1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Favoritas💕

Lista de Leitura: Favoritas💕

Lista criada por: isaah_kiim
7 histórias
escrita por the_humanoids
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 6.382
  • 1.003
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Link
Concluído
Capítulos 41
Palavras 206.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Gay / Yaoi, Luta, Magia
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e dividir seu quarto com ele, já que o alfa também não possui poder algum.
Mas será que mesmo odiando os alfas, e sendo um ômega bem esperto, Taehyung irá conseguir manter essa aproximação repentina?
  • 9.381
  • 2.803
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Bebê a Bordo
Concluído
Capítulos 26
Palavras 251.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Jeongguk não se importava mais consigo. Voltou para a casa dos pais
na esperança de que pudesse recomeçar sua vida sozinho, embora soubesse que a marca que o prendia ao alfa, iria dificultar as coisas. Mas diferente do que pensou, o que fez o casal se reaproximar não foi a marca, mas sim uma gravidez de sete semanas que pegou todo mundo de surpresa.
  • 1.771
  • 951
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Bebê a Bordo 2
Concluído
Capítulos 10
Palavras 64.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Muitas foram as tentativas de terem um novo bebê, mas a gravidez nunca chegava para Taehyung e Jeongguk. A filha do casal foi crescendo e com isso, as responsabilidades chegando, o que acabou fazendo com que eles se afastassem de novo. Agora, eles precisarão cuidar para que o amor em família continue e farão o possível para voltarem a ser o casal e os pais que eram antes, porém, os planos serão alterados, quando o teste de gravidez finalmente marcar positivo.
  • 513
  • 197
escrita por the_humanoids e Miss_Sw
Fanfic / Fanfiction Elfyeol e a Fada Pisca-Pisca
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[CRACK!FIC | BAEKYEOL] Tudo bem que fadas poderiam ter a própria varinha, mas Elfyeol usaria a própria para usufruir daquele rabo brilhante e ajudá-lo com a sua magia.
‘’ ― Vem, Elfyeol! Vem cutucar o meu pisca-pisca com a sua varinha!’’

  • 1.538
  • 71
escrita por TaetaEvil
Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Concluído
Capítulos 44
Palavras 233.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 14.864
  • 5.860
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 8.914
  • 12