1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ...

Lista de leitura ...

Lista criada por: _RedBird
8 histórias
escrita por Nurse-Ophelia

Fanfic / Fanfiction Olhos de Gato (Lumity)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 67.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cartoons Diversos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Certo dia, Luz acaba adotando uma gata e desde então está mais feliz. No entanto, coisas estranhas começam acontecer em sua casa, então se questiona sobre a sua sanidade mental. Mais tarde, descobre que a sua felina, na verdade, é uma pessoa.

[The Owl House] [Lumity ~ UA]
  • 378
  • 420
escrita por Marciiyo
Fanfic / Fanfiction Pequena mentira (Satzu)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 52.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sana Minatozaki, Uma pianista que sofre de sinestesia, ela vê as notas musicais como cores.

Quando Sana entra na sala de música de sua escola encontra Chou Tzuyu tocando um violino. Sana viu-se hipnotizada pela música de Tzuyu por está ser colorida e cheia de vida e diferente do que ela já ouvira em sua vida.

Resistir ao irresistível parece difícil para Sana e ela se entrega para novas descobertas.

E Sana descobre novas sensações, desconhecidas por si antes, mas o que ela não sabia quando permitiu sentir essas sensações com Tzuyu é que está, possuía um grande segredo.

SATZU | LGBTQ+ | TWICE | SEGREDO
  • 175
  • 101
escrita por Maphrodite
Fanfic / Fanfiction We are dating!
Concluído
Capítulos 17
Palavras 72.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Monsta X, SHINee, Super Junior
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Essa história acompanha dois protagonistas: uma garota lésbica e um garoto gay no último ano do colégio, vivendo em uma cidade extremamente conservadora.

Ele, fã de Madonna. Ela, de Roxette.

Os dois sofrem muito bullying e para acabar com os rumores sobre suas sexualidades, embarcam na aventura de fingirem está namorando até o fim do semestre.

Mas...

Será que vão acreditar?
  • 150
  • 124
escrita por DanshinQueen
Fanfic / Fanfiction Você recebeu uma nova mensagem!
Concluído
Capítulos 24
Palavras 201.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kang Seulgi tinha motivos para manter seu hobby em segredo. O da escrita, para ser mais específica. Histórias originais que eram postadas por ela sob o nome de Rowoon. Podia não ser a melhor escritora do mundo, mas, pelo menos, suas histórias quase sempre alcançavam o topo entre as mais populares da categoria. Não que fosse uma categoria muito grande ou popular, também, aquela, de romance. Hm... lésbico. Era justamente por essa razão que, de jeito nenhum, as amigas poderiam saber daquele seu lado.

Podia não ser muito agradável, emocionalmente falando, ter que lidar com fardo de, ao mesmo tempo, ser uma das principais autoras de sua categoria e com a fama de "amiga encalhada" que tinha entre as amigas: Bae Joohyun, Son Seungwan, Park Sooyung, todas da Universidade Nacional de Seul, e Kim Yerim, a única estudante do Ensino Médio. Mas, por outro lado, Seulgi tinha recorrentes e fiéis leitores com quem podia contar, com quem podia ser completamente honesta.

Dentre eles, Tokkibi.

Tokkibi que a acompanhava desde o dia um. Desde o dia que Seulgi tomara coragem para postar a primeira história no site, quando ainda estava no terceiro ano do colegial. E era engraçado pensar que, depois de tanto tempo, a garota ainda aparecia a cada atualização, em todas as histórias de Rowoon. Chame Seulgi de dramática, mas era como se ela e a garota tivessem algum tipo de laço esquisito. Tokkibi tinha acompanhado todo o seu progresso como escritora ao longo dos anos, afinal de contas.

Sim, Seulgi tinha uma leitora favorita, e não tinha vergonha de assumir isso. Talvez porque Tokkibi ajudasse Kang Seulgi a se sentir menos como uma farsa, a fazer com que sua vida se parecesse menos com uma grande mentira. Principalmente depois daquela inesperada primeira troca de mensagens diretas entre as duas.

