1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💗💞💟

Lista de leitura 💗💞💟

Lista criada por: charl_trix
10 histórias
escrita por gabwlla
Fanfic / Fanfiction Horror Circus
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 106.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
As cortinas se abrem e o circo de horrores volta trazendo seu terror.
Vivendo em uma prisão fantasma e sobrevivendo a um terrível e prazeroso pesadelo sem fim, um mágico melancólico, conhecido como Lord Rauhl, comanda um assustador espetáculo doentio, o desconhecido Freakshow. Onde assassinos, estupradores e aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos.
E Melanie, uma jovem francesa, nunca havia imaginado presenciar um mundo doentio feito aquele, até visitar o circo e ser escolhida como voluntária para um truque, tornando-se refém de um sequestro e, consequentemente, ser forçada a fazer parte daquele horror, em busca de sua liberdade.
O circo de horrores está aberto ao público. As atrações principais são regadas de dor, sofrimento, tortura e um prazer sádico.
Entre morrer e tornar-se prisioneira da mágica, o que você escolheria? Mas, lembre-se que uma vez imersa nesse universo demoníaco, você se tornará serva do mágico Lord Rauhl, cujo real nome é Justin Bieber.
  • 707
  • 593
escrita por whylittlejb e habiturhode
Fanfic / Fanfiction Best Friends
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 172.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ela se apaixonou pelo melhor amigo. Quando ele está perto, ela não sente nada além de alegria.
Ela já estava magoada, e isso a cegou, mas ela nunca poderia acreditar que o amor sempre iria tratá-la bem.
''Você não sabe que eu te amo? Ou não esta ciente? Você é o sorriso no meu rosto. Eu tenho esperado para te dizer isso a muito tempo''.
Então, se apaixonar. Ela tem uma parede erguida em torno do seu coração. Ela não vai ter medo de tudo.

  • 286
  • 18
escrita por ChloeFoster
Fanfic / Fanfiction Doce Obsessão
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 159.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Sempre fui uma garota problemática que só sabia entrar em confusões. Minha vida sempre foi baseada em procurar novas emoções, em buscar algo que me deixasse em êxtase, que me fizesse me sentir viva. Eu honestamente não sei quando me tornei essa garota, acho que os obstáculos da vida mudam a gente, né? Se for falar com um ''especialista'' o psicólogo da escola no qual fui obrigada a ter sessões ou iria ser transferida me avaliou com base em todos os meus problemas familiares, o termo que ele usou foi que eu sofro de ''abandono afetivo'' dos meus pais e isso me fazia buscar atenção a qualquer custo, ele dizia que eu precisava de uma figura masculina já que fui abandonada pelo meu pai.

Meu pai Robert, era um comandante do exercito e havia largado eu e minha mãe quando eu tinha uns 7 anos, mas ele não foi simplesmente embora deixando um bilhetinho de despedido, ele apenas disse que precisava ir para o outro lado do estado para passar três meses em assunto oficial, nos éramos acostumadas as nos mudar por causa do emprego dele, mas havíamos finalmente fincado raízes em Newark e minha mãe Cristina acreditou quando ele disse '' Irei resolver meus assuntos na base da Califórnia e irei retorna em três meses, prefiro que vocês fiquem para não afetar o ano letivo da Chloe e seu novo contrato'' minha mãe era modelo e havia acabado de assinar um contrato de trabalho, mas o que não esperávamos e que os três meses dele se tornaria seis, que se tornaria um ano e que em seguida chegaria na nossa porta apenas os papeis do divorcia e pouco tempo depois um convite de casamento, onde, pasmem, ele iria se casar com uma biscate que tinha um filho dois anos mais velho que eu! A sorte e que o Nicolas que e meu irmão mais velho se tornou meu melhor amigo. O cretino iria se casar com sua amante, a mulher que ele se havia começado a se relacionar alguns meses depois de se casar com minha mãe.

