1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🐺

Lista de leitura 🐺

Lista criada por: Jhonees
60 histórias
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction The Imprisoned Wolf
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 176.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Sakura, uma loba que imaginava que vivia uma vida comum e livre, descobrira que tudo ao seu redor se trata de uma grande mentira e que nada daquilo que vivia era real. A redoma de proteção erguida por sua matilha, tendo seu pai como alfa, não tinha o objetivo de proteger ela, mas sim mantê-la distante da verdade que ocultavam de si por motivos obscuros e incertos.

Ela sempre se sentiu presa, e indiferente àquele lugar em que nascera. Como se não pertencesse a ele. E isso porque sua verdadeira essência a chamava, mesmo que silenciosamente e sem que percebesse. Porém, não seria fácil ultrapassar as barreiras que a cercavam e que a impediam de sair daquela redoma de proteção.

E numa certa noite tudo se tornou demais para ela, a levando tomar a perigosa decisão de partir com a ajuda inesperada de um grande amigo. Entretanto, as consequências de suas escolhas seriam vividas na pele e na alma, na alma principalmente quando no meio dessa louca trajetória de fuga encontrasse aquele que estava destinado a se unir a ela.

Um alfa dotado de beleza, sagacidade e muita experiência, pra não dizer sabedoria.

A loba estará diante de um grande impasse, ceder ao seu desejo e necessidade natural que a levara sentir-se ligada àquele homem lobo ou se apegar a sua bússola moral e a sua nova necessidade de se aventurar nesse novo mundo livre que descobrira.

Será que a loba forasteira está prepara para isso?

Talvez sim, ou talvez não.

Só o tempo e as experiências que terá ao lado de certo alfa é que dirá.



(SINOPSE ATUALIZADA EM 23/01/2023)
  • 1.134
  • 668
escrita por andressanavalon e KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction O supremo Alfa - Sasusaku
Concluído
Capítulos 29
Palavras 93.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um lobo de 250 anos, amargurado por depois de tantos anos ter perdido o único motivo para viver, a sua tão esperada companheira, que ele descobriu quando a mesma nasceu, e junto um amor puro e sincero nasceu no coração do temido alfa Supremo, mas numa noite fria e chuvosa os pais da pequena Sakura simplesmente sumiram o deixando louco a procura da sua amada companheira, depois de vinte anos quando ele já se encontrava enlouquecido o destino lhe prega uma peça e ele se vê ainda mais louco pela única pessoa que foi capaz de entrar em seu coração, e dali em diante coisas nada agradáveis acontecem.
  • 1.020
  • 484
escrita por Lybellolas
Fanfic / Fanfiction O Despertar - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 68.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Quando enfim a loba o encontrar, irá se libertar e seu destino se cumprirá… e com ela, a espécie subjugada renascerá dando início a uma nova era…"



Mesmo não sabendo da verdade, Sakura sente que não é alguém comum. Sua mãe nunca lhe deu explicações, porém, Sakura sabia que o fato de não pararem em lugar algum tinha relação com sua origem, sua mãe fugia de algo. 

Aquela tinha tudo para ser mais uma cidade em que ficariam e logo iriam embora, como em todas as outras, no entanto, o inesperado acontece e aquele que será responsável por mudar seu destino a encontra, libertando a fera enjaulada.



Sasusaku
+18
  • 470
  • 261
escrita por Lyinni
Fanfic / Fanfiction A Princesa dos Lobos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 68.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em um cenário caótico de guerra, um rei desesperado despacha sua única filha para caminhos desconhecidos, a fim de que a princesa escape das garras de inimigos hostis.
Distante do reino, Sakura emerge em um mundo totalmente oposto aos dogmas religiosos e o decoro do castelo, infiltrada em uma floresta invernal, entre uma alcateia de lobos — entre homens e mulheres com a habilidade de tomar a forma de enormes feras, tornando-se ainda mais fortes à luz suave da lua cheia.
O que parece uma sentença de morte, acaba por revelar-se como sua salvação. Os lobos devem mantê-la protegida dos inimigos de guerra, e, ao longo do tempo, a fazem descobrir um ponto crucial em sua história, um poder oculto em seu interior.
E ainda há Sasuke — o lobo que a salva na noite em que adentra a floresta, ensanguentada e fraca o suficiente para mal ser capaz de manter os olhos abertos. Ele guarda um sentimento complexo sobre a jovem princesa, e está disposto a fazê-la compreendê-lo.
Ao longo do tempo, Sakura deve conhecer mais suas raízes, indo muito além da divisão entre realeza, a floresta e a rudimentar aldeia dos lobos. Juntamente de Sasuke, ambos serão o pilar que deve servir de apoio um ao outro e a junção entre duas raças totalmente diferentes. Um processo de descobrimento de seus próprios espíritos — e uma ligação tão poderosa e intensa quanto qualquer coisa que já provaram na vida.
  • 502
  • 202
escrita por drzuchiha97
Fanfic / Fanfiction Alpha suprema
Concluído
Capítulos 29
Palavras 54.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse



Alpha suprema



Sakura se perguntava onde foi que errou para merecer o fardo que era colocado em suas costas. Uma noite que era pra ser tranquila, um acidente de transito, um jovem desacordado e uma ligação indesejada Se a jovem alfa soubesse de tudo o que o destino reservava para ela, com certeza não teria saído de casa aquela noite. Bastou apenas uma mordida para mudar todo o seu destino, sua vida.

