1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ┈━═☆мαяκѕοи☆═━┈

Lista de leitura ┈━═☆мαяκѕοи☆═━┈

Lista criada por: b_b_ird
66 histórias
escrita por Srta_Kim95 e JIMIN_2004
Fanfic / Fanfiction Matador de Aluguel
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 37.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jackson Wang e escalado para a missão de matar Mark Tuan.

Mais as coisas não saem como o planejado, já que além de confundir a vítima com outra pessoa, seu coração e fisgado pelo modelo fotográfico.

[ Got7 | +18 | Romance ]
[ Markson ]
[ Menção: 2Jae e Yubam ]


❆ Plágio é crime!
❆ História de minha autoria!
  • 55
  • 81
escrita por anjo_pirata
Fanfic / Fanfiction The Good Side - Markson
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Mark viveu toda sua vida no interior da Itália. Se mudou para Milão com o objetivo de cursar arquitetura. Tudo na capital lhe chamava atenção, até um certo músico de rua, que, por sorte do destino, acabou conhecendo.


Markson | Shortfic
  • 23
  • 5
escrita por YeonjunRockeiro e AhgaseNation
Fanfic / Fanfiction Doce Voz - MarkSon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias BLACKSWAN, Got7
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mark podia ter muita vergonha de fazer qualquer coisa com Jackson, seja em público ou entre quatro paredes, ele sempre demorava um pouco para "entrar no clima" e isso o preocupava, pois eles já iam fazer quase um ano de namoro. Jackson viajou a negócios e induzido por BamBam, seu grande amigo, Mark resolveu fazer a famosa "sex call", ele iria ser mal naquela noite, mas não iria ser somente aquilo… Mark estaria mais próximo de Jackson do que o chines desconfiava.

|Songfic| Tonight - BlackSwan + Open Mind - Wonho|
  • 70
  • 6
escrita por yamatomato
Fanfic / Fanfiction Destino - Got7
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Mark acabara de se transferir para uma nova escola, afim de se livrar de lembranças dolorosas do passado. Lá ele encontra JackSon, um garoto alegre, bonito e extremante encantador que se oferece para o ajudar a se ajustar no novo ambiente.
Essa amizade não deveria ter saído do eixos, porém ambos acabam criando sentimentos diferentes um pelo o outro o que acaba transformando a vida dos dois em uma grande descoberta de sentimentos e prazeres que nunca experimentaram.

E estavam dispostos a descobrir e experimentar juntos.

[ MarkSon | 2Jae | YugBam | JinYang | Yaoi | +18 ]
  • 739
  • 12
escrita por chsrrie
Fanfic / Fanfiction Instituto W
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Os Estados Unidos em 2021 aderiu dois sistemas relacionados à violência juntamente aos Direitos Humanos. Um deles é em que menores de dezoito anos - que são selecionados através de uma seleção anual - que tenham cometido algum tipo de crime acima do nível quatro, sejam levados para o Instituto W que foi criado pela Organização de Combate ao Crime que gerencia um dos melhores canais de televisão que realiza investigações de assassinatos em todo o mundo.
A seleção ocorre em diferentes prisões que obtém maior concentração de indivíduos e que até mesmo, chegam a lotação máxima ao redor do mundo, não suportando mais pessoas. Governos de diferentes países e continentes, dão permissão para fazerem a tal e recolherem os escolhidos, dando espaço para outros criminosos.
E o outro sistema, é que em cada ano, haja duas noites em que possam sair para as ruas e cometer todo tipo de crime sem punições, para que tenham a oportunidade de extravasar a raiva e ódio reprimido que acumulam o ano inteiro, mantendo assim, a porcentagem de violência baixa. Porém, tudo que é perfeito diante aos nossos olhos, têm um defeito escondido.
  • 10
  • 3
escrita por chsrrie
Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial
Mark Tuan era conhecido mundialmente por suas aparições em revistas famosas, espalhadas pelos continentes e claro... Por ser filho do presidente dos Estados Unidos. O seu principal sonho, era se tornar um médico, para que pudesse ajudar aqueles que mais necessitasse e trabalhar nos Médicos Sem Fronteiras, uma organização internacional de ajuda humanitária.
Jackson Wang — descendente de chineses —, era um dos melhores soldados de alto padrão do continente asiático, sendo requisitado para as maiores e arriscadas missões, sendo algumas delas, ultrassecretas.
Ele e a sua tropa foram solicitados para uma missão de urgência nos EUA, pela Organização das Nações Unidas, posteriormente, conhecida como ONU, para proteger o presidente e a Mark após terem sido ameaçados pelo terrorista mais procurado da atualidade, em meio ao discurso presidencial, anual.
Wang faria de tudo para protegê-lo, tirando vidas, se necessário, e honrar o seu país. Ao mesmo tempo, em que Mark, tinha o sonho de salvar e curar.
  • 21
  • 2
escrita por Park_SooYun_SYP
Fanfic / Fanfiction Puppy - Markson
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 52.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, EXO, GD & TOP, Got7, HyunA, Jay Park, Jessi, Miss A
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
De repente ouvi um barulho de alguma lata caindo, me assustei claro. Olhei para saber o que tinha derrubado tal lata logo vi um cachorrinho pequeno todo machucado e chorando.

-Quem machucaria um filhotinho fofo que nem você? - Digo assim que me aproximo, pego o cachorrinho e o levo para dentro, já que estava frio ali fora, vou cuidar desse cachorrinho até achar o dono ou sei lá.

...

-Quem é você e o que está fazendo em minha casa?
  • 165
  • 96
escrita por Profecyann
Fanfic / Fanfiction Match, Unmatch!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 16.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, JJ Project
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Mark Tuan descrevia a si mesmo como apenas um entusiasta da astrologia, e até então, tudo bem. O que tirava Jackson do sério era a ironia por trás da lógica de cada combinação de signos.
  • 73
  • 10
escrita por Gaia_Epimelides
Fanfic / Fanfiction Hey Vizinhos!
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 58.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo

Mark, Bambam e Youngjae são três melhores amigos que acabam de se mudar para a "casa girassol". Completamente sem juízos, escandalosos e desajustados eles acreditam fielmente que vão saber lidar com a vida de universitário e toda responsabilidade que surge ao morarem sozinhos.

Apesar de todos os anos de precaução pra conseguirem realizar esse sonho, nada os preparou para o grande problema, ou melhor, para os quatro. Antes fosse a pressão da faculdade, os boletos pra pagar ou as faxinas pra fazer do que morar ao lado da casa vermelha, onde reside, Jackson, Yugyeom, Jaebum e Jinyoung. Os quatro cavaleiros do apocalipse.

É tudo uma questão de matemática, quantas confusões vão ter se somarem 4+3?


+18 | Got7
  • 212
  • 288
escrita por unisevendy
Fanfic / Fanfiction Watch you sleep - Markson
Concluído
Capítulos 8
Palavras 20.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Fazia exatamente um ano desde o acidente de Mark Tuan, e em exatamente um ano o médico, Jackson Wang seria transferido para o mesmo hospital onde Mark se encontrava internado, em coma. Um certo dia Jackson andando pela UTI visitando algumas pessoas desacordadas ele encontra Mark e se encanta com ele, então depois disso ele passa a visitá-lo todos os dias.

[citação a JJP e outros shipps.]
  • 90
  • 41