Minha mãe por sua vez se tornou uma mulher fútil que vive para torrar cada centavo que ele teve que pagar depois do divorcio o que e muita coisa, além da multa pelos ''transtornos emocionais que ele causou'' segundo o advogado que se envolve com ela desde a separação, ela largou a carreira de modelo e perdeu o rumo, a minha pensão e dirigida por ela, o que não podia ser pior, a Cristina amava o luxo e desenvolveu um gosto peculiar por rapazes mais novos... muito mais novos, com a idade do meu irmão mais velho Nicolas. cada rapaz que ela sai fica encantado com a vida que ela proporciona a eles por um breve tempo, com viagens, e momentos de ostentação até ela partir pro próximo. Ela regra cada centavo meu me deixando com apenas o bastante pra me manter sozinha, quando completei quinze anos comecei a fazer alguns bicos para ter mais grana, já que ela nunca estava em casa e não adiantaria eu falar com o Robert sobre como ela gerenciava meu dinheiro por dois motivos: 1° Eu não falo com ele a anos 2 ° Ele a evitava a todo custo para que ela não encontrasse mais uma forma de arrancar mais dinheiro e a esposa nova dele nos odiava (ironia da vida, a amante odeia a família que ela ajudou a destruir).

Um mês após eu completar os meus 16 anos eu fui a um inauguração de uma boate no centro da cidade ''Zeus'' em Newark, NY com alguns amigos, minha amiga Lauren que marcou tudo pois ela estava indo para conhecer um cara Oliver, parece que ele trabalhava lá ou algo assim. A boate ficava a cerca de 15 minutos da minha casa, meus amigos entraram com mais facilidade pois eram maiores de idade, o cara que a Lauren foi encontrar me colocou pra dentro. Durante a noite bebemos, dançamos, e eu me esqueci de todos os problemas, eu estava com um vestido preto e um batom vermelho que combinava com minha pele bronzeada e meus cabelos longos pretos e olhos pequenos, eu tinha o braço esquerdo tatuado e era uma das mais ''altas'' das minhas amigas com apenas 1,70, Lauren tentou me empurrar para vários amigos do ficante dela, que estavam afim de mim, mas não fiquei interessada, horas depois um homem alto com cerca de 1,92 se aproximou da mesa se sentando ao lado do Nathan, o corpo dele parecia ser todo tatuado e eles estava com uma camiseta com gola V preta com mangas longas então só dava pra ver as tatuagens subindo pelo pescoço e nas mãos, ele era forte e tinha um olhar frio, olhos verdes escuros que mais pareciam negros, ele se apresentou como Adam O’brian o que descobrir mais tarde que era o dono do lugar e mais novo morador da cidade, não preciso nem mencionar que foi ai que as coisas começaram a ficar confusas, certo?
Aquela tinha sido a noite mais emocionante da minha vida, a inauguração era aquele dia pois ele estava completando 21 anos, pra mim a idade dele não importava, mas o problema e que ele achava que eu era maior de idade. Apenas nos beijamos aquela noite e eu fiquei encantada nele, não nos vimos por um tempo até que uma semana depois fui até a casa dele em uma festa que Lauren havia sido convidada, e nos vimos de novo, e menos de uma semana depois eu já estava completamente apaixonada por ele, indo ate o fim do mundo por ele e quebrando todas as regras incluindo as leis, mesmo descobrindo após um tempo que ele era nada mais nada menos que o maior contrabandistas do estado, sei que o termo marfia e bem italiana, mas ele era isso aqui nos E.u.a e que ele estava apenas me usando e eu ingênua me deixei envolver. me deixei levar por amor.
Demorou muito tempo até que o meu sentimento fosse retribuído pois ele dizia que eu era muito nova e não se envolvia com ninguém, eu sempre fui muito madura pra minhas idade e minha vida e experiências me deixaram assim, passei muitos momentos bons e horríveis convivendo com ele enquanto minha amiga sempre estava com o Nathan, foram meses até que eles terminaram e eu resolvi corta laços e fui passar uns meses no acampamento de um mês da escola, e quando voltei ele começou a aparecer na porta da minha casa, onde eu estivesse trabalhando e pouco tempo depois e eu fui morar com ele, ele sempre foi explosivo, ciumento e em pouco tempo se tornou uma pessoa obsessiva, ele tinha um sentimento de posse sobre mim que nos fazíamos brigar com frequência, geralmente uma briga comum de casal outras uma briga violenta, o que eu nunca imaginei pois no começo ele era distante e agora ele age como se nada fosse tão importante na vida dele.

Aos poucos acabei me enfiando em seus negócios, quando vi estava no meio de assassinatos, trafico de drogas e exportação de armas, etc.. Sentia-me sufocada, presa, sozinha e confusa, ele não me deixava chegar perto de quase ninguém.