Se tivesse a oportunidade de voltar no tempo teria preferido arrancar as próprias presas antes de se atrever a morder aquele humano. Até porque um lobo não pode recolher sua mordida depois que seus caninos alcançam a pele.


Sasusaku #lobos
  • 225
  • 67
escrita por S0ULMATE
Fanfic / Fanfiction MY SWEET POISON | SasuSaku
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo onde criaturas como vampiros e lobisomens são considerados lendas, Sakura Haruno vive de maneira decidida a aproveitar todos os benefícios e prazeres que a imortalidade pode lhe proporcionar. No entanto, sua vida passa por uma tremenda reviravolta quando sua "família" decide que está na hora de retornar a Konoha.

Cidades pequenas não costumam atrair a atenção da vampira despreocupada de longos cabelos cor de rosa. Entretanto, movida pela lealdade, ela se vê na obrigação de seguir seus irmãos e irmãs, apenas para descobrir que a pacata cidade de Konoha talvez não seja tão pacata assim. Assim como ela, os moradores dessa cidade também guardam seus segredos.

Sasuke Uchiha é o alfa da alcateia de lobos que domina a cidade há séculos. Após desistir de encontrar a sua companheira, ele se vê diante do mesmo par de olhos que vira apenas uma vez alguns séculos atrás, o par de olhos que vêm atormentando seus sonhos desde então. No entanto, ela não era mais a humana com quem cruzara uma única vez, mas sim, uma vampira que ele deveria ver como inimiga.

Uma antiga rivalidade entre espécies, um passado sangrento e um amor proibido. Sakura vai descobrir que presente e passado estão interligados e que, diante do verdadeiro amor, não há escapatória.


SasuSaku | +18 | UA | Lobos | Vampiros | Multiship
  • 200
  • 42
escrita por andressanavalon e KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction Minha Marcada - Sasusaku
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um lobo, alfa de sua alcateia, que já estava perdendo as esperanças de encontrar sua companheira, mas não esperava que ao precisar de uma nova secretária quem iria fazer a entrevista era justamente sua predestinada.

Sasuke se vê perdidamente apaixonado pela bela Sakura, sua companheira, mas que dá um trabalho danado para aceitar que ele a quer. Ele sempre foi mulherengo e Sakura acredita que ele só quer uma noite com ela e nada mais.

Sasuke terá que rebolar para mostrar que seus sentimentos são verdadeiros e que ela não é só mais uma na sua vida.
  • 1.260
  • 505
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Witches
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
2º Temporada de ALPHAS

Sakura Haruno foi mordida por um lobisomem, e contra todas as probabilidades, ela sobreviveu ao veneno. Com uma cicatriz grotesca no pescoço, tentando superar o luto pelos seus lobos assassinados, ela precisa aprender a ser uma verdadeira bruxa.

Ainda sem saber o que diabos um original queria com ela, só resta tentar abrir o grimório selado para tentar entender o que realmente aconteceu na guerra, e como um dos salvadores do mundo acabou se tornando um assassino sanguinário.

A história foi contada e recontada mais de uma vez, porém, uma única certeza cerca a alcateia: o lobo original ainda vive, e não vai descansar até alcançar seus objetivos.

Como se não bastasse o mistério por trás da sua motivação, as bruxas estão agitadas. Após mil anos as sombras ressurgiram, corpos aparecem em todos os territórios, tanto de humanos como de sobrenaturais, trazendo um presságio tão antigo que pode significar o fim de toda a vida na terra.

Tempos sombrios chegaram e a morte se aproxima.
  • 616
  • 132
escrita por Scarpelly
Fanfic / Fanfiction Minha amada marcada - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 40.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sasuke já havia desistido de encontrar sua marcada, depois de tantos anos sem tê-la ao seu lado, seu lobo interior já havia se acostumado a ser sozinho e solitário. Até que ele á viu, quando seus olhares se encontraram ele soube que nada seria mais importante que ela, nem mesmo o ar que respirava. Tudo se resumia á ela, Sakura Haruno.

Já Sakura era descendente do clã Haruno, que aos poucos foi sendo exterminado já que foram agraciados com o poder divino de um anjo, eram descendentes de Gabriel, e podiam até mesmo ressuscitar os mortos, isso fazia com que muitos fossem capturados e usados em rituais. Sakura não fazia a mínima ideia do que podia fazer, do quão grande e especial era o dom que estava trancado dentro de si,, até conhecer Sasuke Uchiha.

[Sasusaku] [Abo] [Marcada] [+18] [longfic]
  • 848
  • 286
escrita por Julipiteriana
Fanfic / Fanfiction Destined
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
O que era pra ser uma viagem pra casa iria se tornar uma viagem sem volta para o amor.

Mas como duas pessoas com histórias de vida distintas, unidas por almas, podem lidar com as diferenças?

Como lidar com a omissão de sua própria história?
  • 501
  • 198