1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌼🌻🌸🍁💕❣️

Lista de leitura 🌼🌻🌸🍁💕❣️

Lista criada por: sarah_baudelaire
126 histórias
escrita por Solariana_ e MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction Destinados
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Haruno Sakura, a mais nova herdeira do Reino de Áquila, terá o seu futuro traçado com o de Uchiha Sasuke, o príncipe mais novo do reino de Cortona. Seus pais decidiram casar ambos, antes mesmo de eles terem seu primeiro ano de vida, na intenção de unir os dois reinos, e por se conhecerem desde tão pequenos que eles criaram uma linda amizade, na qual mudará eventualmente. O que o futuro reserva para esses dois?
  • 343
  • 82
escrita por Clara_moura15
Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Marena
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
(Reescrita)

Na nova fase de "As aventuras de Poliana", Lorena e seus amigos Gael, Benício e Mario, estão enfrentando a fase mais complicada na vida de qualquer ser humano: a adolescência.

Após passados 3 anos, o clubinho MaGaBeLo está crescido, enfrentando desafios na sua vida pessoal, e se descobrindo, principalmente em relação a sentimentos. Mario é alguém que está vivendo esse dilema, ele está se sentindo diferente em relação a Lorena, sua melhor amiga.

Bom, o tempo passa e as coisas mudam, menos o amor. Será que Mário terá coragem de enfrentar o que sente? E Lorena conseguirá negar para sempre aquilo que sempre existiu? Só lendo para descobrir!

DISPONÍVEL TAMBÉM NO WATTPAD!!
  • 33
  • 7
escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction Lose Control.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 127.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um bebê!
Sakura sempre foi uma mulher centrada, responsável e que vive a vida ainda que moderadamente. Sob as asas de sua abastada família, ela vive em meio ao luxo, sonhos alcançáveis e oportunidades, mas coloca tudo isso em jogo quando em uma noite perde totalmente o controle.
Agora terá que lidar com os resultados dessa aventura. Um resultado que lhe traz tanto dor de cabeça quanto os mais belos sorrisos:
Um bebê!

E quanto ao pai da criança, para ele essa aventura também trará sorrisos ou vai derrubar seus sonhos, seus planos e lhe dar mais dor de cabeça?



  • 372
  • 233
escrita por MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction A Babá Perfeita
Concluído
Capítulos 60
Palavras 299.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na adolescência, Uchiha Sasuke cometeu o erro de engravidar uma colega de turma, acabando por não só ser pai muito cedo, como se casar também; seu pai, Uchiha Fugaku, o obrigou a tal. Agora, cinco anos mais tarde, sem esposa e com uma empresa multinacional nas costas, ele precisava de ajuda para criar seus filhos gêmeos. O que o moreno não imaginava era que ao contratar uma babá de cabelos exoticamente rosados, se apaixonaria por ela.
  • 1.232
  • 1.157
escrita por Mikka_bl
Fanfic / Fanfiction Instagram Inohima Borusara e mitsumi
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 5.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
♥️🗨️📃
Uma_uchiha,Himawari_Girassol e outras 5.000 mil pessoas curtiram essa foto



Boruto_Uzumaki: coitada da hima tá lá trás sozinha kkkk🤣



Himawari_Girassol: @Boruto_Uzumaki fica queto Borutinho da (mamãe) kkkk😆



Uma_uchiha: @Boruto_Uzumaki bem feito tomo uma bem forte🤣


Boruto_Uzumaki: @Uma_uchiha fica na tua ninguém te chamou na conversa 😤


Himawari_Girassol: @Boruto_Uzumaki eu chamei...sarada vc está na conversa agora...está bom pra vc boruto?😝


Ver mas comentários:
  • 64
  • 70
escrita por inflorescida
Fanfic / Fanfiction A cura (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Infertilidade, traição e divórcio.
Essa é a bagagem que Sakura, aos 28 anos carrega após se separar de Sasori.
Ela conta única e exclusivamente com o apoio de Naruto, o seu melhor amigo e Hinata, a noiva dele.
Ela ainda não está pronta para seguir em frente, mas esse pensamento irá mudar quando seus olhos cruzarem certos orbes ônix.

Créditos da capa maravilhosa: @heizerr

SasuSaku | Short-fic | UA
  • 265
  • 103
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Bilhetes de Janeiro
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Matthew Garner é considerado um perfeito príncipe encantado para os alunos da John Wooden High School. Capitão do time de natação, aluno destaque e herdeiro de uma das famílias mais prestigiadas de Martinsville, não há ninguém na cidade que não o conheça.

Violet Johnson jamais imaginou que se tornaria vizinha de Matt e babá da irmã mais nova do rapaz, menos ainda que ele estava longe de ser o jovem educado e gentil que ele demonstrava na escola.

As diferentes personalidades dos jovens se chocam e uma conexão irresistível se forma entre os dois. Entre brigas e incertezas, Matt e Vi descobrirão que o amor pode nascer em momentos inesperados, inclusive entre as divertidas trocas de bilhetes.
  • 56
  • 119
escrita por SraAthena
Fanfic / Fanfiction 24 Horas
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga
Hades no auge de seu poder planeja mais uma vez destruir Athena e os humanos. Desta vez o imperador do inferno pode acabar descobrindo sobre os sentimentos humanos que Athena tanto defende, ambos travam inúmeras batalhas desde as eras mitológicas, por obra de um destino misterioso os seus poderes divinos são trocados por 24 horas. Athena terá que lidar com as trevas no submundo não se deixando corromper e tentando impedir o grande eclipse, e quanto a Hades sentirá o que mais odeia.



O amor....
  • 57
  • 29
escrita por HarunoSakura21
Fanfic / Fanfiction Eu e as Gêmeas Uchihas
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 88.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Muito prazer Haruno Sakura, médica de cabelos rosas como a maioria das pessoas me conhecem, bom o que falar sobre mim? Sou uma mulher de 30 anos, não tenho família nem namoradinho nenhum, meu trabalho sempre foi mais importante o que me tornou uma pessoa grossa e extremamente arrogante com meus pretendentes apesar de ser um doce com meus pacientes.
Num plantão cuidei de um lindo bebê com cabelos morenos e acabei me envolvendo muito, seu pai Sasuke Uchiha era pai solteiro e estava com muitos problemas com a recém nascida. Como estava passando da idade de ser mãe acho que os hormônios fizeram eu sentir pena desse pai e tentar ajudá-lo, foi aí que começou o meu desespero.
  • 130
  • 94
escrita por Miia-sama
Fanfic / Fanfiction Finalmente meu
Concluído
Capítulos 34
Palavras 85.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
✧❀•°| Finalmente o reencontro tão esperado entre Sasuke e Sakura acontece. Contudo, Sasuke não tem a intenção de permanecer na Vila, mesmo tendo um laço emocional e romântico com Sakura.

Juntos, os dois ninjas vão embarcar em uma viagem e muitas coisas estão reservadas para eles nessa pequena aventura, entre elas o desenvolvimento do laço que há entre eles.

Sakura tem conciência de que o seu companheiro não é a pessoa mais fácil do mundo de lidar, muito pelo contrário. Do mesmo jeito que Sasuke sabe que Sakura é uma das ninjas mais determinadas que há.

- "O que senti por você sempre foi extremos. Nunca nada foi morno, nem metades. Gostei por inteiro, sofri na mesma altura."
- Diego Vinicius

❀✿*✧・゚:❀✿*✧・゚:❀✿*✧・゚:❀✿✧

➷ Notas:
• Esses personagens não me
pertencem, eles são da obra "Naruto".
  • 247
  • 159