Amor & Ódio e o que escreveria nossa relação perfeitamente. Não importa o que ele fizesse eu sempre acaba o perdoando no final, e ele sempre me perdoava, não vou ser hipócrita e dizer que eu era um anjo também, sempre fui muito ciumenta pois ele sempre estava viajando ou na boate, e as mulheres corriam atrás dele como urubu o que me deixava louca, me fazendo surtar, mesmo eu sabendo que não havia motivo. Houve uma briga a cerca de três noites por ciúmes onde eu acabei fugindo dele, não que essa fosse a primeira vez, mas dessa vez foi a gota d'agua, fiquei apavorada e achei melhor sumir. Ele e realmente o que podemos chamar de Psicopata, Obsessivo, Violento, Possessivo....

Noite passada, ou mais especificamente madrugada passada as 04:56 am tivemos uma discursão na boate onde ele passou do limite e quando chegamos em casa ele fez o que não devia em uma briga descontrolada e menos de uma hora depois ele recebeu um telefonema que o deixou devastado sobre algum incidente com o melhor amigo dele que era como um irmão o fazendo sair de casa, e era quase de manhã eu aproveitei a oportunidade para sair de lá o mais rápido possível pois sabia que pela gravidade ele não iria voltar tão cedo, peguei um dos seus carros e fui pra casa me despedindo apenas do irmão dele Scott que era meu melhor amigo depois do meu irmão.

A casa do Adam era afastada de tudo, uma verdadeira mansão, cerca de 30 minutos, o sol nasceu e eu arrumava minhas malas pra jogar no carro e fugir, eu tinha que ir a escola pois eram os exames antes das férias e eu não podia perder, estava no meu ultimo ano, daqui a poucos meses faria dezoito anos e não podia me prejudicar e sabia que ele iria estar ocupado por um tempo pois o Scott me ligou e disse que o Joseph havia sido baleado e que o Adam estava atrás de quem foi, o Adam não podia saber que ele estava me ajudando então mandei ele manter segredo o que eu sabia que não iria durar pois ele morria de medo do Adam, como irmão mais velho ele sempre foi muito duro como o Scott, fiz minhas provas mas não conseguir dar o melhor de mim, sabia que estava cometendo um erro indo até lá hoje, atordoada, ainda meio alcoolizada, acabei me envolvendo em uma briga com uma pessoa que tinha uma antiga desavença e acabei a empurrando escada abaixo, onde a policia foi chamada e acabei dormindo na cadeia.

Vou começar a partir daqui e aos poucos vocês irão entender toda essa merda ...
  • 70
  • 37
escrita por _Dudark_
Fanfic / Fanfiction Opala
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 103.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O famoso cantor e popstar Justin Bieber, rodeado de fama, dinheiro e fãs tem seu caminho cruzado com o de Amelia Parisi, uma jovem com um passado conturbado e um segredo que pode valer sua vida... Os destinos dos dois jovens, nunca mais será o mesmo.

Amelia P.O.V
Perco o controle do volante e uma força monstruosa me empurra contra o banco do motorista, posso ouvir o barulho da lataria do carro batendo contra o chão incontáveis vezes enquanto meu corpo é jogado violentamente de um lado pro outro. Quando finalmente o carro para de girar ficando de cabeça pra baixo, o silêncio é agonizante, sinto um líquido quente escorrer pela minha cabeça e minha visão fica totalmente turva.

-Lia!- Alguém grita por mim e eu volto de um provável longo desmaio, ainda estou presa no carro capotado. -Lia... Mas que merda!- A voz desesperada chega cada vez mais perto.

-Justin...-Tento gritar mas sai como um sussurro. -Just... -Finalmente ele aparece na janela ao meu lado com o rosto em pânico e os olhos marejados, vê-lo chorar dói tanto quanto um acidente de carro.

-O carro capotou, já chamei a ambulância mas... -Ele tropeça entre palavras sem saber o que fazer ou dizer.

-Justin, está tudo bem... -Digo com um sorriso fraco mas tentando acalma-lo.