Capa por @Lobertor
  • 405
  • 542
escrita por DanshinQueen
Fanfic / Fanfiction Livrai-nos do mal, amém!
Concluído
Capítulos 31
Palavras 225.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Irene Bae fazia um esforço real para ser a cria perfeita que todos os fiéis de sua igreja desejavam ter. Filha única de uma mãe divorciada, Irene fazia de tudo para sair por cima dos maus olhares que ambas recebiam. Tinha seus valores e normas morais que seguia a risca, e, como aliada, sua vizinha e melhor amiga de anos, Yerim Kim.
Eram como as duas cavaleiras da moral e dos bons costumes, no São Leopoldo, uma escola que fazia muito bem o papel de expôr sem qualquer ressalva o que havia de pior nos tempos modernos: adolescentes inúteis, drogados, pais precoces e, cruzes, homossexuais.
Irene tinha seu próprio nêmesis. Sentia um calafrio subindo pela espinha só de se lembrar da figura. Não é como se Irene não soubesse pronunciar Seulgi Kang adequadamente, talvez falasse mais certo até que a própria dona do nome, mas tinha um ranço inexplicável por aquela garota, mais do que o comumente direcionado por Irene àquela “tribo”. Bem, eram quase tribais, mesmo. E Irene jurava de pé junto que aqueles olhinhos existiam para lhe desafiar, atiçar, perturbar, ou qualquer sinônimo possível.
Em resumo, para Irene Bae, a garota era quase a representação do tinhoso em plano terreno, motivo pelo qual parecia que tudo dava errado em sua vida.

Todas essas desgraças a faziam odiar ainda mais profundamente Seulgi Kang.

Capa por @Lobertor
  • 525
  • 676
escrita por Helloidiot
Fanfic / Fanfiction "That you left to say" (MoonSun)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 74.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
"Ao contrário do que nos acostumamos a pensar, a lua não é o oposto do sol: Nada impede que ambos os astros estejam no céu ao mesmo tempo."

Moon Byul-Yi é uma garota do segundo ano do ensino médio, prestes a completar seus 18 anos. Tendo como ocupação, escrever Web livros e ser amante do gênero musical coreano (Kpop), seu irmão mais velho, Moon Do yeon é seu total oposto, machista, sem amor pela arte e egocêntrico... Talvez a única coisa que faça Byul se interessar pelo seu irmão, é sua mais nova namorada, Kim Yong Sun.

- Merda, estou apaixonada pela namorada do meu irmão!

Escrito por: HelloIdiot
Classificação: 18 anos
  • 183
  • 368
escrita por enbysauro
Fanfic / Fanfiction Bad idea!
Concluído
Capítulos 3
Palavras 26.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, EXO, Fromis 9 (fromis_9), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Stray Kids
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Toda a vida de Lee Seoyeon gira em torno da fama de seus seis irmãos superestimados, até mesmo a sua paixão colegial, que torna a precisar da sua ajuda na conquista de um par perfeito para o baile.

Seoyeon¡centric | Lee Seoyeon x Park Jiwon | Shortfic + Comédia (bem clichê e) romântica
  • 46
  • 6
escrita por TiuShark
Fanfic / Fanfiction Jeongyeon A Boneca Que Todas Querem Ter
Concluído
Capítulos 35
Palavras 47.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Olá! Eu sou Jeongyeon uma boneca colecionável de edição limitada feita pela JYP Brinquedos, que mora na casa de oito amigas, que não sabem que eu vejo tudo que elas fazem, tudo mesmo! E eu sempre peço para o Deus dos brinquedos para virar um ser humano e ajudar elas em suas necessidades… todas as suas necessidades…
Muito prazer em te conhecer!


2yeon (?) / CrackFic (?) / SuruTwice (????)
• feita pela imaginação loka do: TiuShark •

©TiuShark Copyright.
  • 435
  • 285