fantasmas do passado sempre voltam a me atormentar, e você se tornou um deles. Não aja como se não soubesse que você deixou sua marca, a marca que nunca morre, o fantasma do seu amor.
  • 724
  • 298
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 16.138
  • 9.160
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark
Concluído
Capítulos 117
Palavras 253.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Justin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com Selena Gomez. Seu relacionamento com ela teria terminado a dois meses e o fim era por conta dos altos e baixos do garoto.
Lucy, ainda não formada em psicologia porém no ultimo ano da faculdade mais famosa de Nova York, foi chamada pra trabalhar com ele na área que irá se especializar futuramente.
Mas no meio de tanta fama, erros, acertos e perfeição, haverá algo ainda maior chamado paixão e desejo. Como será que ambos vai lidar com isso?
  • 10.923
  • 6.238