1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒𝑠🍒

Lista de Leitura: 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑒𝑠🍒

Lista criada por: Sweet-chimmy
28 histórias
escrita por Gonseok
Fanfic / Fanfiction They Lied To Me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeongguk achou que seria apenas mais um final de semana em que ele poderia passar em sua cama desfrutando de vários nadas, mas o mundo e seu primo "super legal" não concordavam com ele. Não deveria ter aceitado tão facilmente.

[Jikook] [Mensão a Yoonseok]
  • 106
  • 3
escrita por HobiEvill
Fanfic / Fanfiction Grávido em crise - Yoonseok
Concluído
Capítulos 18
Palavras 11.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Onde Yoongi estava grávido e vivia surtando por coisas aleatórias.
E Hoseok como um bom marido tentava acalmar seu pequeno ômega.

|Yoonseok!Abo|•|Mpreg|
  • 228
  • 95
escrita por beemochii
Fanfic / Fanfiction Indestrutível
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook se via prestes a desabar; com um casamento desmoronando, um marido ausente e, agora, um ser indesejado crescendo em seu ventre.

Todavia, em uma clínica de cuidados para grávidos, ele conhece Park Jimin, um ex-bailarino que teve de abandonar a dança para se dedicar à sua gravidez de risco, tendo recentemente perdido o noivo em um acidente de carro que quase levara seu bebê junto.

E em meio a dores, preconceitos e descobertas novas, pode o amor nascer entre dois homens que não sabem o que o mundo afora os espera?
  • 725
  • 130
escrita por Larrytopz
Fanfic / Fanfiction Mudanças
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Aonde jungkook e jimin são pais do pequeno alfa Jihyun de apenas 1 mês.

Jungkook ama seu pequeno alfinha, mas desde de que jimin ficou grávido e teve suas primeiras mudanças corporais por conta da mesma, momentos mais íntimos tem si tornado algo difícil se fazer, já que o pequeno o ômega tem vergonha do próprio corpo, mesmo seu alfa dizendo que o ama do jeito que está.

"...meu amor, não precisa ter vergonha do seu corpo. - jungkook passava suas mãos pelo rosto pequeno e gordinho do seu ômega.."
  • 48
  • 1
escrita por Maffuyu e lud-ah
Fanfic / Fanfiction Diary Of Pregnancy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drabble, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Park Jimin era um jovem ômega gentil e carismático de dezenove anos, e mantinha um relacionamento de três anos com Lee Taemin, um alfa desempregado e baladeiro. O relacionamento dos dois era perfeito e instável, porém, com uma descoberta de uma gravidez indesejada e repentina, Jimin fora abandonado e jogado a um mar de inseguranças e novas responsabilidades.

Jimin não aceitava a ideia de que de agora em diante, deveria cuidar de si mesmo, e do filho que carregava dentro de si. Porém, com a ajuda de Jeon Jungkook, um mero obstetra encantador recém graduado, iria passar a aceitar o seu novo mundo, e talvez, passar a aceitar um novo amor em sua vida.

(Jikook • Taeyoonseok • Namjin • Chaelisa • ABO)
  • 69
  • 25
escrita por MahKookmin
Fanfic / Fanfiction Híbrido! Meu gatinho.(jikook)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 81.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon estava desesperado,querendo se esconder da chuva,pois estava indo para casa após um dia cansativo na faculdade. Mas logo que se abrigou em uma casinha caindo aos pedaços em uma parte isolada do parque ele escuta uns barulhos estranhos dentro da casa. Por curiosidade Jungkook decide ir dar uma olhada,e quando se aproxima mais identifica que os sons eram miados,vindo...de um garoto?.

-O que é você?.-Jeon pergunta para o pequeno, que dar um salto para trás e se encolhe no canto chorando completamente exarcado,pela água da chuva que caía de uma goteira encima do garoto gato.

-Por favor.. Não machuca o Jimin...já tá doendo muito.-ele fala colocando as mãos na cabeça.

E a partir desse dia minha vida..bem..muda...
  • 1.170
  • 395
escrita por J-milly
Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida(Jikook,Vhope,Namjin e Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 54.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Prologo

Jeon jungkook:garoto de 19 anos está no 3 ano do ensino médio,valentão e popular ele tem 4 amigos que andam com ele Kim Namjoon ,Min yoongi e Jung hoseok ele é Bravo,frio por fora e doce por dentro, Romântico (mas não demonstra),fofo (mas não demonstra),sério,um pouco pervertido,ama zoar os outros

Park jimin:18 anos,está no 2 ano do ensino médio ele teve que se mudar de busan com sua mãe então ele foi para seul deixou suas melhores amigas para trás ele é,timido,um pouco malicioso,gentil, muito bravo e muito ciumento,gosta de provocar as pessoas as vezes e ele era o nerd da turma

Sinopse

Jimin se muda de busan para seul com sua mãe ele era gay mais nunca falou isso pra ninguém ele começou a estudar numa escola diferente onde ele sofreu bullying e quem fazia bullying com ele era Jeon Jungkook o garoto mais popular da escola que todas as garotas e garotos gostavam Jimin nunca soube do porque o Jungkook pegava tanto no seu pé... Jimin acabou se apaixonando por jungkook mas ele sabia que nao iriam dar certo ja que jungkook so zuava da cara de jimin....nessa escola Jimin conheceu taehyung e Kim seokjin e outras pessoas...ambos jin e taehyung eram gays e seus melhores amigos e eles gostavam de dois garotos que nem davam muita bola pra existência deles Kim namjoon e Jung hoseok.... jungkook fingia não gostar do garoto novo (jimin) para não prejudicar sua reputação mas ele mesmo sabia que ele queria proteger jimin de tudo e de todos ele queria Jimin So pra ele é o coitado do Jimin não fazia ideia disso pois Jungkook sempre o zuava na escola jimin sempre pensou que jungkook não gostasse dele mas na verdade o jungkook o amava....
Até quando jungkook vai esconder esses sentimentos que sentia pelo Jimin
❤ Capa Feita Por: @cerejadosundae ❤
  • 550
  • 274
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 11.676
  • 2.420
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Impala 67 - Yoonmin.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde Yoongi sempre podia encontrar paz nos braços de Park Jimin, inclusive, fugir de todos os seus problemas, quanto os dois estavam no banco traseiro de seu Impala 67.
  • 156
  • 13
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Fluorescente - Yoonmin.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Onde Yoongi tem uma conversa séria com Jimin sobre o relacionamento dos dois estar caindo na rotina. E tenta pensar em uma maneira de reverter essa situação.
  • 120
  • 12