1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: mah_446
8 histórias
escrita por LiaStark
Fanfic / Fanfiction Miraculous - A Luz Entre As Trevas
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 97.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Mudanças. As vezes programadas, outras vezes imprevistas.

Marinete Dupain-Chain sempre foi uma garota tímida e desastrada que era apaixonada pelo seu colega de classe Adrian Agreste, mas também quando Paris estava em perigo ela era a habilidosa e incrível, Ladybug, lutando ao lado do seu parceiro Chat Noir.

Haviam se passado quarto anos, desde que Ladybug e Chat Noit protegiam Paris dos akumas a Hawk Moth. Toda a cidade comemorava os quatro anos de existência dos heróis, infelizmente para Marinete o dia não foi de comemorações.

A partir daquele dia, seu mundo parece desabar e um grande decepção, faz com que ela não seja mais a mesma.
  • 168
  • 148
escrita por LiaStark
Fanfic / Fanfiction Miraculous - Decisões de um Coração Partido
Concluído
Capítulos 30
Palavras 81.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Suspense
Antes da batalha contra a Miraculer Queen, Marinette toma a decisão de desistir do Adrien que inicia um relacionamento com a Kagami.

Com o Mestre Fu desaparecido, Chloe akumatizada portando o Miraculous da abelha, sem poder recrutar mais ninguém para ajudar, com o coração despedaçado e cansada de tanta responsabilidade, Ladybug toma uma decisão que mudará para sempre o rumo da história de todos.
  • 136
  • 69
escrita por xdeath
Fanfic / Fanfiction My Happy Ending
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 107.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"— Me diz então por quê você ainda está aqui? — Maya finalmente fez a pergunta que tanto queria.

— Tudo estava indo tão bem, por quê você voltou? — Lucas disse balançando a cabeça em negação. — Você acha que eu queria está aqui? Maya, eu queria seguir a minha vida e aí você apareceu mais linda do que nunca, mais incrível, mais… mais… mais apaixonante!

— Lucas…

— Eu não deveria está aqui, eu tenho que escolher o bolo do meu casamento com a minha noiva!"

Depois de anos longe de Nova York, Maya tem que voltar à cidade para dá início ao seu novo trabalho. Ela só não esperava que rever os amigos de escola acenderia chamas que há muito estavam apagadas.
Será que o passado pode realmente ser perdoado?
  • 164
  • 252
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction 60 Minutos de Paixão
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 117.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Austin & Ally
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jennyfer Moon sempre sonhou em viver uma linda história de amor como a de seus pais com seu melhor amigo, Ian. O que ela não esperava era que o coração do rapaz jamais seria seu e sim de sua melhor amiga, Melissa. E tudo piora ao perceber que os sentimentos de Ian eram correspondidos.

Sem muitas esperanças para o amor, após a desolação de descobrir que Ian está apaixonado por sua melhor amiga, Jenny acaba aceitando se tornar a namorada de mentira de Daniel Harper para ajudar o rapaz a esconder sua verdadeira sexualidade. No entanto, o que era para ser apenas um acordo sem grandes problemas por um ano, se torna uma verdadeira tormenta ao conhecer Max Queen, primo de Daniel.

Max é cínico, provocador, mulherengo e incrivelmente lindo a ponto de deixá-la incomodada e constrangida. Tudo o que Jenny sabe é que deveria se afastar de Max, mas seu coração parece ter uma ideia completamente diferente...
  • 29
  • 58
escrita por sraloganlerman
Fanfic / Fanfiction How to Be a Heartbreaker
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 47.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corey Fogelmanis, Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter, Sofia Carson
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Maya Hart é uma verdadeira pegadora que já teve seu coração machucado. Agora ela faz eles se apaixonarem e os deixa querendo mais.

"This is how to be a heartbreaker
Boys they like a little danger
We'll get him falling for a stranger
A player, singing I lo-lo-love you"
  • 88
  • 80
escrita por divademi22
Fanfic / Fanfiction Amor,amizade e muito mais
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Comédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Ally 16 Anos: Filha dos famosos donos das escolas e faculdades ADDA( Academia de dança e Artes. Nessa escola ao invés das matérias convencionais,os alunos tem aula de dança,canto,teatro,aula de música, história da arte,da dança do teatro...Não é uma escola como as outras só alunos muito bons podem entrar nessa escola de Ellite. É uma escola cara,tem muitos estudantes que passam por mérito e outros porque são ricos. Ally apesar de ser os filhos do dono pode ser considerada uma garota prodígio,toca vários instrumentos,canta,dança como ninguém,a melhor da escola. Ela não gosta de ser tratada diferente, e é por isso que ela tem 4 amigas e 4 amigosde verdade: Trish(amiga de infância),Cassidy(amiga a 4 anos namora o irmão gêmeo da Ally),Kira(amiga apenas a 1 ano, se odiavam mas viraram amigas pelo acaso),Lia ( irmã 1 ano mais velha),Josh( irmão gêmeo ) e Dez( também amigo de infância e namora com a Trish),Nick(namorado da Lia),Lucas(Namorado da Kira)
Austin 17 anos : Filho dos famosos Alexander Moon (arquiteto das escolaFaculdades ADDEA) Elizabeth Heithes Moon (Editora Chefe e Dona da revista de moda Beutifful Moon’s) ele é irmão 1 ano mais velho da Cassidy,mas estava morando na Inglaterra com a Tia Fabiula ( Dona da empresa de shopping e hotéis Moons), e este ano decidiu ir para Miam com sua prima doidinha Sophia ( ela sonha em ser bailarina e tem 12 anos).
Obs: Austin e Ally são vizinhos
  • 31
  • 77
escrita por SnowflakeJ
Fanfic / Fanfiction O Misterioso da janela
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 77.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Cinderela, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Moana: Um Mar de Aventuras, Valente
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Elsa é uma menina de 9 anos e adora flocos de neve, e perdeu seu pai em um acidente de carro e sua mãe em um incêndio "é oque ela acha", e tem uma irmã de 6 anos que é irmã só por parte de mãe.



Jack frost e um menino de 13 anos, ele foi abandonado quando tinha apenas 2 anos o motivo? Ninguém sabe, ele mora no meio da floresta e fica admirando uma garota e também não sabe o motivo mas oque ele não sabe é que essa garota pode mudar a vida dele pra melhor


Merida tem 11 anos e já teve vários namorados desde pequena ,mas dez anos depois arrumou vários dentro desses dez anos e todos a traiu, e ela não sabe por que, o último namorado dela traiu ela com quem ela mais odiava no mundo e acabou perdendo a cabeça e matou ele.




Total sem sentido né eu sei não sou muito boa nisso mas...

Apenas esses tem uma história triste e medonha, quer saber mais?
Me Acompanhe!!
  • 126
  • 211
escrita por rbpotl
Fanfic / Fanfiction What are we waiting for - Now United (Concluída)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 66.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Musical (Songfic)
LINK 2º TEMP - fics.me/16335203

Por causa de uma discussão boba em um trabalho na escola, 14 adolescentes que tem uma paixão em comum acabam sendo descobertos por um grande coreografo e se juntam para participar de uma competição que pode mudar suas vidas.

x

Beauany, noart, joaley.

Me sigam no twitter -->> @beauanyrous
  • 1.809
  • 559