1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ഠ๓ℓყѵɦσρε

Lista de leitura ഠ๓ℓყѵɦσρε

Lista criada por: Sam_B3ar
7 histórias
escrita por Sazi_sonome e Sta_Kya
Fanfic / Fanfiction Singularity
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 33.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hoseok e Taehyung namoraram por anos até que terminaram de uma forma trágica e sem sentido. O tempo passou e cada um já tinha alguém em sua vida quando o Kim sobre um acidente e acaba perdendo boa parte de suas memórias. Ele não se lembrava de nada do que aconteceu nós últimos dois anos e consequentemente, não sabia que Hoseok e ele tinham terminado indo assim, em busca do seu grande amor.
Mas as coisas não eram mais as mesmas e nada seria fácil dali em diante.
  • 87
  • 49
escrita por fujoshinobruna
Fanfic / Fanfiction Sobre Águas Marinhas - Vhope
Concluído
Capítulos 16
Palavras 51.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Içar velas, levantar âncora, traçar curso e seguir rumo ao seu destino: era isso o que Hoseok imaginava que encontraria pelo caminho que o levaria até seu casamento arranjado em terras longínquas, nunca antes conhecidas por ele. Mas ao comprar a sua passagem por uma ninharia, sem saber que o barco estava um tanto quanto aquém de sua posição social, e até mesmo de suas expectativas, o aristocrata vai perceber que, muitas vezes, não é preciso atracar em terra firme para descobrir o amor verdadeiro.
  • 195
  • 135
escrita por ArmyPlanet
Fanfic / Fanfiction Dormindo com o inimigo - HIATUS
Concluído
Capítulos 29
Palavras 57.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A função de um detetive não era fácil, naturalmente era um trabalho perigoso, várias pessoas pagariam para ver a cabeça dos agentes em uma bandeja de prata. Principalmente a de Kim Taehyung . Seu passado era um mistério para ele mas, não para os outros, e ir atrás de respostas iria lhe custar muita coisa.

Custou o seu orgulho, ao ir atrás de um mísero advogado, que nada mais tinha como função, tirar as pessoas que ele prendia depois de tanto trabalho. Advogados eram inimigo natural dos policiais e dos detetives, e ambos os lados concordam nisso.

Hoseok estava satisfeito com o que fazia, ele estava sendo justo, tirando pessoas que não mereciam estar na prisão. Sua rotina que antes era tranquila, se torna um caos quando entra em contato com o detetive, ajudar seu inimigo se torna seu maior objetivo, pois eles tinham um outro inimigo em comum.
  • 80
  • 108
escrita por StigmaSigma e HopeInVhope
Fanfic / Fanfiction Grades
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Após um comentário de Hoseok durante a aula de Sociologia, o garoto sofre com a repressão de militares, gerando preocupação em Taehyung pela sua desaparição.

“O menino de cabelos escuros suspirou e piscou longamente, calado. A ferida recente atraiu o olhar de Taehyung, e o corar fora drenado de sua face ao compreender o que havia ocorrido. Outra vez, o mais alto deixou que os membros superiores caíssem ao lado do corpo, em sincronicidade com a alça da bolsa de Jung deslizando do ombro esquerdo e cedendo a gravidade em um baque mudo. De alguma forma, aquele que fora agredido engasgava em vergonha. O vagar desorientado na estrada percebendo-se só, úmido e rechaçado pairava em seus olhos. As mãos velaram como um espremer de pálpebras hermético, ocultando o prenúncio do pranto. Reconhecia que o falar aos berros do loiro era imerso em temor; por tal razão, não o contradisse”.

Vhope | Projeto HopeInVhope | Tema de setembro: Regime Militar | One-shot | Universo Alternativo
  • 47
  • 4
escrita por StigmaSigma e HopeInVhope
Fanfic / Fanfiction Humano
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em uma tarde livre, Taehyung reflete sobre a imagem de idol que tem de manter e todas desvantagens envolvidas em tal dinâmica.

“Me despi ainda alheio ao entorno. Primeiro as camadas de tecido, iniciando pelo par de meias brancas e finalizando com o desabotoar da camisa exageradamente larga. Coloquei os brincos e anéis distantes da cuba da pia, com a corrente não tão longa. Enfim interrompi a saída do líquido, pisando no fundo com cautela, cruzando as pernas e abaixando o tronco até que descansasse contra a borda. Uni as mãos, envolvendo um pouco da água, para banhar o rosto. A maquiagem dissolveu-se gradualmente, pigmentando a transparência a cada momento que repetia o gesto. Agora eu era apenas Kim Taehyung”.

Vhope | Projeto HopeInVhope | Tema de agosto: Dia da Injustiça | One-shot | Universo Alternativo
  • 35
  • 5
escrita por EveeSeok
Fanfic / Fanfiction My Hope, My everything!-TaeSeok(VHope)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 18.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jung Hoseok, um menino lindo que trabalha numa lanchonete, mas tem um grande sonho de ser modelo, além de dançar perfeitamente, seu sonho de ser modelo está longe de se realizar...

Kim Taehyung, um jovem e famoso estilista que ama seu trabalho, está sempre dando duro para ver seus figurinos nas mais altas passarelas.

A vida desses dois acabam se cruzando por um acaso, quando Taehyung pede uma xícara de café e aprecia cada detalhe do corpo de Jung Hoseok, mas será que isto realmente vai dá certo?

Com vários altos e baixos, o destino vai fazer o sonho dos dois realidade, e além disto...
Algo a mais!

-TaeSeok(VHope)-Yaoi(Lemon)-(+18)
  • 101
  • 55
escrita por Mrs_H
Fanfic / Fanfiction Seduction Game
Concluído
Capítulos 10
Palavras 29.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Kim Taehyung achava que tinha sorte demais e apostou algo muito precioso em um jogo de azar, e agora teria de arcar com as consequências de sua derrota. Dando algo precioso a Jung Hoseok: sua virgindade.

[VHOPE] [+18]
  • 851
  • 202