1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ꒰˖❝─𝐒𝐚𝐬𝐮𝐒𝐚𝐤𝐮❞

Lista de leitura ꒰˖❝─𝐒𝐚𝐬𝐮𝐒𝐚𝐤𝐮❞

Lista criada por: docinhhss
6 histórias
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Beijos da Alma
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha se sente esquisito, mesmo que não deixe transparecer isso para os outros. Ele tem 18 anos, está indo para a melhor faculdade do país fazer seu curso dos sonhos, é um tremendo gato, e ainda é o melhor jogador do MMORPG mais famoso de todos os tempos. O problema mesmo é que ele ainda é virgem, e se sente esquisito por não ter a menor vontade de sair desse "estado" ainda.

Assim que vai para a faculdade, morar na mesma república que seu irmão, junto com um monte de outros caras populares e que estão sempre cercados de garotas, Sasuke precisa enfrentar seu “problema” de frente, e é quando finalmente descobre sobre sua assexualidade.

Em meio à sua nova realidade como adulto, tendo que ser responsável com a própria saúde, lidando com as dificuldades da vida acadêmica, o irmão que vive lhe causando problemas, outro jogador ameaçando roubar seu primeiro lugar em Shinobi… Sasuke ainda consegue ter tempo pra se apaixonar de verdade por uma veterana, justamente em meio à sua jornada de autodescoberta. A questão é: como se sobrevive num mundo onde o "coito" é o que define quem você é e como se relaciona com as pessoas ao seu redor?
  • 1.160
  • 1.106
escrita por FeMatias
Fanfic / Fanfiction Tem um anjo tentando me matar
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Todos têm um anjo da guarda, mas nenhum deles pode ser comparado com o meu. Porque ao invés de querer me proteger, ele quer me matar.
  • 305
  • 70
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Irreversível
Concluído
Capítulos 1
Palavras 886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chega um momento em que todos encontram sua "outra metade da laranja", mas, nem sempre, o amor é correspondido.

Sakura era uma garota decidida e de opinião própria, não deixava se abalar com o que os outros pensavam a seu respeito, e, acima de tudo, não deixava ninguém pisar naquilo que ela acredita. Talvez, por isto, ela tenha comprado inúmeras brigas com seus amigos e colegas, um deles é Sasuke, seu grande amor.

O Uchiha era, simplesmente, o destaque na universidade sem fazer esforço, conseguia pretender a atenção de qualquer garota com apenas um olhar, até mesmo o de Sakura. Era irônico pensar que pessoas tão diferentes poderiam se apaixonar. Ele gosta de sair para festas, ela gosta de maratonar séries. Ele é de direita, ela é de esquerda.

Personalidades fortes e contrárias. Que, concidentemente, se encontraram. O problema é: Sasuke era comprometido, e, além disso, eles eram como fogo e gasolina. E, o maior problema, era que a paixão que Sakura nutria por Sasuke era, simplesmente, irreversível.
  • 230
  • 59
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction De repente 30
Concluído
Capítulos 23
Palavras 91.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
E se, duas pessoas não se suportassem? 
E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? 
E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? 
Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um do outro e que estão mais unidos do que imaginam. 
Em meio de tanta confusão eles terão que se unir para viver uma vida de adultos e tentar voltar a adolêscencia. 

Brigas, confusões, romance e muita comédia. 
Venha se divertir com o casal mais louco de Konoha.
  • 7.543
  • 1.782