Lista de Leitura: .♡

Lista criada por:
13 histórias

Se afogou escrita por sunshinexz

Fanfic / Fanfiction Se afogou
Terminada
Capítulos 1
Palavras 246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Droubble
Diferente dos contos de fadas que ela já havia lido e tanto amava, sua história jamais poderia ter um final feliz.

[ depressão • ansiedade • desabafo ]
  • 27
  • 7
Fanfic / Fanfiction El Padrino, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Dominada por panelinhas, ao longo dos anos os estudantes de Bayshore tiveram que lidar com diversos pesadelos: os Freaks que atormentavam a todos, os Jocks que se consideravam astros esportivos, os Geeks que se viam de maneira tão superior aos demais por estarem em aulas avançadas, além dos professores de química, das suspensões, do baile de formatura, dos esquisitões que estudam Carreiras Técnicas e tudo que uma escola suburbana caótica pode proporcionar. Porém, em 2018, o pesadelo assume uma nova forma: a forma de um blog, conhecido como El Padrino. Criado com o intuito de unicamente expor segredos dos estudantes, o site difama os alunos considerados “populares”; o que parecia ser somente uma piadinha de mau gosto se revela altamente cruel quando imagens de Joaquín C. D'Valencia em atos sexuais com o mesmo sexo são expostas e o bullying com o rapaz se alastra pelos corredores, o fazendo sucumbir à pressão e cometer suicídio. Sedentos por vingança e temendo por suas próprias reputações, os amigos de Joaquín, os infames Freaks, declaram guerra aos demais estudantes e iniciam sua própria caça às bruxas.
Com uma nova postagem no blog, proclamando guerra aos Jocks e Geeks e prometendo as revelações de seus piores segredos, uma série de investigações se iniciam por parte dos governantes estudantis. Ache suas pistas e confie em seus amigos, mas lembre-se: todos são suspeitos e qualquer panelinha pode ter criado o blog, inclusive a sua.
  • 155
  • 87
Fanfic / Fanfiction The American Gods, Interativa.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Gods, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Mitologia Romana, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
— O mundo das sombras encontra-se um verdadeiro caos, enquanto a ira dos deuses recai cada vez mais sobre os mundanos. Semideuses acabam por perceber que seu lar não está mais seguro, assim como resto do mundo, devido ao provável retorno de Ares, o Deus da Guerra, há muito tempo banido por Zeus e exilado longe da civilização. A possível ascensão do deus acaba levando à uma união improvável entre Caçadores das Sombras, outros Membros do Mundo das Sombras e Semideuses. Agora aliados, eles terão de lutar por sua sobrevivência, para salvar seu lar e encontrar a única coisa criada pelo Anjo capaz de derrotar Ares de uma vez por todas: A Matadora de Deuses.
  • 83
  • 54
Fanfic / Fanfiction Hunters - Interativa
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 96.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Europa, XIX
O mundo está condenado. Espíritos assombram pessoas na Itália, lobisomens uivam para a Lua na Espanha, vampiros mordem suas vítimas sem nenhum controle no Império Austríaco e zumbis caminham sem nenhum rumo na Inglaterra.
Muitas coisas podem condenar as pessoas. Mas nenhuma delas é mais forte que o sangue. O sangue que corre pelas suas veias está manchado com os pecados de sua família, e muita gente entende bem disso, sobretudo quando seu dever é caçar criaturas místicas.
Tudo parecia perdido para os quatro clãs responsáveis por ajeitar essa bagunça por décadas. Mas o controle disso foi perdido, e a agora eles devem consertar os erros que seus antepassados cometeram.
  • 76
  • 334
Fanfic / Fanfiction Trono de Sangue, interativa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 7.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Rainha Vermelha
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Survival, Violência
