1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ......

Lista de leitura ......

Lista criada por: Jensoozada
3 histórias
escrita por ayu_shy
Fanfic / Fanfiction Laços de corpo e alma (Imagine Jeon JungKook BTS) REESCRITA.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Gélida, amarga, solitária e imperceptível aos olhos humanos. A menos era assim que ___ se enxergara no meio de mortais. Invejava a todas as belas moças com suas peles coradas e corpos acalorados, mas de que lhe adiantará tal sentimento pecaminoso? A garota tinha angústias pendentes mais importantes, tinha o discernimento de que se não descobrisse o passado, tal qual sequer se recordará, e o pretexto de sua morte, teria o mesmo fim nefasto de outros espíritos que desafiaram o destino e sucumbiram a própria obscuridade. Ainda assim lhe forçava a ter o mínimo de otimismo e alegria possível, afinal não se lembrava de ter herdado outro bem a não ser tais sentimentos que por uma razão ou outra a faziam se sentir viva.

Naquela mesma cidade se encontrará JungKook, um homem acalorado, sadio e perceptível por tamanha beleza que invejava a cada homem que se esbarrava em meio ao caminho. Entretanto, o jovem não era bom em socializar sequer gostava de tal feito, era um homem frio e objetivo com seu trabalho, era residente de um dos hospitais mais bem falados de todo o país. O mesmo não permitia erros, desleixos ou até mesmo otimismo em seu caminho, era realista e sempre reforçava o mundo em que vivia. Seu passado era um mistério aos poucos amigos e conhecidos que tinha, não gostara de falar, tampouco lembrar.

E logo a estes dois distintos seres, foi sucedido o laço de suas almas, a vida destinou que ambos deveriam se encontrar, resolver e aprender com as angústias um do outro. Mas será que a vida imaginaria uma possível paixão? Ou será que o destino pregaria mais uma de suas peças? Afinal o inimaginável pode acontecer, não é?

Um jovem pessimista poderá aprender lições com a morte?
E uma jovem otimista poderá compreender a realidade da vida?

Pois que trascenda a sua curiosidade.

• You×JungKook • +18 • Sobrenatural • Capa e história feitas por mim •
• Plágio é crime! Seja criativo •
CAPA E SINOPSE REFEITAS, ANTIGO NOME "CONECTADOS PELA ALMA, OH MY GHOST"
  • 80
  • 23
escrita por Marialuisakook
Fanfic / Fanfiction Novo Professor: imagine Jungkook (18)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 20.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Imagina, encontrar a pessoa que você quase transou no banheiro de uma balada qualquer, te dando aula na sua escola no dia seguinte, não sei se isso é destino, ou sinal de que vai dar muito errado.
  • 686
  • 333
escrita por LeoaDoNorte
Fanfic / Fanfiction O contrato: Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 63.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"— Eu sinceramente achei que fosse mais esperta que isso. — ele fala — Demorou tanto pra descobrir? Você nem se quer investigou o cara com quem ia dividir um teto?

— Você acha isso engraçado, seu sádico maldito?! — falo irritada, minha mão começa a formigar e sinto vontade de acertar-lhe um tapa — Por quê mentiu sobre essas coisas?

— Por que eu achei engraçado a forma como você consegue ser tão ingênua. — fala cruzando os braços e encostando-se na mesa."

Ela entra em sua vida para transformar o homem que ele se tornou!

Essa é a história da (S/N), uma estudante de arquitetura que mora na Coréia do Sul. Seu pai era brasileiro e sua mãe é coreana. Seu pai morreu quando ela ainda era criança e sua mãe encontra-se doente, precisando de um transplante de rins. Então ela conhece Jungkook, um garoto problema que mente descaradamente para conseguir tudo que quer, o mesmo lhe ajudará a conseguir um transplante para sua mãe, mas para Jungkook, tudo tem um preço e ele não hesitará em cobra-lo. Uma história em que o amor e o ódio caminharão juntos. Mas no final, quem irá prevalecer?!
  • 1.147
  • 680