1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: reclivai
19 histórias
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por JohnnyZeppeli e PurpleRiot
Fanfic / Fanfiction Então eu sou...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
No aniversário de Mirio, Tamaki descobre algo completamente novo sobre si mesmo e decide fazer um bom uso disso com seu namorado.
  • 740
  • 20
escrita por oikawxt
Fanfic / Fanfiction E o cachorro?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Gargalhando maleficamente como se fosse algum vilão de desenho animado, Hanamaki foi ao quarto de Oikawa e Iwaizumi pronto para bisbilhotar. Olhou para o lado, caçando seu alvo e sorriu diabolicamente quando viu o notebook sobre o criado-mudo ao lado da cama. Andando nas pontas dos pés como se fosse um espião, ele sentou-se na cama e colocou o notebook em seu colo, o celular na mão pronto para fotografar algumas fotos zoadas que todo casal tem. 

– Puta que pariu! – Takahiro gritou quando abriu o notebook e viu que ele estava desbloqueado e com um vídeo pausado.
  • 105
  • 9
escrita por _pomelo e SongsOfYoonkook
Fanfic / Fanfiction Chora baixinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Yoongi se apaixona pelo rapaz mais sério de toda a faculdade, ao menos é isso o que todos dizem, mas porque então aquele garoto indiferente está sempre com um ar tímido ao lhe encarar? Talvez Jeon Jungkook esconda coisas que Yoongi adoraria ao descobrir.

Desafio do projeto Songs of Yoonkook.
Música #15: Fala Baixinho (Xii) - Grupo Revelação
  • 218
  • 10
escrita por mirmini
Fanfic / Fanfiction Dualidade - yoonmin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
『yoonmin!au - bottom.yg ♡ top.jm』

Park Jimin era, provavelmente, a pessoa mais fofa que qualquer um poderia conhecer. Sua personalidade doce costumava trazer alguns problemas, já que tinha muita dificuldade em dizer não ao que lhe pediam. No entanto, ele nem ao menos se importava, gostava de ajudar e ser útil.

Porém, sua vida amorosa era praticamente inexistente. Ninguém parecia interessado em alguém com sua aparência e jeito bobo ainda mais quando precisavam lidar com sua dualidade em outras situações, onde toda aquela doçura parecia se perder. Quando conheceu Min Yoongi, tudo aquilo pareceu mudar. Ele não parecia se importar com nada, mas dizia adorar tudo em si.

Pela primeira vez, Jimin sentiu que poderia se desprender de tudo e mostrar como gostava de se relacionar.
  • 492
  • 25
escrita por yoonglebaby
Fanfic / Fanfiction Perdoe-me, padre - Yoonmin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
YOONMIN | two short

Desde o Éden, o diabo "ronda como um leão rugente, à procura de quem devorar"(1 Pedro 5:8), e na pequena paróquia de Gyeong, onde reside o jovem padre Min Yoongi, isso não seria diferente. Após receber a visita de um misterioso confessor, que parecia conhecer como ninguém fatos sobre seu passado conturbado, o Min começa uma autoanálise, levando-o a se questionar sobre sua fé, sua vocação e, claro, sobre seus sentimentos
  • 291
  • 36
escrita por starchild_utt e yoonglebaby
Fanfic / Fanfiction Onde Está o Meow Meow? - Yoonkook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após ser ignorado por dias pelo o seu namorado, Jungkook tem uma ideia inusitada para chamar a atenção do seu gatinho.

Yoonkook • Lil Meow Meow
  • 592
  • 28
escrita por bossrenjun
Fanfic / Fanfiction Stay Single
Concluído
Capítulos 2
Palavras 15.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Na qual Nakamoto Yuta e Jung Jaehyun se conhecem em um encontro coletivo de solteiros da universidade onde estudam e, inconformados com a busca incessante de todos por uma cara metade, decidem criar uma campanha para incentivar a vida de solteiro. Stay Single é, segundo pesquisas, o motivo do caos instaurado no campus. Casais terminando, festas no meio do período, relacionamentos abertos.
Só o que os dois têm de fazer para manter a campanha em alta é, logicamente, permanecer solteiros, o que pode ser um problema e tanto quando um deles se envolve demais com o outro.
[yujae x college au x romance feat comedy]
  • 274
  • 34
escrita por Taetopia , vnusfly e shit4eva
Fanfic / Fanfiction Sex, Drugs and Rock'n Roll
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Yoongi, um simples estagiário, ao aceitar a proposta de trabalho de seu chefe para elevar seu nível, se vê prestes a entrevistar uma das maiores bandas de rock da atualidade, em Nova Iorque, e seu vocalista não passava de um marmanjo esperto demais.
  • 462
  • 18