Há décadas atrás, após a queda da dinastia Calore e, consequentemente, a queda da monarquia em Norta, o país foi refeito como um república. Mas transformar uma monarquia em republica não é tão fácil assim, os prateados ficaram revoltados, prestes a atacar pessoas inocentes. E o decidido foi que mesmo o país sendo uma republica, um rei prateado ainda rege, com uma falsa coroa e um falso poder, mas ainda grande e real influência.
Como consequência do fim da guerra entre Lakeland e Norta, assim como o fim do trabalho forçado para os vermelhos, estes foram crescendo cada vez mais, reproduzindo-se como coelhos, com o número de prateados crescendo mais e mais desde que os tempos mudaram. Pela primeira vez, os prateados se vêem no meio de uma crise de baixa população, não só em Norta, como em todos os países conhecidos por tais, o desespero se instala e medidas drásticas são tomadas.
Os vermelhos com a Guarda Escarlate foram crescendo e se espalhando desde então, e planejam muito mais. Montford e Norta são só o começo. A aurora chegará para todos, até ao o país que se esconde entre as águas sangrentas, ao país do céu escaldante e até ao país traiçoeiro. A aurora chegará para todos.
Um falso rei, falso nobre; um vermelho sonhador, um sanguenovo inovador;
Quem é você nesse tabuleiro?
  • 164
  • 238
Fanfic / Fanfiction Domus of pecto, interativa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Durante tempos sombrios da Idade Média na Europa, se você era alguém incomum para os padrões religiosos e morais da época, seria facilmente vítima da violência grotesca entre a população e seus preconceitos incentivados através da latente ignorância. Com o propósito de doutrinar jovens a se ajustarem de acordo com as chamadas leis de salvação divina, a Igreja Católica obriga um inusitado e recém chegado habitante de Montersaint a comandar a fundação de Saint District Hall, uma espécie de sanatório ambientado como um internato estudantil para jovens considerados inaptos a conviver em sociedade. Em meio a um emaranhado de sentimentos confusos e ao caos das próprias diferenças incompreendidas, eles precisaram caminhar juntos e isolados da realidade do lado de fora; existem duas coisas que são completamente inconcebíveis, inaceitáveis ali dentro: aceitar a sua própria “peculiaridade” e criar algum tipo de contato com os “normais” do colégio ao lado. E não tente quebrar as regras, afinal, todos querem a redenção, não apenas manter-se a sombra ofuscante das paredes de um tormento sem fim.
  • 143
  • 152
Fanfic / Fanfiction Boarding Bourgeois School, Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 22.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência
O internato Le Marey é famoso por ter um dos melhores ensinos e abrigar alunos de todo o mundo, porém obtendo uma mensalidade que só a Elite consegue bancar. Em consequência de seu custo, o internato é preenchido por adolescentes mimados, imaturos, superficiais e que esbanjam luxo como se fosse água. Indo totalmente contra a intenção que a estrutura de universidade que o internato detém, o criador queria que ao entrar para o internato, os jovens desde o ínicio começassem a se adaptar a vida difícil que seria após o ensino médio, porém, diretor após diretor só se interessaram pela propina e suborno, resultando no instituto se desviando de seu objetivo, deixando os alunos mais superficiais e mimados, porém, após a prisão do último diretor, Joena chamada para assumir o cargo gerou turbulências em Le Marey desde seus primeiros dias, quando os mostrou que diferente de todos os outros, a meta do criador seria atingida e a partir deste ano letivo, não haverá mimos e moleza, dando fim ao conto de fadas que vivem para que os alunos tenham que lidar com a dura realidade.
  • 133
  • 109
Fanfic / Fanfiction Planos de Natal em Alvorada
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, LGBT, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Dandara tinha um plano brilhante, algo que tornaria as coisas ali dentro um pouco mais interessantes e, de quebra, ainda afastaria o humor péssimo de Tiana já que nos últimos dias a vice-diretora parecia ainda mais estressada que o usual.

[feliz natal │yinyang!au │para @dyeei e @interstelar]
  • 19
  • 15