1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: vampira90
3 histórias
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Memórias de Novembro
Concluído
Capítulos 32
Palavras 91.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Capitão América
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
"As únicas certezas de que Peggy Carter tinha em sua vida era que poderia confiar sempre em seus instintos e que era a única pessoa que sabia todos os segredos de Steve Rogers, afinal eram amigos desde o jardim de infância e esteve ao lado dele em todos os momentos importantes de sua vida, inclusive sendo a sua atual secretária na grandiosa empresa de publicidade, The Avangers.

No entanto, suas convicções vão por água abaixo ao descobrir que Steve estava muito longe de ser o mulherengo boêmio que ela pensava conhecer, quando o rapaz perde todas as suas memórias após salvar a vida de três crianças que estavam sendo perseguidas por perigosos bandidos depois de presenciarem o assassinato de um importante político e serem as únicas testemunhas do crime.

Com um perigoso assassino atrás das crianças e, agora de Steve e Peggy por terem ajudado Kayla, Alex e Liz a fugir, a única forma de eles ficarem a salvo é entrando no programa de proteção à testemunha do governo. Assim, de Hawkins, Peggy, Steve e as três terão de viver em Beaufort, no interior dos EUA, fingindo ser a família que nenhum deles nunca teve. Em meio a dramas, risadas e descobertas de novos sentimentos, Peggy e Steve terão que trabalhar juntos para desempenhar um bom papel como pais e garantir a segurança de seus mais novos filhos."

Steggy | Universo Alternativo

ROMANCES MENSAIS - LIVRO XI
  • 38
  • 57