-É claro que tá tudo bem, não posso te perder Lia, não mesmo.- Sua voz é tão trêmula... Minha vontade é de me soltar desse carro e abraçá-lo dizendo que tudo está bem, de verdade. -Preciso que fique comigo, precisa ficar acordada Lia! -Ele me dá a mão lentamente me trazendo mais tranquilidade. Sinto meus olhos pesarem e minha respiração ficando cada vez mais lenta.

-Eu te amo tanto...-Susurro enquanto tento puxar o ar mais profundamente.

-Amelia? Não por favor Lia, fica comigo. -Sinto as lágrimas de Justin cairem quente na minha mão e imediatamente minha visão volta a ficar completamente escura.

Fama, fãs, um passado conturbado... Como Amelia e o famoso cantor Justin Bieber lidarão com tudo isso?
  • 105
  • 53
escrita por repxtation
Fanfic / Fanfiction Dominant Love
Concluído
Capítulos 38
Palavras 131.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense
Vivemos em um mundo sem fim, contudo eu sei por onde começar querido. Na noite podemos ser imortais, escondemos o que sentimos por algumas horas. Você não pode me derrubar, pois me construiu assim. Seu amor faz com que caia de joelhos, como se eu fosse sua religião. Baby, estou entorpecida com os seus beijos, mas sedenta para atirar. Nada pode me matar como você. Deixe-me anestesiada, me faça esquecer a dor. Me mate, me salve. Respire fundo, bem fundo. Destrave a arma, pense em mim mais uma vez. Derrube-me, me reerga. Preciso atirar, entretanto você sabe me desarmar. Nossa vida passa diante dos meus olhos. Então, eu simplesmente aperto o gatilho. Sempre serei a Dama dos seus demônios e você, o monstro dos meus pesadelos. Desejo sua morte, mas ao mesmo tempo, morreria por você.
  • 443
  • 696
escrita por Derlainy
Fanfic / Fanfiction Into You
Concluído
Capítulos 33
Palavras 78.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Dua Lipa, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Ela era uma adolescente doce, por mais que a vida a tivesse feito sofrer. Mas, ao se mudar para Ottawa com seu irmão e conhecer pessoas novas e um mundo totalmente novo, Leslie, se vê perdida entre o amor e o perigo que a ronda a partir de agora. Justin é um gangster que fará a doce garota se libertar da dor da vida e se abrir para o prazer de seus toques e enxergar que a dor do passado deve ser esquecida.
  • 596
  • 825
escrita por Andiie
Fanfic / Fanfiction Quando Menos Esperar
Concluído
Capítulos 26
Palavras 37.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Justin Bieber, One Direction
Gêneros
Eu sempre acreditei em felicidade, em amor, mas nem sempre vivenciei estes sentimentos e quando acreditei que realmente viveria uma vida tranquila e esqueceria meu passado de uma vez por todas, surge alguém para virar meu mundo de cabeça pra baixo.

--- Se não aceitar me ajudar nós dois seremos presos.

--- Me arrependo de não ter te atropelado quando tive chance.

Encontrá-lo foi o maior azar da minha vida, mas perdê-lo seria a pior decisão que tomaria.

--- E quando tudo acabar eu vou voltar para mim vida... Quando eu não tinha você para acabar com ela.

--- O que está dizendo? Você não pode me deixar, vocês são a minha família.

--- Essa família jamais foi sua...

Entre mentiras há verdade? Entre falsidade há sinceridade? Entre Alice há Harry?
  • 28
  • 29
escrita por FANFICTLOAD
Fanfic / Fanfiction The leaves of a daily
Concluído
Capítulos 63
Palavras 789.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Quem nunca se sentiu presa em um mundo que não consegue mais sair? Quem nunca se arriscou a fazer coisas que talvez pudesse se arrepender, mas ainda sim fez, apenas por se sentir bem, livre e sem se importar com que os outros diriam. A vida perfeita, que por trás não era nada daquilo. As pessoas não conhecem realmente as outras, não como elas acham que conhecem. No mundo nós aprendemos que ou você é uma perdedora fracaçada e aceita isso pra sua vida, ou que você é uma perdedora fracassada que pode dá a volta por cima e renascer como uma fênix. E eu resolvi ser como uma fênix, renascer das cinzas, não me julgue como se me conhecesse, não diga algo sobre mim como se soubesse quem eu sou, por que na verdade ninguém sabe quem realmente é Katharine Jonhson.
  • 179
  • 68
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.932
  • 2.493